Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1035161

Brother, voce so fala dela... manja as coisas boas dela.
E voce man? Ela pensa o mesmo sobre voce.
Se voce quiser de verdade voce larga ela e o que vc quiser nesta vida. Voce é livre brother. O que voce sente por ela admiro, acho legal, mas ela nao pode ser mais importante que voce.
A resposta pra tudo esta em voce, mas voce aceita passar por tudo de novo?
Tudo que eu li... foi... estou me fudendo, me destruindo, por alguem que nao esta nem ai pra mim.


cara, ela tamebm conhece minhas qualidades, meus defeitos e meus pontos fracos. geralemnte sou um cara bm de boa, qdo el pediu p voltar eu estava melhorando em muios aspectos, meu trabalho estava indo bem, gostavam de mim lá, tirei duas certificações internacionais, estava regularizando minhas dividas, e tinha deixado ela p lá, mas como todos q ja passaram por isso sabem, qdo vc esta dando a volta por cima elas veem o q largou, meu problema foi ter parado de evoluir, no começo estava despreocupado com ela, ela saia com as amigas e eu nem ligava p isso, até deixava ela mal eu saber q ela ia sair e eu nao estar nem aí, mas c o tempo ela sair sempre começou a me incomodar, e foi qdo ela começou a sair mais, dizendo q nao queria ser presa. aí comecei a betar de novo, correndo atras, dando recompensas sem ela merecer, estar sempre disponivel, etc. Ela adimira muita coisa em mim, mas meio q temos uma competição entre nos, e eu ja estou p tras ha muito, ela tem 24 anos, terminando a pos dela, e eu com 18 tenho apenas um curso tecnologo. ela ja viajou p fora, só esse ano foi p o rio 3 vezes, ta morando sozinha em pinheiros, e eu nunca viajei, e tenho uma casa no mesmo local q a casa da minha mae (algo q p ela é sinal de fraqueza, nao querer sair daqui), mas p mim isso é estratégico, nao pago aluguel, mas em compensação é longe de SP, o foda é q sei q daqui um mes ou menos ela vai me procurar de novo saca, e nao vejo como posso melhorar nesse tempo, afinal estou desempregado ainda. Sobre aceitar passar por isso, não. mas ela tem muita influencia sobre mim ainda. é foda. Mas estou tentando focar em mim, estou na duvida se começo natação ou academia, já que os dois esse ems fica dificil.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1035162
ttmonstro escreveu:cara passei por isso !!! certifique-se que essa sera a ultima vez na sua vida que falara nesse assunto!
de agora em diante será a volta por cima, exclua totalmente essa pessoa da vida, se necessario amigas e amigos, se nao quiser faze risso crie uma face novo, e ao inves de add peça que amigos te adicionem, aproveite isso para retirar amizades em comuns que vc nao fala e nao tem contato. nao pense se alguem fala sobre vc ou ela, e se chegar boato ignore, nao imagine nada e nem peça opinioes, se daqui uns 2 anos alguem vier falar com voce sobre isso ok, so diga que é passado! o melhor valor que da a sua vida é o SILENCIO.

opinião de uma pessoa que ja VIVEU uma situação similar! CUIDE DA SUA IMAGEM. nao se exponha.
porque as pessoas ao redor sempre vao querer comentar, falar asneira para ver se te abalada e a ideia agora é progresso.

ABÇ boa sorte


Cara, vc tem razão, meu maior defeito é falar com alguns amigos sobre essa situação, o q acaba expondo demais minha vida e pessoas criando julgamentos sem saber tudo o q se passa. Vou tentar primeiramente parar de falar disso. Não tenho ela no face, ela nunca me adicionou (criamos face aós a separação) e nunca nos adicionamos. Não existe risco de eu ouvir boatos sobre ela nem ela sobre mim. O pior de tudo é q da um desespero de falar com ela, mandar mensagens, xingar, me abrir, falar um monte, saber como ela está. Se eu fico dois dias sem falar com ela ela me desbloqueia e vem falar comigo. daqui um mes ou menos ela vai querer me ver de novo, é quase um modus operandi dela, ela nao consegue ficar longe de mim muito tempo. Eu tenho que aprender a dizer não, ou ao menos qdo isso acontecer nao cair nos testes dela. è fora. Qdo eu estava melhor, evoluindo, estava bem ativo na comunidade, estava ajudando os irmãos com problemas similares, mas ai passou a acontecer tudo de novo.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1035171
E.Oliveira escreveu:

