midionix

Aprendiz

#1092894 Lendo e pensando: Como um homem pode aceitar uma mulher assim cheia de problemas. Uma mulher não atura um homem bom cheio de problemas , de homem bandidão elas aturam até porrada.

Eu sairia desse relacionamento e deixaria esse B.O pra outro "sortudo" .
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092896 Mano, quando ocorre um caso de abuso sério msmo, abuso real.. não é desse jeito que a coisa toca.
Como outro brother disse, vamos aos fatos: Ela mandou foto (pq queria aumentar o ego) --> E você fica de boa com isso?
Ela tirou a roupa, gozou, aceitou dinheiro dele. Você chama isso de abuso?

Sabe o que é? A real é que esse cara do trabalho dela no começo enchia o saco dela, mas chegou um dia que ele foi tão homem, foi tão atrativo que ela se sujeitou ao cafajeste (elas adoram um cafajeste) e transou proibidamente e loucamente com ele. Ela gozou porque TAVA COM UM PUTA TESÃO. Depois deve ter dado o remorso de compra: ela se arrependeu do que fez (por enquanto, daqui a pouco ela vai querer dar pra ele de novo, se já não está o fazendo) e tá criando um drama inteiro pra sabe o que?
O drama é para você, que vai ignorar OS FATOS dela ter mandado fotos por conta própria, ter tirado a roupa por conta própria e ter gozado de tesão. Você vai ignorar tudo isso e acreditar na manipulação dela de estar apaixonada por você. Não caia nesse jogo.. acorda pra vida e mete o pé dessa mina que é furada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092897 Eu sei que a gente não deve confundir vida real com ficção. Só que autores como Nelson Rodrigues vão beber na fonte que a sociedade sórdida oferece.
Eu comento isso pq a história que você conta poderia ser muito bem um texto do Nelson Rodrigues.
Creio que você abre o tópico pq não consegue sair de dentro do que está vivendo. E com isso não consegue distinguir a verdade.
Vamos supor que tudo que você contou do que aconteceu e contado do ponto de vista dela seja verdade. Continuando na linha de raciocicínio vamos também supor que ela não fez BO pq ficou com medo(algo muito comum). Então pq você precisa listar o que existe de positivo no relacionamento de vocês? Entende que uma coisa não tem que ver com a outra? São fatos isolados se você quer dar congruência ao que ela diz.

Isso é o que eu vejo e não o que eu acho, e não estou falando dela e sim de você. Se você quer acreditar nela pode escrever mais uma centena de motivos para provar que ela gosta de você e pode adicionar mais uma centena de histórias novas que irão surgir sobre a vida dela.

O que eu acho é quem tem medo de BO também tem medo de contar para os chefes. O resto o pessoal já falou e não discordo de ninguém.

Acho também que existe uma barreira instransponível. Ela por conta nunca vai fazer o BO e se você ficar insistindo ela vai se voltar contra você.

Não gosto de falar muito sobre esse tipo de coisa pq se ela é doente você tem que estar preparado para tudo, seja qual for a sua decisão. Eu iria caindo fora aos poucos e dando distância razoável. Mas isso apenas pra que não dê tempo dela fazer uma besteira e você se sentir responsável por isso. Lembre que você mesmo diz que você tem sido a válvula de escape dela.
Tray20

Veterano - nível 4

#1092933 Vamos lá, eu sou da área da saude e no trabalho ja tive contato com algumas mulheres vitimas de estupro. Por tudo que vc contou me parece que ela está falando a verdade. É comum que algumas vezes elas entrem em um estado de confusão mental e de tentarem racionalizar o caso o que bate completamente como seu relato, com a parte dela aceitar o dinheiro e até achar que gozou. Muitas vezes há esse efeito psicologico na qual o cérebro na tentativa de esconder o trauma cria uma imagem positiva pra tentar reduzir o impacto negativo. Ela não gozou, pode ter certeza.

Ela ter parado o sexo com vc pra chorar é classico. A maioria das mulheres acabam carregando esse momento e a lembrança é liberada no meio da transa com outras pessoas, pode levar um tempo pra que ela volte ao normal nesse ponto e nao queira transar tanto mesmo. Provavelmente vc deve ter feito algo que serviu de gatilho, pegou ela com força, fez um sexo mais agressivo e isso fez a mente dela voltar aquele estado. Pode ser uma boa vc investir mais no sexo tranquilo e romantico por um tempo afim de evitar isso.

