Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092859 Seguinte pessoal, vou contar uma história no mínimo esquisita, vamos lá..
Eu estou em um relacionamento de 6 meses com a minha namorada e cerca de 1 mês e meio atrás, aconteceu algo que vem me perturbando desde então.
Minha namorada foi abusada no local de trabalho dela, o que me deixou furioso, só que aconteceu uma coisa muito estranha, ela enviou uma foto na época para o vagabundo, eu perguntei que tipo de foto era, ela fala que não lembra até hoje, só que enviou para o cara pelos seguintes motivos:
-ela estava com a autoestima muito baixa e queria crescer o ego
-ele estava perturbando ela
- ele estava ameaçando ela( sabia onde ela morava e etc, ela morava sozinha)

Continuando, ela disse que foram 2 tentativas, a primeira: foi no estoque da loja onde quase não tem câmera, ele segurou o braço dela e ela conseguiu se soltar.
Segunda vez: aí realmente aconteceu, ela disse que estava pegando produtos no estoque, e ele a empurrou e ela caiu sobre um monte de tapete, e aí vcs já sabem o que aconteceu.

Depois do ato, ela falou que jogou a calcinha fora e tomou remédio pra não engravidar, ela falou com o terapeuta que sentiu raiva e nojo dela mesma, e o vagabundo falou que no dia do pagamento iria dar um “agrado” pra ela, esse agrado foram 50$, e ela aceitou.

Um tempo depois, eu e ela estávamos transando e aí ela parou a nossa transa e começou a chorar, eu perguntei o que houve, e ela falou que não era nada, mas eu insisti e ela contou uma história do que aconteceu com ela, (mas isso não interessa no relato agora).

Essa história que ela contou era real, mas não era o real motivo, o real motivo era a primeira tentativa do vagabundo( aquela que ele tentou segurar o braço dela e ela se soltou), mas na época ela não contou isso, e sim outra história, mas enfim, continuando.
Depois do ato, eu fiquei sabendo disso 3 semanas depois, ela mesma tinha me contato, naquela noite eu tinha virado o próprio diabo na terra.
A gente brigou muito, ela surtou e tentou se suicidar quando eu tinha deixado ela na casa dela, só que eu voltei e impedi, ela voltou pra casa dos pais dela e desde então tá reconstruindo a sua vida, tá fazendo tratamento de um monte de coisa, terapeuta, tá tomando ante depressivo e calmante, etc.
Agora vamos pra alguns detalhes:
-Ela falou que tinha gozado(?)
-Eu perguntei quem baixou as calças dela, eu disse: “foi ele?”, ela falou: “Não”(?)
- Na época ela tava sofrendo de anemia, e não tinha dinheiro pra fazer nada, e comia pouco comparado a agora que voltou pra casa dos pais dela.
-Creio que ela aceitou o “agrado”, justamente por causa disso, ela precisava comprar comida e outras coisas pra casa dela( o que tecnicamente configura em prostituição)
-Não creio que seja um caso de infidelidade, pq ela não teria largado o que construiu com tanto esforço e teria me falado o que aconteceu, ela simplesmente ficaria quieta.
- Na questão da foto, também tinha uma conversa, e essa conversa era do vagabundo chamando ela pro motel, e ela negando.


OBSERVAÇÃO: ela falou que o vagabundo parecia que estava gravando(?)
Ela disse que não conseguiu ver, pq tava de bruços.

Nossa relação era muito boa, ela era extremamente apaixonada por mim, a gente não brigava, ela ria de tudo o que eu falava, e como ela morava sozinha, a gente transava todo santo dia praticamente, ela fazia e faz declarações de amor pra mim nas redes sociais dela e já falava e fala sobre casamento.

Minha atitude foi ter fingido ter terminado com ela, pra eu poder observar se ela foi uma vítima ou uma piranha mesmo, mas pra mim não faz sentido, ela fazia de tudo por mim, fez até uma noite sensual pra mim e fez anal( coisa que ela nunca fez), enfim extremamente apaixonada.

Tem coisas que eu não contei, por agora, mas se quiserem podem me perguntar, agora eis a questão..
O que eu faço? Como procedo? O que vcs fariam no meu lugar?

Me ajudem!
NovoAge

Aprendiz

#1092863
mariano1000 escreveu:Minha namorada foi abusada no local de trabalho dela. Ela enviou uma foto na época para o vagabundo, eu perguntei que tipo de foto era, ela fala que não lembra até hoje, só que enviou para o cara pelos seguintes motivos:
-ela estava com a autoestima muito baixa e queria crescer o ego
-ele estava perturbando ela
- ele estava ameaçando ela( sabia onde ela morava e etc, ela morava sozinha)

Continuando, ela disse que foram 2 tentativas, a primeira: foi no estoque da loja onde quase não tem câmera, ele segurou o braço dela e ela conseguiu se soltar.
Segunda vez: aí realmente aconteceu, ela disse que estava pegando produtos no estoque, e ele a empurrou e ela caiu sobre um monte de tapete, e aí vcs já sabem o que aconteceu.

