Avatar pua

Criador do tópico

Tiagogst

Aprendiz

#924073 Bom puas, queria a ajudar de voces. alguém pode da dica de moda, e estilo de corte de cabelo que combine comigo.
Pois nunca fui bom nisso, sempre me arrumei mal, to querendo mudar o visual.Imagem
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#924093 De cabelo eu não entendo, eu raspo toda semana.
Você deve investir em roupas.
Também acho bom usar botas, eu uso bastante tênis bull terrier e os da oakley no estilo aventura.
Perfumes, relógio, corrente.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924269 Cara, a primeira dica que eu te dou é ir a shoppings. Sério, vai ao shopping e olha cada vitrine, passa por todas elas, vê qual o padrão de roupas se está seguindo, quais são os estilos e se pergunta: do que eu gosto e do que eu não gosto. Faça isso mais de uma vez, se for preciso. Mas ainda não compre nada.

Observe as pessoas como as outras pessoas andam por ai, e tente determinar quem está bem vestido, e quem não está. Pra mim, o mais importante é o caimento da roupa. Se ela não serve adequadamente na pessoa, não está legal. A roupa estar em boas condições é primordia também. Usar roupas rasgadas, pruídas, sujas ou cheirando mal só baixam sua moral. Parece simples falar disso, mas quantos não andam com os tênis ou sapatos encardidos? Isso revela muito sobre sua personalidade, e provavelmente sobre sua higiene (sim, esse é um dos motivos da mulher rejeitar um cara mulambento). Só após isso é que conta realmente o estilo. Se você é roqueiro, não se sentirá confortável andando como surfista, se você é um executivo, não combina andar com roupas esportivas. Determine em que pé anda sua vida e suas atividades, e se vista de acordo.

Não precisa seguir manuais, nem vestir algo desagradável só porque parece combinar com você, mas sempre é bom dar uma olhada nos padrões da moda. Existem muitos sites que informam, mas é difícil uma opinião técnica séria, visto que são pessoa comuns que os escrevem, e não pessoas reconhecidos pela habilidade na moda. Uma opção boa são manuais como o da Glória Kalil e manual de estilo da VIP. Apesar de ambos serem mais formais (principalmente o da Glória Kalil), ajudam bastante a entender os motivos e tendências da moda.

Quando estiver mais seguro sobre o que vestir, aí sim gaste seu dinheiro. Só lembre-se: só compre algo se realmente gostar. As roupas são muito mais bonitas na loja, no manequim, do que em você, em sua casa.

Abraço