Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#805373 Galera... estou começando a ficar desesperado.
Do Primeiro ano do ensino médio para frente, comecei a ficar mais desligado e coisas do tipo.

Atualmente, estou fora de controle... Os professores falam, eu tento prestar atenção, mas quando me dou conta, minha cabeça esta nas nuvens, pensando sempre em coisas idiotas e aleatorias. Tive passando muito tempo com certa insonia e coisas do tipo, e desde o Colegial, apesar de eu sempre tentar evitar, minha vida social foi diminuindo, até chegar ao estado atual, que eu denomino "UMA BOSTA".

Fui pesquisar a respeito, e encontrei esses sintomas ligados apenas a Esquizofrenia. Estou desesperado, pois ha dois casos desse em minha família, e temo estar assim também...

Gostaria que me dissessem se alguém passou por isso, se tem alguma experiencia e até ouvir conselhos...

Por favor galera, da uma ajuda ae, abraços...
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#805375 não querendo ser um médico, mas pensar em coisas aleatórias pode ser nada, é isso nada, todo mundo age assim as vezes, ou ser for um problema mais grave no qual você deve ir a um médico, pode ir desde a ansiedade a problemas de dislexia,o melhor mesmo é procurar um médico. Vá logo.
Pua95

Aprendiz

#805376 Cara, esquizofrenia não tem nada à ver com isso, você não explicou direito, mas pode ser algo psicológico que tenha à ver com déficit de atenção ou algo do tipo.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#805377 Man, tu está no curso certo da faculdade? Está com algum problema? Olha primeiro esses dois pontos.

Se não melhorar, procure um psicologo ou psiquiatra, ainda mais que vc tem esse histórico na familia. Mas há de ser nada, man!

Cheers, and good luck!

Star
Negrito

Aprendiz

#805378 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......mude para melhor ou pior mais seja vc Imagem ... é o meu conselho Imagem .