Brother, voce so fala dela... manja as coisas boas dela.
E voce man? Ela pensa o mesmo sobre voce.
Se voce quiser de verdade voce larga ela e o que vc quiser nesta vida. Voce é livre brother. O que voce sente por ela admiro, acho legal, mas ela nao pode ser mais importante que voce.
A resposta pra tudo esta em voce, mas voce aceita passar por tudo de novo?
Tudo que eu li... foi... estou me fudendo, me destruindo, por alguem que nao esta nem ai pra mim.


cara, ela tamebm conhece minhas qualidades, meus defeitos e meus pontos fracos. geralemnte sou um cara bm de boa, qdo el pediu p voltar eu estava melhorando em muios aspectos, meu trabalho estava indo bem, gostavam de mim lá, tirei duas certificações internacionais, estava regularizando minhas dividas, e tinha deixado ela p lá, mas como todos q ja passaram por isso sabem, qdo vc esta dando a volta por cima elas veem o q largou, meu problema foi ter parado de evoluir, no começo estava despreocupado com ela, ela saia com as amigas e eu nem ligava p isso, até deixava ela mal eu saber q ela ia sair e eu nao estar nem aí, mas c o tempo ela sair sempre começou a me incomodar, e foi qdo ela começou a sair mais, dizendo q nao queria ser presa. aí comecei a betar de novo, correndo atras, dando recompensas sem ela merecer, estar sempre disponivel, etc. Ela adimira muita coisa em mim, mas meio q temos uma competição entre nos, e eu ja estou p tras ha muito, ela tem 24 anos, terminando a pos dela, e eu com 18 tenho apenas um curso tecnologo. ela ja viajou p fora, só esse ano foi p o rio 3 vezes, ta morando sozinha em pinheiros, e eu nunca viajei, e tenho uma casa no mesmo local q a casa da minha mae (algo q p ela é sinal de fraqueza, nao querer sair daqui), mas p mim isso é estratégico, nao pago aluguel, mas em compensação é longe de SP, o foda é q sei q daqui um mes ou menos ela vai me procurar de novo saca, e nao vejo como posso melhorar nesse tempo, afinal estou desempregado ainda. Sobre aceitar passar por isso, não. mas ela tem muita influencia sobre mim ainda. é foda. Mas estou tentando focar em mim, estou na duvida se começo natação ou academia, já que os dois esse ems fica dificil.


