Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577651 Boa tarde amigos!

Já ajudei muitas pessoas por aqui, e dessa vez preciso de um help de vcs! :rolf

É o seguinte eu ainda gosto muito dela, é um sentimento de amor que tenho e gostaria de voltar!

A nossa história está resumida nesse tópico:

pediu-um-tempo-t52386.html

O que aconteceu depois foi que eu percebi ela esfriando comigo, tanto no telefone quanto no MSN e isso sempre me deixava mal pra kct e estragava meus dias, então decidi dar um gelo nela de vez!


Mais ou menos uma semana depois, (ontem) ela veio querendo puxar assunto comigo pelo facebook e eu fui seco com ela, logo encerrei e não puxei assunto.

Hoje de manhã logo que entrei, ela me chamou novamente e conversamos um pouco. Ela disse que estava com mta saudades, e que viria para minha cidade nó proximo FDS e ia me ligar pq queria me ver. Eu agi indiferente, joguei alguns NEGS e DVS nela e logo encerrei a conversa tb, e ela me manda: "BEIJOSSSSSSS s2"

O problema é: Eu gosto mto dela, quero voltar o namoro mas não quero me machucar e nem correr atrás dela e ela me tratar mal. O que me sugerem??

Esse final de semana eu não vou fazer nada d+, estava pensando em chamar ela para sair mas tenho receio pq ela me ignorou por muito tempo e agora que está aparecendo eu já fazer isso de cara iria ser ruim. :confuso

E outra coisa, não quero correr o risco de cair na friend-zone com ela. Se for abordar ela, quero que seja certeza de KC!

Opinem amigos! :ae


Abraços ateh +!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577676 Antes de tudo, eu acho que você não leu esse meu artigo:

ate-quando-vale-a-pena-realmente-voltar-t53042.html

Depende da situação vale a pena voltar. Não quero ser chato com você, vou dar apenas a minha opinião e o que eu acho. No seu caso, acho que não valeria voltar com uma hb que mora em outra cidade, pelo o que eu pude perceber ela mora em outra cidade. Ela com certeza resolveu o problema dela com esse tempo que vocês ficaram separados, ou seja, ela deve ter pego quem ela queria pegar e agora está alegando saudades pra voltar pra voce, no meu caso eu só voltei com a minha namorada porque foi eu que dei um gelo nela de 3 dias, e não passaria nem a pau uma semana porque isso faz com que voce dê mais brecha ainda pra ela pegar outros, e depois voltar como se nada tivesse acontecido? não é assim! O melhor a se fazer mesmo, é te-la como RMLP assim você ganha muito mais.

Esse é o meu ponto de vista. Abraço! :ae
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#577677 Continue indiferente,vá ao encontro...e questione o interesse repentino.
Dependendo da resposta que você tiver,você arrisca voltar ou não.

Dica: A dor só é um momento que te força a pensar nos erros e não mais comete-los.Ignorar isso não te faz evoluir e sim definhar.
É ruim sentir dor mas ela te torna mais forte,não tenha medo de sofre.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577690
fantasmaa escreveu:Antes de tudo, eu acho que você não leu esse meu artigo:

ate-quando-vale-a-pena-realmente-voltar-t53042.html

Depende da situação vale a pena voltar. Não quero ser chato com você, vou dar apenas a minha opinião e o que eu acho. No seu caso, acho que não valeria voltar com uma hb que mora em outra cidade, pelo o que eu pude perceber ela mora em outra cidade. Ela com certeza resolveu o problema dela com esse tempo que vocês ficaram separados, ou seja, ela deve ter pego quem ela queria pegar e agora está alegando saudades pra voltar pra voce, no meu caso eu só voltei com a minha namorada porque foi eu que dei um gelo nela de 3 dias, e não passaria nem a pau uma semana porque isso faz com que voce dê mais brecha ainda pra ela pegar outros, e depois voltar como se nada tivesse acontecido? não é assim! O melhor a se fazer mesmo, é te-la como RMLP assim você ganha muito mais.

