Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#949760 Fala rapaziada.
Então to com o seguinte problema, eu me acho inferior aos outros por causa de beleza.
To precisando de um tapa na cara, parar de ficar me achando inferior aos outros, ja melhorei muito após conhecer o PUA, porem não cheguei nem perto de ser oq eu quero ser.
To precisando ouvir umas verdades amigos.







:D
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#949761 Para mudar é necessário um investimento pessoal, então vamos lá
Cabelereiro - Não custa muito, mas se achar um bom profissional, já ajuda.
Roupas novas: Tem tópico aqui no forum
Academia - Exercícios Físicos. Não é fácil começar, mas tem que ter força de vontade.
Com a academia vem a alimentação: Consulte uma nutricionista, ou revire na internet sites sobre alimentação esportiva ou hábitos mais saudáveis.
Dentista: No quesito aparência, nem sempre da para melhor o rosto (beleza pessoal) mas o sorriso sim.

Pronto, ta aí a receita mágica da vovó.
É fácil? Não. Mas se quiser mudar por se achar "inferior" aos outros, isso que eu disse não vou te tornar igual aos outros, mas sim superior.
Boa sorte :ae
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949762 [quote]
Código: Selecionar tudo [i]O amigo aí em cima falou tudo [/i]
[i]Mas meu caro, porque você seria inferior a alguém só por causa de aparência? [/i]
[i]Imagine dois caras, um que seja o Zé Bonitinho, e outro o Zé Feinho [/i]
[i]Zé bonitinho é um cara que espera as mulheres irei até ele, mas ele não sabe se comportar direito, e acaba na Friend Zone. [/i]
[i]Mas Zé Feinho teve que sair da sua zona de conforto porque as mulheres não iam até ele, então ele aprende na marra, e consegue se tornar uma pessoa melhor. [/i]
[i]Como o nosso amigo citou acima, conseguir uma boa aparência é simples, mais nao tem porque você se limitar a isso, Deus criou todos iguais independente do que a sociedade tenta nos impor, não ligue para beleza e sim para aparência. [/i]
[i]Dei um exemplo ali em cima para você ver a vantagem que os Zé Feinho tem. [/i]
[i]Mas claro cada situação é isso. [/i] [center] [/center] [/quote]
[i]Espero que você tenha entendido o conceito.[/i]

Abraços & Procura alguns tópicos de auto confiança, porque sem ela nos não conquistamos nada na vida :ae

Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#949764 kkk tranquilo.
As vezes eu me sinto super foda, e as vezes um zero a esquerda. Não entendo isso
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#949779 Ele é só muito corajoso, confiante, sincero e direto sem
desculpas, e ele nunca se comporta de uma maneira defensiva e/ou com desculpas em
resposta às críticas pesadas e insultos ao seu comportamento, ou sua maneira provocante e
grosseira de verbalmente expressar seus desejos, interesses e intenções sexuais a uma mulher.

Seja ousado,Com olhar e postura sinistramente dominante, seguro de si, másculo, o Rei mais pika das Galaxias Pikais . Todas as outras formulas perdem pra essa,
é por isso que as mulheres mesmo que digam que não gostam dos
cafajestes com a boca, dizem todos os dias usando os lábios da
vagina.




O
SS! :legal
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949783 Você é inferior, sabe por que ? Porque se sente inferior!
Não adianta, depois de tanto tempo com essa programação mental querer mudar da noite do dia. Crie um mapa mental de tudo que lhe aborrece. Se é o corpo ? Então entre na academia. Se também é o cabelo, então ache um novo estilo. Mas nada disso adianta se você não ligar o foda-se. Porque provavelmente você se sente tão inferior que as pessoas em torno de você passaram a lhe ver dessa forma também. Então quando mudar o cabelo, por exemplo, vão zombar e você se sentirá pior. Ou seja, foda-se. Mude para melhor e quando alguém disser algum coisa, não ligue, continue mudando, até chegar no modelo mental do cara que você quer ser.
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#949786 Tente fazer algumas coisas para aumentar a sua autoestima. :confuso

-Mude o penteado ou corte de cabelo, pesquise o corte ideal para seu formato de rosto bastante.

-Se você usar óculos opte por uma armação bonita que combine com seu formato de rosto, ou use lentes de contato.

- Remova o excesso de pelos entre as sobrancelhas, do nariz e do pescoço.

- Se tiver cravos e espinhas procure um dermatologista, se tiver dente torto procure um dentista.

- Faça academia para ter um corpo próximo do padrão de beleza que é cobrado

- Compre roupas bonitas e que combinem com você, compre acessórios como colar, pulseira ou coisa do tipo.