Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#14335 Pessoal, como sou novo aqui, preciso de todos os comentários possíveis de vocês sobre o que vou relatar abaixo e quais os próximos passos a seguir para evoluir a interação que tive esses dias (DESCULPEM O TEXTO GRANDE, TENTEI CONTAR TUDO PARA VCS ANALISAREM):

Trata-se de uma HB10, com bom nível social (não é burra), universitária e uma grande gama de defesas contra manés. Consegui descobrir que, quando ela tinha uns 15 anos chegou a gostar de um cara do seu circulo social que namorava e que a deu certeza de terminar para namorar com ela (o que nunca aconteceu, claro), foi e voltou e enganou a HB e aquela coisa toda. Isto me diz o seguinte: qualquer cara deste círculo social representa uma ameaça potencial por ser a imagem da frustação e rejeição que ela passou, de modo que qualquer abordagem direta, clara, será imediatamente repelida com uma das muitas defesas que ela deve ter acumulado nesses anos (ela tem 21).
Acontece que faço parte deste círculo, pra vcs entenderem e saber como a coisa complica ainda mais, trata-se de um círculo social religioso e é daí que conheço a HB, de vista a uns meses, com a primeira interação válida a alguns dias.

Eu me aproximei da seguinte forma, já com as coisas planejadas diante das informações que obtive: 1-Usei a Pré-Seleção e entrei no grupo de amigos para ter acesso indireto a ela, achei que uma abordagem direta sem um contexto que não o da própria interação não seria aconselhável. 2- Os amigos saem e me chamam (bingo!) e ela vai, no local (um restaurante) eu consigo fazer com que ela se sente ao meu lado. 3- Faço uma abertura padrão, pois já nos conhecíamos superficialmente (sabíamos da existência um do outro e nos cumprimentávamos apenas...) 4- Consigo evoluir através de perguntas baseadas nas respostas que ela fornecia e uma rotina, passar a Qualificação e ela já me emendou num Rapport contando um monte de coisas (eu atento, estabelecendo contato visual e mandando os sinais corporais, paquerando mesmo em bom português), neste ponto verifiquei pelo menos 2 sinais de interesse, embora discretos, também usei um NEG de leve (não deu pra fazer o serviço completo pois tava na mesa com mais uns 2 caras e 3 garotas e tentando dar atenção a todos para que não percebessem que estava atacando,claro) . 5- Num determinado momento consigo que ela me dê o telefone mas não foi um pretexto imediatista, usei o "indirect" e ocultei as intenções (como disse, qualquer demonstração clara implicaria em rejeição imediata, por eu ser do circulo social do trauma e por varios naturais, certamente, ja terem feito a mesma coisa, lembrem-se ela é HB 10 - os idiotas já chegam babando) 6- Ela me pede carona e a levo, juntamente com seu irmão (um garoto de uns 12 no máximo), a sua casa (santo moleque!) - não deu pra fechar KC por causa do garoto e pq fiquei sem oportunidade e claro, não posso dar a minima chance de rejeição, somos alpha!
Antes de passar as conclusões para que os amigos apreciem, reparei 3 pontos cruciais que ela mencionou (entendam, Soltou no Ar durante a conversa) nesse contato: 1- Disse que em tal lugar tinha muita gente (garotas) bacana e interessante e tal e que devia ir lá conhecer. 2- No carro, me disse: "a gente se conhece a pouco tempo mas vejo que podemos ter alguma amizade", Desse jeito, mas o contexto não era "amizade"... deve ter sido uma defesa, como dizendo "não chega direto senão vou cortar"... 3- Ela narrou a história de um natural idiota que era LJBF, do grupo social dela (frise-se) e chegou na dela diretamente, também não sei o pq disso, eu não puxei e essa porra veio, tive que cortar discretamente. Para mim essas 3 coisas foram defesas que ela lançou para mostrar as regras do jogo, as quais não vou cair.
Diante disso meus amigos eu concluo que alguma chance eu deva ter, não sei em que medida, pois do contrário ela já teria me despachado vcs não acham? Ou será que fiz uma big merda e já sou um LJBF irrevogável (ai meu Deus...)?

Agora o mais importante: preciso que vocês me ajudem a evoluir isto!! Amigos, isso tem uns 4 dias e ainda não liguei, esperava uma razão lógica que seria o grupo de amigos dela sair de novo ontem, o que não ocorreu, que me daria pretexto pra ligar (somos alpha,não pedimos, oferecemos a oportunidade)... O fato é que preciso fazer alguma coisa hoje senão vai ter passado muito tempo e vou perder as impressões que criei, estou pensando em ligar por qualquer motivo e conseguir um encontro, ao menos uma outra oportunidade... No caso de o quadro já ter se tornado (embora tenha evitado ao máximo) LJBF o que devo fazer para reverter, ou foi game over mesmo?

Agradeceria muito a ajuda meus amigos, preciso evoluir isto, terminar o que comecei. Analisem comentem e me digam como devo proceder agora para finalizar isto da melhor forma que for possível.

Um forte abraço e muito obrigado!
KeekGeek - França

PUA Avançado

#14366 Cara,
primeiro, se é uma HB10, mete neg pra kcete nela, justo para diminuir bastante o valor dela.
Ela já tá acostumada com caras bajulando.