Agora vamos pra alguns detalhes:
-Ela falou que tinha gozado(?)
-Eu perguntei quem baixou as calças dela, eu disse: “foi ele?”, ela falou: “Não”(?)
- Na época ela tava sofrendo de anemia, e não tinha dinheiro pra fazer nada, e comia pouco comparado a agora que voltou pra casa dos pais dela.
-Creio que ela aceitou o “agrado”, justamente por causa disso, ela precisava comprar comida e outras coisas pra casa dela( o que tecnicamente configura em prostituição)
-Não creio que seja um caso de infidelidade, pq ela não teria largado o que construiu com tanto esforço e teria me falado o que aconteceu, ela simplesmente ficaria quieta.
- Na questão da foto, também tinha uma conversa, e essa conversa era do vagabundo chamando ela pro motel, e ela negando.


OBSERVAÇÃO: ela falou que o vagabundo parecia que estava gravando(?)
Ela disse que não conseguiu ver, pq tava de bruços.


Cara, situação extremamente complicada.. pra falar a verdade, difícil de acreditar.

Ela fez boletim de ocorrência? Ela denunciou o cara pro patrão dela? Por que ela não te falou do caso QUANDO ELE NÃO TINHA ACONTECIDO AINDA?

Pelo que tu disse, ela transou com o cara, gozou, ganhou 50 reais e ainda continua trabalhando no mesmo local que o cara, sem que ele tenha sido denunciado, sem que ele tenha sido demitido?!?!?!

Como eu disse, situação extremamente delicada, situação até duvidosa.. mas eu terminaria com ela, pois, AO MEU VER, não parece ter sido assédio.. acho que ela pode sim ter sido convencida a fazer, e ter gostado.. EU terminaria.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092864 Se você pressionar ela a fazer justiça, um b.o e ir até as tantas com isso; de fato pode se tratar da ''verdade'' se o acusado não tiver defesa.
Porém se ela se recusar a todo custo, dizendo que prefere assim então ou então que até curtiu esse abuso; na real tu não deveria nem se dar ao luxo de perguntar no forum e assumir a vocação pro ''corno manso'' aquele que tem certeza ( dado a intuição ) e o fato dela suscitar esta história é só pra testar o ''playground'' de tua mansidão.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1092869 Cara, tem uns conceitos éticos interessantes aí.

Se um cara rouba o mercado pra dar de comer ao filho pequeno, ele merece ir preso?

Se a mina se prostituiu pra poder se alimentar, ela é puta?

Existe um dilema social/moral aí nessa história, mas a atitude não está correta.

Outra coisa, essa relação foi concentida. É o mesmo caso do Neymar com aquela doida lá.

Agora, se vc quiser acreditar nela, aí são dois caminhos:

1. Aceite que vc é corno; ou
2. Peça o B.O.

História mal contada pra cacete, cheia de pontas soltas, e vc acreditando pq tá apaixonadinho.

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092871 Mais detalhes: Depois da nossa briga, ela pediu demissão da loja que ela trabalhava e voltou pra casa dos pais
- Ela queria fazer b.o mas se passou muito tempo, cerca de 3 semanas depois do ocorrido.
- o vagabundo já tem um histórico de ficar dando em cima de todas as meninas da loja
- tem um print da colega de trabalho que se chama Eduarda falando com ela que o vagabundo fez isso com ela pq ela é a mais fraca, o que tecnicamente é verdade pq ela tem menos de 1,60 de altura e pesa menos de 50kg
- o vagabundo é muito feio, tipo rato de favela.
- ela contou para os chefes dela sobre o ocorrido, então o vagabundo mandou o papo da foto em defesa própria
- Com isso da margem a interpretação de que foi consentido
- ela me falou que no dia seguinte da foto, ela foi durante alguns dias toda desarrumada pra ver se ele parava de persegui-la, o que era verdade pq eu cheguei a estranhar que teve alguns dias que ela não passava nada no rosto e etc
- ela falou com a mãe sobre o ocorrido, e a mãe falou que o que é dele tá guardado, a família dela é extremamente religiosa.
- quando eu tentei terminar com ela, ela falou um monte de coisa e disse também que se tivesse me contato o que estava acontecendo, teria evitado isso tudo.
- ela ficou com medo de contar

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092872 Outros detalhes: ela não sabia sobre o dinheiro, só ficou sabendo depois, o que eu acho que foi uma espécie de cala boca pra ela( aí entra o dilema social/moral)
- o vagabundo mostrou a foto do penis dele pra ela e pra Eduarda, as 2 estavam juntas, e as 2 saíram de perto quando isso aconteceu.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092874 Fake.

