Avatar pua

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#1025495 Iai meus bruxos blz :ae
é o seguinte: quero dar o maximo de kcs amanha, em garotas da minha escola que conheço ou nao, entao se alguem tiver uma rotina boa ai que funciona em pessoas que nao se conhecem direito pode mandar q eu fico grato
dani lugo

Aprendiz

#1025500 Eu acho muito raro kc no colégio, mas vai testando as rotinas, aprende a hookar os sets com mais minas que uma hora kc sai. :ae
dani lugo

Aprendiz

#1026316 Ainda não tenho certeza mais acho que para usar o direct game no colégio você tenha que ter muita energia para abordar e manter os sets em estado de aleluia. Muita coisa infuencia para ser um dos pops no high school. Pratica-se esportes, não bebe, elitismo de grupo não ajuda, tem que bater papo com todos, não só os da sua turma.
Uns tênis caros ajudam muito, pra quem não sabe gastar grana. Pode faltar tempo e eventualmente você vai perder espaço para um novo colega. A melhor medida é hostilizar e deixar ele sempre AMOGADO. Se isso estiver acontecendo com você ou você ou parte pra briga ou sai da escola.
Rotina de KC definitiva para coléfgio ainda não li mas jogar com as mais gatas desde o primeiro dia de aula te põe em outro nível.
Espero ter ajudado. :emburrado