Edit: tenho 28. desculpes alguns erros de portugues, estou muito nervoso.
Rodims

Aprendiz

#1035369 mano vamo la, tu colocou ela num pedestal, pra voce ela é a mulher perfeita que merece tudo e provalvemente n ve os erros dela. eu ja passei por isso e graças a deus isso me tornou forte , me fez buscar ser uma pessoa melhor pelo meu proprio bem e é isso que voce tem que fazer, vamo primeiro quebrar umas convicções que voce tem por ela. a primeira e mais importante ela não te ama , tem uma grande distancia em dizer e fazer, ela diz que te ama , mas nao demonstra esse amor e o pior de tudo é que voce arruma desculpas por ela se fazendo acreditar q o jeito de amar dela é diferente, nao existe isso. segundo, ela é uma vadia, se ela te traiu ela é uma vadia que nao merece um pingo de sentimento da sua parte, e ela é uma vadia pior ainda por saber que voce ta sofrendo por ela e nao te libertar desse sofrimento , ela te mantem como um reserva que infla o ego dela e que ela só usa quando quer, ela ta sendo egoista. tira ela desse pedestal que voce colocou ela e voce vai ver a infinidade de defeitos que ela tem e vai ver que ela n vale nem a merda que caga, voce pode ter ficado com raiva por eu ter chamado ela de vadia mas um dia voce vai entender o que eu disse. agora vamos ao que voce tem que fazer, ela ta fudendo sua vida entao a primeira coisa a fazer eh cortar contato com ela, depois voce vai resolver esse seu problema de auto estima o mais rapido possivel,se ela vier atras de voce ignora nao responde, se voce continuar desse jeito tu soh vai afundar mais e mais na merda, e ela n vai ter pena de voce , n vai ter pena de te ver na merda , e nem sentir um pouco de culpa por ter sido ela que te colocou nessa merda. olha bem o que voce falou , ela temvergonha de voce, ela prefere as amigas dela inves de voce, ela te traiu, ela sóvem atras de voce quando precisa e utiliza sentimentos que ela sabe que voce tem pra conseguir o que quer de voce. não cara voce não vai conseguir consertar ela , e quer saber foda se ela , voce tem que consertar voce e no momento que fizer isso vai ver que ela não é nada e não merece nada, e pormais estranho que seja voce vai se sentir agradecido a ela apesar de tudo, pois quando voce renascer vai ver que se n tivesse passado por isso tudo voce nao poderia se tornar uma pessoa melhor , um homem de atitude e que tem o que quer, te garanto que quando voce experimentar a liberdade de finalmente escolher o que quer pra sua vida inves de aceitar migalhas tudo isso vai ter feito sentido. entao nao desiste por mais dificil que seja segue em frente, esquece ela, e vai buscar o controle da sua vida.
eu te recomendo ler os livros do neesahan alita eles vao te ajudar na parte de tirar ela do pedestal e procure um video de uma video convenção chamada blueprint decoded vai te ajudar na parte da sua confiança.
é isso espero que ajude.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1035585
Rodims escreveu:mano vamo la, tu colocou ela num pedestal, pra voce ela é a mulher perfeita que merece tudo e provalvemente n ve os erros dela. eu ja passei por isso e graças a deus isso me tornou forte , me fez buscar ser uma pessoa melhor pelo meu proprio bem e é isso que voce tem que fazer, vamo primeiro quebrar umas convicções que voce tem por ela. a primeira e mais importante ela não te ama , tem uma grande distancia em dizer e fazer, ela diz que te ama , mas nao demonstra esse amor e o pior de tudo é que voce arruma desculpas por ela se fazendo acreditar q o jeito de amar dela é diferente, nao existe isso. segundo, ela é uma vadia, se ela te traiu ela é uma vadia que nao merece um pingo de sentimento da sua parte, e ela é uma vadia pior ainda por saber que voce ta sofrendo por ela e nao te libertar desse sofrimento , ela te mantem como um reserva que infla o ego dela e que ela só usa quando quer, ela ta sendo egoista. tira ela desse pedestal que voce colocou ela e voce vai ver a infinidade de defeitos que ela tem e vai ver que ela n vale nem a merda que caga, voce pode ter ficado com raiva por eu ter chamado ela de vadia mas um dia voce vai entender o que eu disse. agora vamos ao que voce tem que fazer, ela ta fudendo sua vida entao a primeira coisa a fazer eh cortar contato com ela, depois voce vai resolver esse seu problema de auto estima o mais rapido possivel,se ela vier atras de voce ignora nao responde, se voce continuar desse jeito tu soh vai afundar mais e mais na merda, e ela n vai ter pena de voce , n vai ter pena de te ver na merda , e nem sentir um pouco de culpa por ter sido ela que te colocou nessa merda. olha bem o que voce falou , ela temvergonha de voce, ela prefere as amigas dela inves de voce, ela te traiu, ela sóvem atras de voce quando precisa e utiliza sentimentos que ela sabe que voce tem pra conseguir o que quer de voce. não cara voce não vai conseguir consertar ela , e quer saber foda se ela , voce tem que consertar voce e no momento que fizer isso vai ver que ela não é nada e não merece nada, e pormais estranho que seja voce vai se sentir agradecido a ela apesar de tudo, pois quando voce renascer vai ver que se n tivesse passado por isso tudo voce nao poderia se tornar uma pessoa melhor , um homem de atitude e que tem o que quer, te garanto que quando voce experimentar a liberdade de finalmente escolher o que quer pra sua vida inves de aceitar migalhas tudo isso vai ter feito sentido. entao nao desiste por mais dificil que seja segue em frente, esquece ela, e vai buscar o controle da sua vida.
eu te recomendo ler os livros do neesahan alita eles vao te ajudar na parte de tirar ela do pedestal e procure um video de uma video convenção chamada blueprint decoded vai te ajudar na parte da sua confiança.
é isso espero que ajude.


Valeu amigo, passado alguns dias, estou com a cabeça mais fria e raciocinando melhor. Hj saí c uma garota q conheci do tinder, foi horrivel, ela levou os 2 filhos dela, eu paguei metade da conta sendo q consumi menos q 25%, deixei ela em casa e ainda nem rolou um beijo ou nude. Foi horrivel nao consegui conversar direito, o papo não era interessante, senti falta das conversas c a ex, mas cheguei em casa, acendi meu cigarro, tomei uma cerveja e deixei queto. é foda se forçar a seguir em frente, mas isso faz parte da evolução