A mina é estuprada e depois aceita 50$ do cara?
E a ESTÓRIA totalmente sem nexo ...

Mas vamos supor nos 0.01% de chance disso ser verídico, aqui não é um bom lugar pra se discutir esse assunto, aliás isso é muito delicado, se for verdade é caso de polícia, o vagabundo já devia estar sendo preso ou algo próximo disso.
Vai pedir a opinião do advogado, delegado, família.

Isso foi um crime e não é no fórum pua q a solução será encontrada.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1092876 Brother, vamos ao fatos:

1. Ela mandou a foto.
2. Eles transaram.
3. Ele deu dinheiro pra ela.
4. Não houve B.O.

O resto é história que ela te contou. Contra fatos não há argumentos.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092879 Hoje eu tava assistindo sbt e estavam falando de um cantor chamado tulio milionario, ele tem uma musica chamada "forró beijando". Sempre que ele canta essa musica ele chama uma mulher da platéia e dança colado e beija.
Num show dele uma mulher subiu, como sempre e se beijaram dançando em cima do palco. A mulher como era blogueirinha descobriram que ela era casada, pra se defender ela disse que ele agarrou a força. Mas ta tudo filmado e no video ele não faz nenhuma pressão. Depois ela postou um video dizendo que fez tudo porque quis, que ele não obrigou a nada...

Nao tenho opinião sobre seu caso, mas é complicado. Ela mesma tirou a roupa, aceitou dinheiro, não foi denunciar.. a pessoa tem 6 meses para denunciar um crime, só porque passou 2 semanas ela já quer desistir?? isso é balela parceiro. vai na delegacia, só assim vai saber a verdade..

Criador do tópico

mariano1000

Aprendiz

#1092881 Li todas as respostas, agora vai mais alguns detalhes para os senhores:
-O terapeuta dela disse que se ela quisesse, ela teria dito sim logo de primeira e ficaria calada.
- outra, lembra da história que aconteceu com ela na qual eu ainda não tinha contato?
Chegou a hora de contar.

Cerca de quase 2 anos atrás, ela me contou que sofreu estupro, ela tava voltando do curso de espanhol a noite e aí chegou um carro preto,e de lá saiu um bandido armado, colocou ela em cima do capô do carro e o resto vcs já sabem.
Ela contraiu uma doença chamada candidíase naquele dia, o único que sabe dessa história sou eu, nem os pais dela sabem disso.

O que me chama atenção é ela sempre falar que o vagabundo da loja na qual ela trabalhava era sujo, ela sempre falava que detestava ele e sempre falava que ele era sujo.

Foi aí que eu descobri o seguinte, quando eu perguntei sobre o estupro que ela sofreu, ela falava que o bandido era sujo, e as características do bandido era as mesmas do vagabundo, o que me leva a acreditar que ela tem sequelas do ocorrido de 2 anos atrás.

Agora vamos a mais uns detalhes sobre ela mesma

-Ela tem crise de raiva, quando eu não dormia com ela na casa dela, às vezes ela tinha crise, mas não por eu não dormir com ela todo dia, os motivos até então são desconhecidos
- Ela frequentava terapeuta, psicólogo, enfim, essas coisas, quando morava com os pais dela, antes mesmo do estupro ocorrido a cerca de 2 anos atrás.
- É uma garota que ficava muito dentro de casa, e frequentava bastante a igreja, visto que a família dela é extremamente religiosa

Agora vamos a mais alguns detalhes sobre o nosso relacionamento:

-Ela sempre fala/falava que nunca teve ninguém como eu.
- Ela sempre chora de felicidade quando me ver ou fala comigo
- Ela sempre fala que eu sou o melhor amigo dela, por isso que ela falou um dos segredos dela(São um total de 2 o outro não é relevante nesse caso)
- No celular dela tem foto minha em toda parte possível, ela fica vendo nossas fotos e vídeos todo dia.
-Ela já Fazia/faz projeções nossas no futuro, como casar, nome dos filhos etc
- tudo que eu falo, ela faz
- eu tinha citado vagamente pra ela cursar letras, já que ela ama crianças pra poder dar aula as mesmas, amanhã ela vai prestar um vestibular pra cursar letras
-Eu cito meus gostos vagamente, e ela faz tudo.

Enfim, um monte de coisa, é por isso que eu acho estranho, será que ela tem algum problema psicológico?

Dissertem