Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#891998 sou cristao, e sigo o que esta na escrituras sagradas.
A Pessoa deve sim , procurar um relacionamento santo, orar e tudo mais.
mas nao pode deixar de lado a inteligência social.
se vc estava orando e a garota nao teve interesse, problema dela, pois perdeu uma otima oportunidade de se divertir .

melhor procurar outra gatinha da igreja... e seguir em frente
Khalid_

Aprendiz

#892004 Acho isso realmente lamentavel msm , as meninas gostam de iludir , se elas n querem porque ñ falam logo. é como o carinha ai de cima falou por causa de uma e de outras todas pagam , Por isso que entrei no mundo pua , pelo menos comigo essa parada de iludir nao funciona mais :)

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892006
BRUNO alves escreveu:sou cristao, e sigo o que esta na escrituras sagradas.
A Pessoa deve sim , procurar um relacionamento santo, orar e tudo mais.
mas nao pode deixar de lado a inteligência social.
se vc estava orando e a garota nao teve interesse, problema dela, pois perdeu uma otima oportunidade de se divertir .

melhor procurar outra gatinha da igreja... e seguir em frente


Elas que perdem rs Meu amigo é um cara maneiro! E espero q fique mais esperto! Uma x David X falou "nem todas querem ser felizes!" rs

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892042
marcel195 escreveu:Cara coitado do seu amigo, se ele não abrir os olhos vai sofrer na mão de todas, homem tem que mostrar a que veio e se a Hb não quiser cair fora, depois que adotei essa filosofia nunca mais fui capacho de ninguém.


Num certo sentido foi até bom para ele ver como funcionam as mulheres ainda novo...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892114
Agenor12 escreveu:dei meu feed lá, eu avisei..
Não quero ser misógnio, mas a mulherada ta foda estão brincando com os "homens de bem"



Sim vc avisou irmão: Foi muito sensato! Eu sou contra a misoginia, só n tem como negar q a maioria delas estão agindo como umas vacas e muitas como vacas imundas! rsrs Se um homem não souber se virar se fde!