Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869429 Não recomendo brinco pois ficaria muito gay.
Depende muito do seu estilo cara.
Eu por exemplo me AMARRO em pulseiras de couro,coturnos e suspensórios.
Mas meu tipo físico permite eu abusar desses adereços.
Tem gente que usa e fica rídiculo pois tem pernas muito finas e etc.
Depende também do seu público alvo e para aonde você queira que as Hbs te olhem.
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#869438 Tens um rosto fino e de traços aparentes, só não estás o explorando. Tenta deixar o cabelo crescer mais, e faz um corte mais repicado, vulgo topetão estilo James Dean. Barba não combinaria muito contigo, mas, eu recomendo uma barba bem rala. Vai te dar um efeito melhor e uma aparência mais madura, visto que ainda tens uma carinha de moleque.(Sem querer ofender)

Quanto as roupas, o que posso te dizer de imediato e pra rápido efeito é: compre roupas que sejam justas ao seu corpo, e sem frescura. Nada com brilho, ou muitos detalhes e coisas do tipo. Mantenha simples, justo, e fino.

Se você for usar brinco, te recomendo um de argola. Mas, não precisa disso não. Na verdade, como falaram, acho que ficas melhor sem isso.



Dicas rápidas pra poder te ajudar de forma rápida. Qualquer coisa tamo aí. Procuro sempre ajudar os companheiros PUA's que precisam de dicas de moda/comportamento do homem moderno.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#869442 Olhe para si mesmo, e pergunte-se?
- Qual o meu estilo?
Opte por brincos e outros acessórios mais espalhafatosos apenas, somente apenas se eles fazem parte do seu estilo.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869472 Utilize roupas que faça você se sentir confortável.
Experimente vários estilos...
Vá em lojas de roupas e pede ajuda para as vendedoras, dependendo do local já dá para jogar com elas também :)

Quando eu decidi mudar meu estilo, passei mais de 3 horas em uma única loja experimentando todos os tipos de roupas.
Tenha paciência!