Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501693 E você ainda pensa que sua vida esta ruim ?
Tem gente neste mundo com dores piores que as suas, E ja pensou naquela pessoa que sempre esteve do seu lado ? Sempre te ajudou e nunca pediu algo em troca ?
VocÊ ja agradeceu a ela por tudo ? A vida é um jogo, nós estamos jogando. Diga a sua vida: Não importa os tombos que ela te dá, não importa o sofrimento que ela fez você passar, apenas diga, eu continuarei.


Não é para subir seu inner nem nada, alguns estão nesse fórum apenas com intuito de pegar mulher, eu estou aqui para ser feliz ! Aposto que você ja foi ajudado, e sempre existe aquela pessoa perto de ti, agora é sua vez, ajude quem precisa, porque você sera o mais ajudado !

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=rwWu5VO3Ve0[/youtube]


Muitas pessoas aqui, estão apenas porque foram rejeitadas, ou humilhadas a vida inteira. Mas agora se você se tornou um campeão, foi porque alguem te ajudou, não sei porque mais esse video me fez lembrar de todas as pessoas que passaram na minha vida, as ruins e as boas, e me emocionou. Não sei quanto a vocês, mas estou compartilhando !


Abraços !