Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#578413 Cara o que eu percebi me corrija se eu estiver Errado!!

*Você tratou ela como premio! ( pq vc gosta MTO DELA)
*Você deve ter dado demasiada atenção ( já que ela mora em outra cidade provavelmente sempre que você podia,e MUITO provável Ela não se esforçava tanto para vocês conversarem Estou certo? (Exemplo: se ela tivesse com sono....ela iria dormi ao ficar um pouco com você no msn) correto?

*ligava muito? ou sempre mandava Sms?

Depois dessas respostas Poderei expor melhor minhas "Ideias"

Mas com certeza se ela foi numa micareta cara ELA FICOU SIM COM Vários... Sei que e foda colocar isso na cabeça

Mas sejamos sinceros em micareta não depende só da mulher os caras Agarram e Beijam a força mesmo!!
E ir pra micareta não e atitude de uma mulher pra se namorar!!!


Você quer realmente ganhar ela? Você tem que estar disposto a perder!! Esse e o PRINCIPAL MOTIVO de não estar apaixonado


Algumas dicas que já posso ti dar

Não seja Necessitado , Demonstre que você tem valor alto para varias mulheres COM BOM SENSO
Ciumes e uma arma Ótima para ser usada ....mas calibração e essencial .... Ela não pode saber que vc quer outras

Ela tem que saber que outras te querem .....Mas nao e por meio de palavras
jeito errado : "nossa eu sou lindo, varias mulheres me querem"

*Cock and Funny Abuse dele ....se vc souber usar sera uma ótima "arma" calibraçao tbm e fundamental...


*Use negs Para ela perceber que o valor dela nao e maior que o seu !! O que pode vir a ser Util se vc foi Muito "pegajoso"











Bem eu pretendo logo logo Escrever um artigo Sobre como conquistar a Ex !!

vamos ver....

ate lá abraços e no que eu puder te ajuda... Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#578416
*Você tratou ela como premio! ( pq vc gosta MTO DELA)
*Você deve ter dado demasiada atenção ( já que ela mora em outra cidade provavelmente sempre que você podia,e MUITO provável Ela não se esforçava tanto para vocês conversarem Estou certo? (Exemplo: se ela tivesse com sono....ela iria dormi ao ficar um pouco com você no msn) correto?

*ligava muito? ou sempre mandava Sms?


Fiz tudo isso mesmo, foi meu auge de beta e o que me levou a procurar o PUA-BASE.

Cara suas dicas foram muito boas, parabéns!!!

E se puder passar mais algo com base na resposta que eu dei agora, será de grande ajuda!!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#578431 Opa! vamos lá agora estou no trabalho então vou ser o mais breve ...mas vou ir te ajudando ....!

*Primeiramente Você não pode ficar buscando contato com ela

*Não seja grosso quando falar com ela E JAMAIS seja reativo.... Se ela falar pra você que ficou com 30 caras! ( o Problema e dela, E ela que esta perdendo um cara diferente e maravilhoso que e VOCÊ) e NAO O CONTRARIO.... Se ela pisar na bola quem PERDE E SEMPRE ELA

Por isso e MUITO importante oo frame de PREMIO!!

Mas antes de a gente aplicar tudo isso cara Você deve refletir sobre tdo isso que vou ti falar

O principal motivo de Ela ter se afastado e pq você foi DOMINADO ....

*Então reflita Como era você no começo do Relacionamento? (quais seus pontos fortes? e os fracos? Quando começou a esfriar)? PODE REFLETIR ....FOI QUANDO VC COMEÇOU A FICAR MAIS CARINHOSO E CARENTE!!



*Em que você mudou do "Antes" e do "namorado beta"?

*Quais os pontos Fracos do relacionamento? (vocês discutiam mto? vc era mto ciumento? voce exigia dela "carinho"? reclamava das sms que eram "frias"?)

*Se o relacionamento reatar Você mudará para que de certo?

*Por que você acha q ela terminou? esse problema pode ser corrigido ou daqui alguns Meses pode voltar? Você realmente acha que vale a pena? ( e Logico que acha vc esta lendo isso)

*A principal é? Ela merece a Mudança Inter que vc vai passar por ela?

Pra você isso pode ser desnecessário e provavelmente você só Quer saber Como Jogar com ela!!!

MAS TE GARANTO AS RESPOSTAS SERAO BEM MAIS IMPORTANTES do que o jogo....

essas Perguntas sao para voce mesmo a unica coisa que voce TEM QUE ME RESPONDER É....


VOCÊ ESTA DISPOSTO A PERDE-LA?

O ponto principal que eu posso te adiantar foi

ela começou a ficar fria pq vc agiu como um Beta....talvez por MTA carência da sua parte.....Ciumes com certeza ISSO MOSTRA insegurança!

Bem Entao....Ela esfrio com você pq ouve uma PERDA DE ATRAÇAO! e ela foi buscar quem podia fornecer emoçoes fortes para ela ... Entende?

Vc vai ter q ter uma mudança interna Mto grande...!

Abraços e boa sorte










Reflita bem sobre tudo isso ! e no que eu puder te ajuda e nois XD KKKK
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#578449 Se marcar o encontro com ela vai acabar despertando um sentimento que vc insiste em abafar, não é facil transformar ela em uma rmlp, porque vc gosta dela, o tiro pode sair pela culatra , meu irmão não da pra ficar no meio termo. Minha opinião ja que gosta dela volte com ela, isso vai amenizar sua dor. Ela morando em outra cidade fica mais facil conhecer outra garotas, encontre alguma interessante que te faça esquecer sua paixão , sei que trair e enganar não faz parte da ideologia pua, mas vai ser preciso, antes ela do que vc, além do mais vc pode reaver o controle da situação. TKS
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580499 Bom amigos, queria agradecer a todos pelas dicas!

Estou mal pra kct por causa disso, mas não passo isso para ninguém e nem deixo ela perceber isso, para ela estou me divertindo e levando a minha vida numa boa...

Como eu quero voltar com ela, estou agindo de acordo com o meu objetivo.

Assim que tiver novidades, posto aqui como relato!

Abraços a todos!!!