Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Rayoself

Aprendiz

#993242 E aí? De boas?!
Vamos para mais um artiguinho rápido!

Será que é legal ajudar os amigos depois que você já ganhou uma certa prática com o PU?

Como sempre, a resposta é "Depende"

No começo da minha jornada PUA, ja tinha lido bastante coisa e já estava ganhando uma prática muito favorável. Diante disso, fiquei com vontade de "abrir os olhos" dos meus amigos, pelo menos os que precisavam, de verdade, de uma ajuda.

O problema é que os caras não se empenhavam, não queriam ler, nem se dispunham a assistir alguns vídeos, etc. Eu cedi muitos materiais que valiam ouro para os betas, mas os caras até se interessavam em aprender, mas eles ao se deparar com a leitura e o esforça, preferiram continuar como perdedores. Moral da história:

"Acabei pregando no deserto".

Então, não se empolguem em ensinar se seus compadres não compartilham o gosto da leitura e pesquisa.

Fiquem na paz!
Abraços! :ae
ENIAC

Aprendiz

#993266 Isso é aquele típica história:

-Quer mudança ?
-Sim
Quer mudar ?
-...........preguiça.............
Avatar pua
Foxtrot

Aprendiz

#993269 Você já viu a TV Globo divulgar as ideias de Kant, Aristóteles, Bauman? Você já viu aTV Globo ensinar as pessoas a terem controle financeiro,ficar ricas? A mídia nunca vai divulgar esses matériais porque eles valem ouro, e somente os mineradores estão dispostos a encontrá-los. Analogamente, os matériais de sedução estão ali, quem quiser achá-los basta escrever no google '' como conquistar uma mulher'' e aprender, simples. Contudo, nem todos estão dispostos a estudar tais materiais,porque estão confortados. Logo, se a mendita TV GLobo começasse a divulgar materiais de sedução na internet, tenha certeza que eles não seriam bem aceitos pelo público, pelo simples fato de que a maioria da população quer apenas conforto,segurança.
Ajude um amigo beta sim, mas dê apenas o norte para ele e que ele seja capaz de sair da zona de conforte e evoluir. Abraços
Transão

Veterano - nível 1

#993295 exato , cara minah mudança foi extrema hj em dia não sou mais zuado na sala de aula , as mulheres dão muitos idis , sempre to sendo o assunto da sala entre os grupinhos de hb bonitaas falando q eu sempre me dou bem etc , e tem os amigos betas q eu tentei fazer eles melhoratem , eles perceberam a minha mudança , mas se negam a sair do estado de conformidade , e vivem falando nossa a gente tem q ser nos mesmos , não muda etc Mas tipo eles gostam de ver o susexo :mau dos outros e acham q eles nao são diguinos , sempre querem o mais facil , cara eu desisti de tentar mudar eles só ajudo os q procuram um conselho etc
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#993297 O mesmo pode ser aplicado aqui no fórum: responder ou não um tópico com dúvida?

Eu também vou no "depende". Se o cara mostra que tem estudado, está lendo e se esforçando, acho legal responder aos seus questionamentos. Já aqueles que querem respostas prontas para os seus casos sem se darem ao trabalho de ler um parágrafo que seja, por mim ficam no vácuo.

Com os amigos de fora a lógica é a mesma: se encontro eco no que falo, boa, senão, bate a cara até aprender a ouvir.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#993333 Eu já acho que pua é uma jornada individual,já que não se trata só de ''pegar mulher'' e sim busca evolução em todas as áreas da vida...
Agora indicar o pua só em caso extremo mesmo,a frase do Foxtrot retrata bem '' quem quiser achá-los basta escrever no google '' como conquistar uma mulher'' e aprender, simples. Contudo, nem todos estão dispostos a estudar tais materiais,porque estão confortados.''
As vezes é melhor estar em paz do que certo... Abraços!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#993336 Opa, eae.
Primeiramente, é uma rotulação muito mal feita e desnecessária dizer que o amigo é "beta" só por ele não se interessar/participar sobre o pua. Afinal, existe "pua" como teoria e prática verdadeira para se contada para todos? apenas uma questão para se refletir...
Sobre os amigos, eu já penso que se algum deles me pedir uma ajuda ou dica, eu jamais vou jogar vários livros ou apresentar alguma comunidade de sedução para confudir a mente dele sobre a realidade que ele vive. Não que seja egoismo ou proteção do mundo pua, mas por piorar a situação dele, alienando cada vez mais com materiais horriveis, e, deixar ele dependente de gurus amorosos que inventam métodos falsos em troca de dinheiro. A conversa e a naturalidade das ações sempre será o maior crescimento que uma pessoa pode ter, por isso que sou a favor do crescimento social, espiritual, o que for, fora de livros que se dizem ser de sedução...

Abraços!