Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#36793 Ontem eu fui numa capacitação, e vi uma hb 8 que converso por msn e talz, ela me viu tb e não parava de olhar, so que não sei o que aconteceu comigo, quando penso q to evoluando no pu, aconteceu isso, fiquei completamente travado, sem ação, apanas fingi que não vi e fiquei falando com meus amigos...
A duvida é se eu abro o jogo no msn que vi ela e fiquei com vergonha de falar com ela, ou se fala q naum vi ela e tento inverter a situação por ela não ter vindo falar comigo, agradeõ a todos...
blOom

Pickup Artist

#36798 Tu vai ve-la pessoalmente denovo? Se for, abre pessoalmente !pode ir no direto: "Vc não pode me olhar assim e não falar nada!" ou.." vc é timida? vi vc me olhando..."


Agora, se não vai ve-la, tenta pelo msn mesmo!


Mas enfim, tu teve AA.. bem vindo ao clube! rsrsrrs :palhaco
Rigolli

Veterano - nível 9

#36802 Olha cara, realmente, você poderia ter dado um oi pra ela. Mas a oportunidade infelizmente já passou.
Procure na Área de materiais do Fórum algum material sobre "como perder AA", leia alguns e você se sentirá melhor com relação à abordagem. =D
E sobre falar pra ela que vc ficou com vergonha de ir falar com ela, eu não faria isso, converse com ela normalmente no msn, tente nem tocar no assunto, se ela perguntar pq vc nao foi falar com ela, fala meio brincando que você tava esperando ela vir falar com você...
MAS DA PRÓXIMA VEZ, chegue nela!!
abraço
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#36888
marcel195 escreveu:Ontem eu fui numa capacitação, e vi uma hb 8 que converso por msn e talz, ela me viu tb e não parava de olhar, so que não sei o que aconteceu comigo, quando penso q to evoluando no pu, aconteceu isso, fiquei completamente travado, sem ação, apanas fingi que não vi e fiquei falando com meus amigos...
A duvida é se eu abro o jogo no msn que vi ela e fiquei com vergonha de falar com ela, ou se fala q naum vi ela e tento inverter a situação por ela não ter vindo falar comigo, agradeõ a todos...


Bem vindo hahaha.
Isto é AA, amigo. Ansiedade de aproximação.

Já que conhecia, minha dica era chegar e falar:

- ooooooi! olha, se tu conversar comigo, faço tu esquecer o NOMEQUALQUER!

- haha, oi! que NOMEQUALQUER?

- viiu, já esqueceu! :rolf

Quebra o gelo na hora! Vi isso num outro tópico, usei 3 vezes, e funcionou!

Valeu!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#36893 UP... tá respondido já. Massss

Procura dar uma estudada em raport... pelo msn descubra valores que são importantes pra ela, e se trasnforme no homem que ela sonha. :ae