Por ultimo, cara desculpa mas vc foi um babaca, terminar com ela num momento que ela sofre um abuso desses e está extremamente abalada psicologicamente,teve coragem de te contar por confiar em vc e vc vai lá e termina achando que ela deu de proósito. Deu sorte dela nao ter se matado mesmo, destruiu mais ainda o emocional dela.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1092935 História muito estranha.
Na minha opinião, essa mulher não serve para relacionamento sério.

Psicológico instável demais, cheia de traumas e uma conduta duvidosa - não quero acusar a menina, mas vejo muitas pessoas tendo atos bizarros e dando como justificativa (desculpas) problemas psicológicos.

Você fala de uma foto que ela enviou ao rapaz, mas a mesma "não lembra" do tipo de foto que mandou.
Nas minhas experiências, pouquíssimas mulheres enviam foto pra mim "do nada". E quando mandam, tem teor sexual.

Você fala de um convite para o motel.
Eu sei que tem uns caras doentes, mas se - após esse fato - ela manteve o contato, então isso é bem estranho, ou seja, parece um "incentivo" - infelizmente.

Sinceramente, sexo no trabalho?
Que porra é essa, cara?
O cara tentar um estupro no trabalho?

Na minha mente, isso é bizarro. Já que o risco é muito grande e as consequências também.
E levo em consideração que os dois têm a mesma função e são empregados, ou seja, o cara não é o chefe dela.

Ele empurrou a menina. Ela caiu e rolou.
Sendo que ela tirou a calça, a calcinha e até gozou.
Não vi nenhum comentário que ela brigou, xingou e/ou chorou.


Ela pode ter os problemas que for, mas é bizarro, cara.
Tu falou do estupro na rua, mas não comentou dela ter ido na delegacia.

Que tipo de pessoa sofre tantas coisas e se mantém quieta?

Enfim, EU não ficaria NUNCA com uma mulher dessas - que você citou.
Se ela tem problema, que se cuide. Ela tem uma família.

Pra finalizar, tudo que você mencionou de bom sobre ela, não são qualidades.

Só vejo uma mulher submissa e desorientada.
Acredito que ela te ache um cara bacana, mas fica contigo pra ela não se sentir mal consigo mesma.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092937
Tray20 escreveu:Vamos lá, eu sou da área da saude e no trabalho ja tive contato com algumas mulheres vitimas de estupro. Por tudo que vc contou me parece que ela está falando a verdade. É comum que algumas vezes elas entrem em um estado de confusão mental e de tentarem racionalizar o caso o que bate completamente como seu relato, com a parte dela aceitar o dinheiro e até achar que gozou. Muitas vezes há esse efeito psicologico na qual o cérebro na tentativa de esconder o trauma cria uma imagem positiva pra tentar reduzir o impacto negativo. Ela não gozou, pode ter certeza.


Muito obrigado. Você me deixou com vergonha do que eu postei. É muito perigoso tentar emitir opinião num caso como este. Confesso que temia não ver os dois lados.
Indo pra coisa prática. Existe algum grupo de ajuda para os parentes da pessoas que sofrem abuso? Tipo o que acontece com os parentes dos dependentes químicos. Se houver é o melhor caminho para o autor do tópico.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1092970
Rica Villa escreveu:
Tray20 escreveu:Vamos lá, eu sou da área da saude e no trabalho ja tive contato com algumas mulheres vitimas de estupro. Por tudo que vc contou me parece que ela está falando a verdade. É comum que algumas vezes elas entrem em um estado de confusão mental e de tentarem racionalizar o caso o que bate completamente como seu relato, com a parte dela aceitar o dinheiro e até achar que gozou. Muitas vezes há esse efeito psicologico na qual o cérebro na tentativa de esconder o trauma cria uma imagem positiva pra tentar reduzir o impacto negativo. Ela não gozou, pode ter certeza.


Muito obrigado. Você me deixou com vergonha do que eu postei. É muito perigoso tentar emitir opinião num caso como este. Confesso que temia não ver os dois lados.
Indo pra coisa prática. Existe algum grupo de ajuda para os parentes da pessoas que sofrem abuso? Tipo o que acontece com os parentes dos dependentes químicos. Se houver é o melhor caminho para o autor do tópico.