Agora, o próximo passo é realmente ligar para ela e falar que quer falar com ela.
Ou simplesmente convide ela para tomar um café que você precisa de uns conselhos.
Mulher, adora dar concelhos e se meter na vida alheira hahaha

Eu já passei por isso antes do PUA. Acabei ficando com a mina só pelo fato de ligar.
E tipo, liga hoje meu, sem ficar com medo. Se ela te cortar, foda-se tá ligado?
Reizinho

Aprendiz

#14373 Cara esuqece o que ela já passou ! :rolf liga e pronto joga, vc não é bobo conhece muito bem o jogo quanto mais inseguro vc ficar mais ela vai sacar isso, veja ela como mais uma HB e pronto negs e mais negs nela tenha bom humor e sempre tenha uma saida pras respostas dela !! :ae

Abraço e bom jogo !! :)
blOom

Pickup Artist

#14682
Carter escreveu:
não deu pra fechar KC por causa do garoto e pq fiquei sem oportunidade e claro, não posso dar a minima chance de rejeição, somos alpha!


Ser alpha não é "não ser rejeitado"... ser alpha é ser rejeitado e não ligar pra isso! Medo de rejeição é uma coisa totalmente diferente!

Antes de passar as conclusões para que os amigos apreciem, reparei [b]3 pontos cruciais que ela mencionou (entendam, Soltou no Ar durante a conversa) nesse contato: 1- Disse que em tal lugar tinha muita gente (garotas) bacana e interessante e tal e que devia ir lá conhecer. 2- No carro, me disse: "a gente se conhece a pouco tempo mas vejo que podemos ter alguma amizade", Desse jeito, mas o contexto não era "amizade"... deve ter sido uma defesa, como dizendo "não chega direto senão vou cortar"... 3- Ela narrou a história de um natural idiota que era LJBF, do grupo social dela (frise-se) e chegou na dela diretamente, também não sei o pq disso, eu não puxei e essa porra veio, tive que cortar discretamente. Para mim essas 3 coisas foram defesas que ela lançou para mostrar as regras do jogo, as quais não vou cair.


Tu tem que atentar pra um detalhe: -Será que vc não criou mto rapport sem atração? Se fez/fizer isso ela te colocará na zona de amizade e pra sair é complicadinho! Tente meio que de forma discreta deixar clara suas intenções!

Diante disso meus amigos eu concluo que alguma chance eu deva ter, não sei em que medida, pois do contrário ela já teria me despachado vocês não acham? Ou será que fiz uma big merda e já sou um LJBF irrevogável (ai meu Deus...)?


Irrevogável não! Isso não existe! O que rola é que uns dão mais trabalho pra reverter do que outros! Mas basta tu criar atração nela que a situação muda ao seu favor!

Agora o mais importante: preciso que vocês me ajudem a evoluir isto!! Amigos, isso tem uns 4 dias e ainda não liguei, esperava uma razão lógica que seria o grupo de amigos dela sair de novo ontem, o que não ocorreu, que me daria pretexto pra ligar (somos alpha,não pedimos, oferecemos a oportunidade)... O fato é que preciso fazer alguma coisa hoje senão vai ter passado muito tempo e vou perder as impressões que criei, estou pensando em ligar por qualquer motivo e conseguir um encontro, ao menos uma outra oportunidade... No caso de o quadro já ter se tornado (embora tenha evitado ao máximo) LJBF o que devo fazer para reverter, ou foi game over mesmo?

Agradeceria muito a ajuda meus amigos, preciso evoluir isto, terminar o que comecei. Analisem comentem e me digam como devo proceder agora para finalizar isto da melhor forma que for possível.

Um forte abraço e muito obrigado!


Vc tem o tel/cel dela... aqui tem diversas frases/rotinas/openners que tu podia usar nesses casos! Coisa do tipo "vamos dar uma passadinha no shopping? Tenho que escolher um presente pra uma amiga" São inúmeras as possibilidades!

Bom cara, HB10 não é "10" à toa.. vai te dar muuito trabalho, esteja ciente disso! Continue estudando PU e vá praticando principalmente com outros sets, pra calibrar teu inner game! Vc estando com uma vibe boa, dificilmente vai dar algo errado!


Outra dica: Tente (não através dela) descobrir coisas sobre esse carinha que enrolou ela.. e quando tiver oportunidade, invente que um caso similar aconteceu contigo! Tente encaixas DVS (demonstr. valor superior), pre-seleção e deixe a estoria bastante emotiva! Coisa do tipo: "eu namorava uma menina que era modelo.. mas ela tinha um grande defeito.. era mto ciumenta!" (Não precisa ser exatamente isso!) :palhaco

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#15264 Obrigado bloom e toda a turma! Eu já liguei para a Hb, saiu um pouco fora do esperado mas acho que mandei bem, só não sei o que dá pra fazer agora...

Caras, se vcs puderem me ajudar eu agradeceria muito, postei toda a conversa em http://www.puabase.com/forum/set-com-hb-10-e-phone-close-preciso-de-feed-pessoal-t3031.html.

Aguardo os feeds, qualquer coisa pra eu saber se estou fazendo merda ou se devo continuar.

Valeu galera!
Avatar pua
rockmarciano

Aprendiz

#15277 cara manda muito neg , dhv, mostra pra ela que voce é o premio cara se não vai dar certo naoo mostra quee ela ta ganhando com tudo isso e não voce, tem que ser diferentee muito raport, pnl pnl pnl e no fim tudo vai dar certo :D
voce ja conhece o caminho pra chegar aonde voce quer esta tudo ai
é ai dentro na sua cabeça basta voce fexar os olhos e ir retirando de pouco em poucoo
nao se esqueça de pouco em pouco pra nao sobrecarregar e manda brassa meu irmaooo
sucesso ^^