Esse é o meu ponto de vista. Abraço! :ae



Valeu Fantasmaa, realmente tinha esquecido desse fato. Nesse tempo, que na verdade foram 2 meses eu nem procurei saber se ela ficou com outros caras ou coisas do tipo, não me senti bem em procurar esse tipo de coisa, mas pode ter acontecido sim, e não me sentiria bem sabendo disso.
O que eu soube, foi que ela foi em uma micareta monstro esse FDS...
Não sei se conseguiria ter ela como RMLP pois o sentimento é muito forte...

Continue indiferente,vá ao encontro...e questione o interesse repentino.
Dependendo da resposta que você tiver,você arrisca voltar ou não.

Dica: A dor só é um momento que te força a pensar nos erros e não mais comete-los.Ignorar isso não te faz evoluir e sim definhar.
É ruim sentir dor mas ela te torna mais forte,não tenha medo de sofre.


Acho isso válido, é mais ou menos o que estou fazendo. Estou vendo se ela joga IDI´s e ao mesmo tempo estou agindo com uma auto-proteção, algo involuntário como se o meu sub-consciente estivesse fazendo eu ir com cautela para não sofrer com isso novamente!

Valeu galera, e se possível mais FEEDS
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577807 Te entendo, é por isso que precisamos estar desapegados na relação, e sem se importar muito com ela, e sem está totalmente apaixonados, porque se estivermos, a gente acaba voltando com elas, mesmo elas tendo pintado e bordado com a gente, tenha em mente que jamais poderemos está totalmente apaixonados para nao cometer-mos esses tipos de coisas que voce está pensando em voltar. Isso é um assunto seu, espero que entenda o meu lado kk


Abraço!
nanu

Aprendiz

#578358 SE ELA REALMENTE QUISER TE VER ELA QUE VAI MARCA ESSE ENCONTRO ,NÃO MARQUE NADA ,NÃO LIGUE PRA ELA .DEIXE ELA FAZER ISSO POR VC AI VCS DÃ UMA CURTIDA, TU TIRA UMA ONDINHA COM ELA ,ELA SE APAIXONA POR VC DE NOVO ,AI ELA VAI EMBORA APAIXONADA , VAI TER SEMPRE SAUDADE DE VC , VAI TER NA MENTE QUE TU É O CARA DA VIDA DELA POR NÃO CONSEGUI TE TIRAR DA CABEÇA E QUEM SABE ELA QUEIRA VOLTAR UM DIA PRA FICAR COM VC DE VEZ.

PARA QUE ISSO ACONTEÇA :
*NÃO VOLTE COM ELA OU NAMORE A DISTÂNCIA ISSO SÓ VAI FAZER ELA FICAR FRIA DE NOVO QUANDO ESTIVER LONGE DE VC
*SE LIGUE ELA TALVEZ SÓ QUEIRA ESTÁ CURTINDO A VIAGEM COM ALGUEM. QUANDO ELA VOLTAR PRA CASA DELA ELA VAI VOLTAR PRO OUTRO CARA (QUE ALIÁS ERA O MOTIVO DELA ESTÁ FRIA COM VC).ENTÃO CURTA DE MODO QUE ELA SE APAIXONE QUE SEJA O MELHOR FINAL DE SEMANA DELA
*JOGUE COM ELA COMO QUALQUER UMA OUTRA
*SEJA DIFÍCIL
*MALTRATATE ELA SÓ UM POUQUINHO
*SE MANTENHA DIFERENTE QUANDO ELA FOR EMBORA NÃO FIQUE TODA HORA NO FACE OU MSN
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#578369 Valeu pelo FEED nanu, agora de manhã quase cometi um deslize de mandar MSG no cel dela. Coloquei a razão no comando de minhas atitudes e decidi que não era pra fazer isso.
Acabei de ler um artigo sobre STEPZONE, e acho que cai nessa com ela...
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#578387 Olá companheiro.

Que situação dificil em, sei bem como é. Eu particularmente tranformaria ela em uma RMLP e trabalharia firmemente no desapego, mas como voçê disse que iria sofrer ainda mais, então recomendo acabar de vez, terminar e viver sua vida. Agora é hora de voçê provar seu valor.

Abraços.