Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092973 Não serei hipócrita e, para tanto, confesso-lhes: estava preparando um baita comentário aqui, com direito a trecho da música da Naiara Azevedo (toma aqui uns R$ 50,00 reais) e tudo.

Porém, todavia, entretanto, o que farei e aconselho aos senhores fazerem também, é não comentarem sobre ela estar mentindo ou não, se é tudo verdade ou não.
Digo isso porque é extremamente complicado e irresponsável tirar conclusões do caso apenas por pequenas postagens do autor do tópico, pois o caso é SERÍSSIMO.

E seríssimo de qualquer maneira. Se for tudo verdade, o sujeito é um estuprador e precisa ser urgentemente preso e levado ao presídio. Se for mentira, essa mulher é psicopata e você corre sérios riscos.

Captaram? Não se compliquem, sejam espertos e se protejam.


Deixo meus sinceros pesares sobre todo o ocorrido ao autor do tópico e até me desculpo por incentivar o pessoal a não responder aos questionamentos, mas infelizmente as duas únicas coisas que se pode dizer sobre isso é:

1 - converse com ela e a convença de fazer um boletim de ocorrência, bem como tomar todas as medidas possíveis contra esse sujeito;
2 - procure tratamento psicológico e/ou psiquiátrico para ela e todos ao redor que com certezam foram ou serão afetados pelos fatos narrados.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1092980 A história é tão surreal q bateu uma certa desconfiança de q seja fanfic. Sendo ou não, vou ser prudente na opinião...

É sim possível q seja verdade. É só ver os casos do maníaco João de Deus e verá muita coisa em comum. Tbm o fato de ela não ser a única relatando supostos abusos, gera uma certa pulga atrás da orelha. Mas tbm é possível imputar dúvidas a ela, e pra isso há inúmeros exemplos de falsas denúncias de abusos por aí, como a do Neymar.

Independente de qualquer coisa, vejo q a situação em q vc se encontra só tem um caminho saudável pra vc, q é o afastamento dela. Seja imediatamente, caso ela não queira dar uma resolulção nessa história, seja a médio prazo, caso ela queira resolver. Pq se ela quiser fazer BO, denunciar, etc., eu daria apoio a ela, mas me afastaria aos poucos. É um pensamento totalmente egoísta e pouco humano, caso ela esteja dizendo a verdade? Com certeza é. Mas eu dificilmente teria paz vivendo um relacionamento com tanta áurea nebulosa rondando sobre minha cabeça. E a pessoa mais importatante na sua vida não é ela. É vc mesmo.

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092981 Quando eu encontrei ela na sexta, parecia outra pessoa, alegre, feliz, quando ela me viu, se emocionou.
Conseguiu arrumar outro emprego perto de casa e fez vestibular na última sexta, ela vai fazer letras, e ela disse que tudo isso foi graças a mim, que fiquei do lado dela e tal enfim, um monte de coisa.
Vou confessar a vcs, eu estava indo pra terminar com ela, mas o que eu vi naquele dia, foi algo de outro mundo, parece que ela renasceu, e eu fui o mais cético possível.
Mas aí eu vi ela e não tive reação, era outra pessoa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092985
Zirconio escreveu:Grande Rica, de fato, não vimos as duas perspectivas na história. Mas com essa contribuição do Tray20, podemos dividir a história em duas partes: antes e depois do ocorrido.

No depois, com base no que o Tray20 falou, houve realmente o estupro. Mas no antes do ocorrido, temos que lembrar que ela mandou a foto. Se tua mulher manda uma foto pra outro cara, o que você faz?

Até dá pra reconsiderar o que foi dito sobre o estupro, mas a foto não tem justificativa aceitável.


Acho que a resposta do TheGod de certa forma fecha o tópico.

Mesmo assim devo lhe dizer que se você for olhar do ponto de vista da resposta do Tray20 tudo que ela relata pode ser dentro de um processo de auto-enganação. Por isso acho que de longe não tem como definir o que é verdade ou não se ela está dentro do processo de se dizer culpada. Por isso a gente se enrola tentando interpretar coisas que a gente está muito longe.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1093065 As historia esta mau contada, levando a duas interpretações (uma de estrupo), mas.....

Quem aqui ja não presenciou a seguinte situação:

Mulher vai pra balada, fica com outro e diz: Não pude fazer nada ele me agarrou!!! chorar depois é so consequencia das besteiras que faz, ou lagrima de crocodilo.

É melhor avaliar com que mulher esta, ja tentou te manipular?

"Não lembro que foto era"......hummmm
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1093067 Pressionar uma mulher no trabalho e oferecer algo é assedio sexual aceitar o dinheiro que ja estava no salario não siguinifica nada.