Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891965 Já ta na horas dos homens acordarem! Aliás, mais do que na hora!!!!

Vejam o fim dessa trama:

ajudando-evangelico-sofrendo-com-uma-t92384.html

O cara orou, ela foi dando corda dizendo que também estava orando e no final falou que gostava de outro cara. Disse que tentou esquecê-lo, mas não conseguiu.
E o meu amigo como fica nessa história?
E o tempo que ele perdeu? - Como recuperar?
Ele não é PUA e tudo parece mais absurdo ainda!
Lamentável!
Se você quer ter peninha de mulher, a opção é sua!
Eu não tenho mais, depois dessa menos ainda!
Cada dia mais o mundo Pua faz sentido!
Nessahan Alita e David X não estão brincando quando falam das mulheres!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#891967 nassan alita, verdade mesmo.. posso vê isso na prática.. e o que mais me revolta é essas que são evangélicas, são, em grande parte, as mais enfeitadas, as que mais querem chamar atenção e as que mais prendem os homens em suas coleiras.. vejo isso porque minha familia é quase toda evangélica, daí já fui muito a igreja. Deus que me perdoe, mas é a verdade mesmo. elas não tão nem ai se o cara é de Deus ou não, elas querem o famoso macho alfa que, seja do mundo ou não, façam ela sentirem aquelas emoções todas e tudo..
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891972 Seria bom se elas ama-se: os bons,gentil e que faz de tudo para vê-la feliz. Porém a realidade e outra, e de se revoltar mesmo. Hoje se tornamos cafajeste muitos tiveram o coração partido e se tornamos frios e despegado pois não vale a pena sofrer por uma mulher! e sim ter prazer de qualidade que elas dão para um cara "cafajeste" :ae
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891976 Cara coitado do seu amigo, se ele não abrir os olhos vai sofrer na mão de todas, homem tem que mostrar a que veio e se a Hb não quiser cair fora, depois que adotei essa filosofia nunca mais fui capacho de ninguém.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891981 Valeu puas! É isso mesmo! Eu aprendi com o David, a agir da seguinte forma, ficou de gracinha:

"Vc ta fora querida!!! tchau!!!"
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#891984 Poxa lastimável o relato do seu amigo... é por isso que eu quero apreder a ser CAFAJESTE,PILANTRA... com elas... já fui traído.. Agora amigo por causa de uma e dos relatos q vejo no dia a dia....Todas vão pagar....rs quero aprender a não ter sentimentos ne apego.Elas q tem q se apagar a mim.....
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#891987 Mande esse recado para seu amigo: "Bem vindo ao mundo real!"

Peninha de mulher... HAHAHA
Tenho pena de mim, que tenho que ralar todo dia pra viver nesse mundo.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891991
Natur@ll escreveu:Mande esse recado para seu amigo: "Bem vindo ao mundo real!"

Peninha de mulher... HAHAHA
Tenho pena de mim, que tenho que ralar todo dia pra viver nesse mundo.


Eu tb meu camarada, tenho q acordar todo dia as 5:30 da manhã, pegar engarrafamento, dar duro a ainda aturar as maldades delas. Sim, é o mundo real!!!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891993
Neworder1 escreveu:Poxa lastimável o relato do seu amigo... é por isso que eu quero apreder a ser CAFAJESTE,PILANTRA... com elas... já fui traído.. Agora amigo por causa de uma e dos relatos q vejo no dia a dia....Todas vão pagar....rs quero aprender a não ter sentimentos ne apego.Elas q tem q se apagar a mim.....

Sim, a dívida delas está muito alta!!! Vão ter que pagar!!! rs