Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jacks rich

Aprendiz

#1093811 Boa tarde companheiros, vou relatar o meu caso... Conhecço uma garota já há um bom tempo, cerca de 3 anos. Mas já chamei a mesma para sair umas 3 vezes, isso depois de um periodo longo... as vezes puxo papao com ela por mensagens... da ultima vez que a chamei, a mesma disse como das ultimas vezes... "Vamos marcar outro dia". Pois como ela frenta a igreja e tem responsabilidades lá, fala que tem compromisso... Ou a mesma tem medo de ser comparada com uma garota promiscua...
Eu como sou um bobão não sei o que fazer... se chamo novamente ou esqueço isso...
Me sinto um Beta...
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1093812 Meu jovem tem um (padrao)quando se fala em chamar para sair:2 vezes no maximo!Passou disso ja e demonstraçao de baixo valor.Passa para outra, porque essa ai e perca de tempo.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093814 Deve ser complicado ser mulher e ter que aguentar uns bobões tipo o criador do tópico.
A mina já recusou 3x, fala pra marcar outro pra vc n ficar chateado, mas mesmo assim não percebe que ela não está nem um pouco afim de você?

Bilhões de mulheres no planeta e vc insistindo por uma que já te recusou 3x, cade seu amor próprio, meu filho?
Tray20

Veterano - nível 4

#1093870 Existe duas possibilidades. A primeira é que vc sempre chama ela pra sair no mesmo dia, o que ela tem comprimissos com a igreja. Nesse caso é burrice sua, basta chamar outro dia e pronto. O segundo é que ela não ta nem ai pra vc mas gosta de ter vc ali pra amaciar o ego dela. Quase sempre quando uma mulher quer sair com vc mas não pode no dia ela sugere logo em seguida um dia e nao fica nessa de vamos ver.