Avatar pua

Criador do tópico

Apollyon

Aprendiz

#1032245 entao , namoro a 5 meses , e tem uns 7 dias mais ou menos que minha namorada , tem hora que entra no whats nao responde minha msg, falei com ela e deu a seguinte conversa:
eu:voce fica online e nao me resp, não gosto disso
namorada:toda vez que eu ficar online sou obrigada a te responder ?
eu: sabia que ia falar isso , entao tá
namorada : tô nem crendo nisso , vou dormir , amanha a gente conversa mais boa noite e beijos
eu: é serio isso?

e a conversa parou ai,
como lidar com essa situação ????
agi certo em ter questionado ??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032268 Jovem gafanhoto, vamos aos fatos
1 - você se mostrou necessitado por cobrar dela
2 - mostrou que fica vigiando quando ela fica on
3 - fale só o essencial via whats, deixe para conversar e agir pessoalmente
4 - se você for daqueles que fica o dia todo conversando com ela no whats ela ja enjoou de ti, isso é chato ninguem gosta
dê uma manerada na conversa virtual

Vamos ao fato estranho
1 - ela respondeu rispidamente, como você é namorado deveria ser a conversa mais importante e ela responderia mais rapido e daria mais atenção que os outros

De duas, uma.... ou vocês conversavam demais pelo whats e ela acabou enjoando, perdendo a paciencia ou ela não gosta tanto de ti assim.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1033057 O big foi bem preciso nas ponderações dele. Mas o que mais deve ser considerado em tudo isso é sua atitude de ligeira sondagem e dependência. Lembre -se as mulheres são como borboletas se vc as segura com a mãos fechadas elas se sentem pressas e sao amassadas, eventualmente irão embora. Ironicamente uma das formas de vc manter uma mulher junto de vc é deixá-las livres, tenha confiança em si mesmo e não discuta por coisas pequenas como essas. Esse tipo de atitude diminuí seu valor e torna a relação frágil. Se vc sabe q ela está on e não lhe responde, não dê bola pra isso, ignore. O que elas querem é um homem confiante, para preencher as inseguranças delas, alguém que não se justifique, que peça desculpas desnecessárias. Dê isso a ela.

Abraços do seu amigo Alteror!
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1033084 Os dois comentários dos colegas acima foram de precisão cirúrgica. O que eu posso dizer pra tentar complementar é em relação a você, não alimente qualquer tipo de pensamento pequeno em relação a esta situação porque você só irá produzir mais desfiguração da realidade, então...

- Não fique se drogando (a sedução é contra-intuitiva, ou seja, muitas vezes o que você pensa ser bom pra determinada situação terá um efeito contrário ao do desejado e vice-versa) com idéias de como vc poder contornar este tipo de situação, foque sua atenção em vc, ou seja, trabalhe sua mente pra se condicionar a não fazer bosta.

- Você vai ver que trabalhando a você mesmo, as coisas ao seu redor mudarão.

- Não se torne um cara melhor pra ela, se torne um cara melhor pra vc, pq ela ela só aceitou namorar com você pq aos olhos dela você era um alpha no respectivo momento, ocupe seu tempo se desenvolvendo, lendo mais, se exercitando mais, trabalhando mais, você vai ver o efeito que esta simples atitude terá na sua vida.

- Não alimente qualquer tipo de medo que você tenha em relação a ela, como já falaram, ela é livre. E isso deve ficar muito claro em qualquer relação, independentemente das circunstâncias não faça em hipotése alguma nenhum tipo de imposição a ela.

Quem governa a relação é o homem, crave o pilar do respeito e amor próprio, destrua o pedestal que vc colocou ela. Depois que você se condicionar a estas pequenas atitudes, aí sim, tome consciência dos fatos e trabalhe por uma relação linear aonde ela é ciente de que te deve respeito e que deve deixar determinados comportamentos de lado, agora é importante que você trabalhe o desapego, pq sem isso, vc não terá a devida percepção para avaliar o que vc passa.

abraço meu amigo, tmj, sucesso.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1033112 Fala ai meu caro tranquilo?
Cara vendo isso ja da pra perceber que é ela quem controla a relação! E é vc quem deve controlar a relação!!
Nota-se que tem sufocado ela e deixado perceber que esta nas mão dela!

Melhor forma de mostrar a mulher mal comportamneto são atitudes!! então faça o mesmo que ela! desapega, mostra distancia quando ela fazer coisas do genero!!

abç
Avatar pua

Criador do tópico

Apollyon

Aprendiz

#1033297 tenho uma duvida em relação a ficar distante, qual a melhor forma de fazer isso?
pois estive pensando e nao achei nada que realmente fosse surtir efeito ,
o que voces consideram estar distante?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033306
Apollyon escreveu:tenho uma duvida em relação a ficar distante, qual a melhor forma de fazer isso?
pois estive pensando e nao achei nada que realmente fosse surtir efeito ,
o que voces consideram estar distante?


Cara, você não precisar SER DISTANTE com sua namorada... Só precisa deixar de ser chato e dependente, se for o caso. Vá fazer outras atividdes, como exercícios numa academia, ler um livro, sair com amigos. Ela NÃO PRECISA estar grudade em você o tempo todo.

Agora, se você crê que ela lhe ignora sem razão, talvez o melhor seja procurar outra namorada.

Abraço
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033308 Meu amigo, é o seguinte.
Seja o cara que a mulher precise, não o cara que precisa da mulher.
Você nesse curto post, já se mostrou inseguro sobre sí, mande audios ao invés de msg, faça ligações ao invés do wpp, e seja menos grudento.
Se ela te mandasse msg 24h por dia, vc tomaria a posição dela...
Dar um gelo de vez em quando é bom tbm.
Sucesso brother
Att,
CidadãoCarioca :ae