Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#889915 Fala jogadores!

[size=50]Um amigo meu é evangélico (respeito isso), ele sabe que sou PUA, e me pediu um conselho, mas eu não conheço muito a dinâmica de sedução nesses grupos, embora eu pense que as mulheres são todas iguais, independente de religião, pois os instintos são os mesmos... Vou relatar a ajuda que ele me pediu:[/size]

- Ele conheceu uma HB 8 (fiel a Deus) de outra igreja na Internet - Face (os evangélicos parecem ter menos opções de conhecer mulheres, pois querem as de mesma fé, por isso acabam recorrendo ao on-line). Ela era amiga de amigos de igrejas;

Eles ficaram conversando um tempão (sobre igreja, Deus, trabalho, dia-a-dia, sei lá) até se encontrarem (eu acho isso ruim, pois pode gerar uma zona de amizade);

- Se encontraram, e ele seguiu minha dica de ter como objetivo beijá-la ou mostrar a que veio, seguindo, é claro, os passos de uma conversa sem parecer um tarado para não assustar a HB. (Ensinei para ele meu estilo direto e implacável para ele adaptar a realidade dele, sem querer ser eu);

- Emfim: Não rolou nada. A HB falou que não podia se precipitar e que eles deveriam orar por isso, pois ela só quer beijar um cara com quem ela que ela tenha certeza divina (tudo bem, fé é fé, cada um tem a sua);

- Eles combinaram um tempo de oração pelos dois e se despediram naturalmente;

- Agora ele está me "perturbando" perguntando pq depois do encontro, já fazem 4 dias, ela não responde SMS, nem fala com ele no face, sendo que ele mandou 2 mensagens para ela dizendo que está orando pela confirmação de Deus.

Situação complexa hein!!!!!!!


Puas, na minha visão isso é inaceitável, eu conheci uma mulher essa semana e fui direto, e assim ficamos, mas ele não teve a mesma "sorte", pois vive em outro contexto. Me deem umas dicas para eu passar pra ele, quero muito o sucesso desse meu camarada! Pow, ele ta sofrendo com isso, muito chato ver isso! :ae
Editado pela última vez por Ser em 25 Abr 2014, 13:23, num total de 1 vezes
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#889918 ela não está afim, para mim esse papo de oração é balela, atração não é uma escolha, se quisesse ficaria com ele independente de religião, se quisesse responderia sms, facebook (ela daria algum jeito de responder se realmente estivesse a fim).
é bem provável que ela não o procure, manda ele parar de correr atrás, criar um conta aqui pra tomar alguns tapas na cara e viver como homem de verdade.
x-tudo

Aprendiz

#889927 Meu Brother! Ele tem que entender a opção dele em fazer oração para os dois namorarem, penso que como ele marcou um encontro com ela e ela aceitou já é um fato que ela curtiu ele , geralmente como você disse evangélicos tem uma forma diferente de começar os relacionamentos, oque ele tem que fazer primeiramente época é tirar essa ansiedade de dentro dele, peça á ele para continuar fazendo suas rotinas normais e como eles tem amigo em comum ele sempre vai saber aonde que ela vai estar, peça a ele que fique uma semana sem mandar mensagem pra ela e depois com um amigo vai na igreja dela e fique de boa, no momento oque ela está fazendo é avaliar a interação dele com a igreja. Com os amigos m comuns e esse ritual geralmente demora uns 4 meses...so peça pra ele nao desistir.se for de DEUS isso se concretizará ....espero ter ajudado em algo att....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890039 Acabei de ligar pra ele e falar: Cara, a primeira coisa que vc tem que fazer e desaparecer por pelo menos uma semana! ...Depois voltamos ao assunto!

