Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#694438 E ai puaza ! Tranquilo com vocês ? Espero que sim ! :legal

Bem, mais uma vez venho a postar uma duvida, porém entendam cafas, é meio que urgente e eu estou ficando louco com a situação.kkkk
Acontece que estou chegando ao limite do que um homem pode suportar nos chamados Joguinhos emocionais.
Minha namorada ( a primeira que tenho ) conseguiu acabar comigo e me deixar louco, conseguiu me acorrentar a ela me deixando emocionalmente dependente. Se você me pergunta se eu estou apaixonado , sim é a resposta porém estou conseguindo me despegar ,e consigo me manter 100% INDIFERENTE , FRIO E DISTANTE.

Hoje Sexta - feira é o dia que eu e ela normalmente saimos e ela já sabe disso. Ha 3 dias atraz (terça) ,eu havia saido com ela e mais 2 amigos depois da escola para beber e tal , fui tudo divertido pra caramba , me diverti bastante e tal. Nesse dia senti que ela estava muito ligada a mim e o que eu iria fazer ? Deixar ela dependente de mim , dar bastante atenção e tal pra depois sumir. Ela me perguntou nesse dia porque eu estava daquele jeito e eu inventei uma mentira, disse que era porque eu estava aproveitando o maximo com ela pois na quarta eu teria de viajar pra minha cidade natal. No outro dia a 1 coisa que ela faz é perguntar por SMS se eu tinha viajado, só respondi : NÃO. e vi que ela estava muito fria comigo. Fui frio com ela. Ela começou a se distanciar de mim e eu também.E hoje é sexta , desde quarta que ela não manda nada pra mim , não liga , praticamente sumiu. Acho que devo dar um ULTIMATO ? Ou jogar com artilharia pesada dando gelo até ela voltar pra mim ? Dêêm Feeds :)
Bomba!

Veterano - nível 5

#694478 Tô meio parecido com vc ai brow com uma ex namorada de 1 ano que voltamos a ficar, não temos nada sério, mas voltamos a ficar faz uns 2 meses e nos desentendemos na terça, 21/08, e até hj eu não falo com ela e nem ela mandou nada. Vou manter o gelo.

Abras