Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892281 Parte final - trilogia

Ontem conversei com o meu amigo, e depois lhe falei, esse papo tem que ir para a comunidade dos PUAs, pois assim como vc está abrindo os olhos, muitos precisam abrir...

PAPO:

...

Amigo: Poxa, Ser, vc fala sobre essas teorias meio loucas, to começando a acreditar eu vc não está viajando. Faz muito sentido!

SER: É, irmão, é q a mentira virou o normal...

Amigo: Poxa, mas eu sou um cara eu faz tudo certo, sou crente, trabalho e tenho boas condições, não sou feio, estudo etc. Não tem pq eu não conseguir uma namorada legal. Parece até algo espiritual!

SER: Sim, é espiritual, vc tem eu mudar seu espírito, ter o espírito de um guerreiro!

Amigo: Cara, sempre acontecem coisas assim, estou conhecendo uma mulher, crente que vai acontecer, ela me da um toco e pouco tempo depois aparece namorando... jantares, cinemas e nada.

SER: Situação Fda mesmo! Eu pensei que vc estava feliz!

Amigo: Pow, eu sou feliz, tenho minha vida com Deus e tal, mas na área do amor sou um fracasso.

SER: Relaxa, vamos mudar isso!

...

Essa conversa se deu após a menina da história aparecer no face com um status diferente: “em um relacionamento sério” e não com o meu amigo, com um outro cara. Em resumo: Meu amigo era step. O que mais posso falar? Tah tudo tão claro, só é cego quem quer!

Parte 1: ajudando-evangelico-sofrendo-com-uma-t92384.html

Parte 2: ajudando-evangelico-sofrendo-com-uma-t92684.html
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892284 Já tava na hora de isso ter um fim. Ela tem razão em não ter dado chance para seu amigo. Pois ele merece algo bem melhor! Lado bom tem um amigo Pua com visão da realidade como funciona o jogo, agora e aprender a jogar :yaaah

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892289
malukaodoido escreveu:Já tava na hora de isso ter um fim. Ela tem razão em não ter dado chance para seu amigo. Pois ele merece algo bem melhor! Lado bom tem um amigo Pua com visão da realidade como funciona o jogo, agora e aprender a jogar :yaaah


Podes crer irmão!

Abraço!
Avatar pua
Mr.Mateus

Aprendiz

#892291 É interessante ver que voce esta querendo ajudar seu amigo,ja passei por algo assim antes. Agora esse namorado da hb que ele estava interessado, é crente?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#892306 eu sou evangélico, mas a minha vontade atual é chutar essa M%$#*%$# de religião da minha vida porque acho que isso só me atrapalha mais ainda (pelo menos nessa área da vida)

Difícil é que desde os 12 anos eu sou muito religioso
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#892307 Sobre o que alguém comentou na Parte 1 do tópico: minha irmã mesmo é um exemplo de evangélica que não quer nem saber de rapazes que não sejam da mesma religião. Por mais rico ou belo que seja
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892313 Ai brother blz..

Bem como eu tivera dito antes, pra ele não andar demais atrás dela, ele cometeu este erro e ela deu o troco, não tenho duvidas que ela esta com um cara que não é religioso, porque tenho muitos exemplos e inclusive sei que mulheres religiosas têm sempre relações com caras não religiosos. Mano diz no seu amigo que mulheres não são as adoraveis criaturas que nós sempre imaginava-mos que fossem, elas são crueis e que mesmo religiosas que serem não muda o jeito delas de ser. Devo dizer que ele só precisa mudar um pouco o foco, se divertir mais, fazer um esporte, visitar exposições que as boas mulheres estão nos bons locais, e explica pra ele para se conseguir uma mulher tem que se passar por três etapas: atração, conforto e sedução, que se não passar a fase da atração ela o verá como um amigo, e que se não passar a fase do conforto, ela não confiará nele como um parceiro, e que se não ter atitude passar a fase da sedução quebrando o conforto, não terá como estarem juntos, visto que elas precisam sentir uma demonstração de atitude da nossa parte como homens. é isso brother valeu ...abç

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892336
Mr.Mateus escreveu:É interessante ver que voce esta querendo ajudar seu amigo,ja passei por algo assim antes. Agora esse namorado da hb que ele estava interessado, é crente?


O face dele não mostra nenhuma religião, mas tem fotos do cara em baladas, o que se supõe que não é ou se é, é dos mais "progressistas" rs, ou algo assim, não sei o nome que um evangélico que vai a baladas recebe, mas me pareceu um cara antenado na vida! E com uma cara de 171 fdida, mas está fazendo o papel dele!
Editado pela última vez por Ser em 09 Mai 2014, 17:43, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892339
Irany Vasconcelos escreveu:Ai brother blz..

Bem como eu tivera dito antes, pra ele não andar demais atrás dela, ele cometeu este erro e ela deu o troco, não tenho duvidas que ela esta com um cara que não é religioso, porque tenho muitos exemplos e inclusive sei que mulheres religiosas têm sempre relações com caras não religiosos. Mano diz no seu amigo que mulheres não são as adoraveis criaturas que nós sempre imaginava-mos que fossem, elas são crueis e que mesmo religiosas que serem não muda o jeito delas de ser. Devo dizer que ele só precisa mudar um pouco o foco, se divertir mais, fazer um esporte, visitar exposições que as boas mulheres estão nos bons locais, e explica pra ele para se conseguir uma mulher tem que se passar por três etapas: atração, conforto e sedução, que se não passar a fase da atração ela o verá como um amigo, e que se não passar a fase do conforto, ela não confiará nele como um parceiro, e que se não ter atitude passar a fase da sedução quebrando o conforto, não terá como estarem juntos, visto que elas precisam sentir uma demonstração de atitude da nossa parte como homens. é isso brother valeu ...abç



Boas observações Irany! Abraço irmão!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#892355
Irany Vasconcelos escreveu:Ai brother blz..

Bem como eu tivera dito antes, pra ele não andar demais atrás dela, ele cometeu este erro e ela deu o troco, não tenho duvidas que ela esta com um cara que não é religioso, porque tenho muitos exemplos e inclusive sei que mulheres religiosas têm sempre relações com caras não religiosos. Mano diz no seu amigo que mulheres não são as adoraveis criaturas que nós sempre imaginava-mos que fossem, elas são crueis e que mesmo religiosas que serem não muda o jeito delas de ser. Devo dizer que ele só precisa mudar um pouco o foco, se divertir mais, fazer um esporte, visitar exposições que as boas mulheres estão nos bons locais, e explica pra ele para se conseguir uma mulher tem que se passar por três etapas: atração, conforto e sedução, que se não passar a fase da atração ela o verá como um amigo, e que se não passar a fase do conforto, ela não confiará nele como um parceiro, e que se não ter atitude passar a fase da sedução quebrando o conforto, não terá como estarem juntos, visto que elas precisam sentir uma demonstração de atitude da nossa parte como homens. é isso brother valeu ...abç



Parabéns pela sua observação...


abraços by c0nd3