Grande Rica, de fato, não vimos as duas perspectivas na história. Mas com essa contribuição do Tray20, podemos dividir a história em duas partes: antes e depois do ocorrido.

No depois, com base no que o Tray20 falou, houve realmente o estupro. Mas no antes do ocorrido, temos que lembrar que ela mandou a foto. Se tua mulher manda uma foto pra outro cara, o que você faz?

Até dá pra reconsiderar o que foi dito sobre o estupro, mas a foto não tem justificativa aceitável.

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092971
Tray20 escreveu:Vamos lá, eu sou da área da saude e no trabalho ja tive contato com algumas mulheres vitimas de estupro. Por tudo que vc contou me parece que ela está falando a verdade. É comum que algumas vezes elas entrem em um estado de confusão mental e de tentarem racionalizar o caso o que bate completamente como seu relato, com a parte dela aceitar o dinheiro e até achar que gozou. Muitas vezes há esse efeito psicologico na qual o cérebro na tentativa de esconder o trauma cria uma imagem positiva pra tentar reduzir o impacto negativo. Ela não gozou, pode ter certeza.

Ela ter parado o sexo com vc pra chorar é classico. A maioria das mulheres acabam carregando esse momento e a lembrança é liberada no meio da transa com outras pessoas, pode levar um tempo pra que ela volte ao normal nesse ponto e nao queira transar tanto mesmo. Provavelmente vc deve ter feito algo que serviu de gatilho, pegou ela com força, fez um sexo mais agressivo e isso fez a mente dela voltar aquele estado. Pode ser uma boa vc investir mais no sexo tranquilo e romantico por um tempo afim de evitar isso.

Por ultimo, cara desculpa mas vc foi um babaca, terminar com ela num momento que ela sofre um abuso desses e está extremamente abalada psicologicamente,teve coragem de te contar por confiar em vc e vc vai lá e termina achando que ela deu de proósito. Deu sorte dela nao ter se matado mesmo, destruiu mais ainda o emocional dela.



Eu não terminei com ela, eu fiquei do lado dela, mas com o pé atrás, eu estive com ela recentemente e acabei questionando ela, então se liga:

Sobre a questão do empurro e ela ficou de bruços, ela falou o seguinte:
“ ele me empurrou, eu caí e tentei levantar e falando que não queria, quando eu tentei levantar, ele me empurrou dnv e dnv, e eu vi que não iria conseguir sair e ele mandou eu tirar minha calça”(não foi exatamente assim, sou eu que to dando uma resumida no que ela falou)

Sobre o fato do dinheiro entra puramente a questão moral, foi o seguinte:
“Depois do que aconteceu ele falou que iria me dar um “agrado” e foram 50$ e fiquei com nojo de mim mesma, não tinha comida na minha casa”( foi mais ou menos isso que ela falou)

E sobre a questão da foto, ela falou que tinha apagado pouco tempo depois, ela deu “certeza absoluta” que tinha apagado.

Agora a grande questão sobre o B.o:
Ela queria fazer, mas basicamente foi desencorajada pelas colegas de trabalho e pela família, a família decidiu deixar isso em segredo.

O vagabundo estava se gabando do tal vídeo que ele tinha, mas misteriosamente ele apagou o mesmo(?)

Eu só tenho uma dúvida, o vagabundo disse que ele tinha foto dela, mas ela disse que apagou logo depois( essa informação foi quando eu falei com ela na última sexta), mas na época, ela ficou sem entender como isso aconteceu, será que o cara tirou print? Ou era só blefe pra se defender?

Visto que na época, ela estava extremamente abalada, vou deixar essa questão para os senhores, não vou falar o que eu acho nessa questão, pq irão me chamar de “apaixonadinho”

Enfim, o que vcs acham? :chora

Oba: ela tentou suicídio 2 vezes, e a causa: EU

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092972 E outra sobre a questão do contato online, ela ignorava ele direto, ela até me falou sobre esse vagabundo tá perturbando ela, agora vcs me perguntam

“Como ele tinha o número dela?”

Simples, o grupo do trabalho, estavam todos os funcionários da loja, e o vagabundo era o único que tinha 2 a 3 números no mesmo grupo, e ela não tinha o número dele salvo.