Amigos, isso é muito difícil para eu dar como conselho, pois meu estilo é diretão (estilo David X -"quer quer, não quer, tchau, não tenho tempo a perder") não tolera essa coisa tão indireta de uma semana, eu já teria caído fora (tb ñ critico que age assim, é que estilo é estilo, cada um tem o seu), mas devido a situação singular, para mim, estou aconselhando com cautela. Se ele não fosse evangélico eu diria na hora: Cara, esquece essa mulher e vamos agora para a rua atacar umas fêmeas bem gostosas para vc sair dessa neura boba!
BrazilianBoy

Aprendiz

#890044 Vou dar a minha opinião porque também sou cristão, guio-me única e exclusivamente pelo que está escrito na Bíblia e posso dizer que esse papo de a mulher falar que vai orar somente após conhecer o homem é história para ganhar tempo.
Quando se quer namorar, a oração começa desde o momento em que você tem esse propósito no coração, mesmo antes de conhecer o homem.
Caso similar ocorreu com meu primo e foi assim:
Ele gostava de uma gatinha da igreja e pediu pra falar com ela. Esta disse que oraria para ver se era da vontade de Deus. Mentira, sabe por quê? Porque ela nunca chegou a lhe dar uma resposta e logo depois estava namorando um bermudão sem vergonha.
Meu conselho é ele dar um tempo e tentar encontrar outra gatinha da igreja.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890047 É isso cara minha opinião não difere muito das outras, é possível que ela tenha gostado dele, mais fala pra ele não insistir em estar a mandar SMS a toda tempo para não parecer desesperado, e para não ter ansiedade que com calma a menina vai ser dele, porque cada religião segue um padrão e quando estamos falando de meninas religiosas elas também são bem diferentes, por isso demora até elas se decidirem em torno de 4 a 5 meses, pode até demorar mais nalgumas casos, já tive exemplos de alguns conhecidos meus q demorou até mais tempo. Valeu espero ter ajudado.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890064
BrazilianBoy escreveu:Vou dar a minha opinião porque também sou cristão, guio-me única e exclusivamente pelo que está escrito na Bíblia e posso dizer que esse papo de a mulher falar que vai orar somente após conhecer o homem é história para ganhar tempo.
Quando se quer namorar, a oração começa desde o momento em que você tem esse propósito no coração, mesmo antes de conhecer o homem.
Caso similar ocorreu com meu primo e foi assim:
Ele gostava de uma gatinha da igreja e pediu pra falar com ela. Esta disse que oraria para ver se era da vontade de Deus. Mentira, sabe por quê? Porque ela nunca chegou a lhe dar uma resposta e logo depois estava namorando um bermudão sem vergonha.
Meu conselho é ele dar um tempo e tentar encontrar outra gatinha da igreja.


É um bom conselho, conhecer outra gata, pois assim ele relaxa mais. O cara quando fica muito focado em uma só mulher ele fica mais ansioso (o que atrapalha seu jogo) e sente mais a perda! Ela pode até estar orando como ele, mas falei pra ele que mesmo se ela for "fiel a Deus" ela é mulher e atração não é uma escolha, pois ela pode ter seus princípios, mas tb tem seus instintos, e ele vai ter que trabalhar isso! O problema não está na religião, tah no ser humano! valeu irmão!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890065
Irany Vasconcelos escreveu:É isso cara minha opinião não difere muito das outras, é possível que ela tenha gostado dele, mais fala pra ele não insistir em estar a mandar SMS a toda tempo para não parecer desesperado, e para não ter ansiedade que com calma a menina vai ser dele, porque cada religião segue um padrão e quando estamos falando de meninas religiosas elas também são bem diferentes, por isso demora até elas se decidirem em torno de 4 a 5 meses, pode até demorar mais nalgumas casos, já tive exemplos de alguns conhecidos meus q demorou até mais tempo. Valeu espero ter ajudado.


4, 5 meses ou mais tempo??? Rapaz! Muito indireto! Legal saber disso, pois amplia a visão do universo da sedução! A gente observa que a sedução é algo muito amplo e que uma só formula não se aplica a todos os contextos...

Valeu pela contribuição!
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#890073 Seu amigo esta se mostrando necessitado, isso não é bom. A mulher não responder um sms ou mensagem no facebook não necessariamente significa que ela não esta afim dele. Pode ser n motivos, porém da maneira como ele esta dirigindo a situação, pode estar fazendo com que ela se afaste completamente.

Peça a ele desapegar, vá curtir a vida dele e se divertir, mostra a ele que não devemos viver em pról de mulher nenhuma.