Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#1094993 Vou dá um resumão, eu tive filho muito novo, e a mãe dele era pra ser só mais uma noite e acabei engravidando ela, meu filho hoje tem 2 anos, mas a historia com a mãe dele tem 3, agente nunca casou e nem nada ficava só nesse vai e vem, nessa patifaria, depois de muitas brigas e varias coisas eu pensei no futuro do meu filho, talvez vocês não acreditem mas eu nunca gostei da mãe dele, não sinto nada só uma atração física mesmo, esse foi um dos motivos de não casar com ela e preferir a vida de solteiro, essa semana agente conversou e eu cheguei a cogitar a ideia de me casar com ela, falei que não queria ver o meu filho chamando outro de papai, mas a questão é essa rapaziada, eu não gosto dela e estaria me casando com ela somente para criar meu filho mesmo, está ali do lado dele vendo ele crescer, ensinando as coisas pra ele, não gosto dessa ideia de guarda compartilhada, sou um cara bem ciumento, e essa ideia de ir buscar meu filho na casa da mãe dele e ter outro cara lá dentro me deixa puto, o que fazer?
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094996 Deixar de ser moleque é um bom início.

Sexo apenas por prazer carnal, transar sem camisinha com ficante, ciúmes de ex...

Cara, o conselho é pra você virar homem, segue sua vida, faz o que você puder pelo seu filho, se relaciona com a mãe do seu filho de uma maneira saudável, foda-se a pessoa que ela escolher pra ficar ao seu lado, você não tem nada a ver com isso e muito menos tem o direito de sentir ciúmes.
Avatar pua
Mr. Big

Aprendiz

#1094998 Acho que voce casar com a mulher apenas para ficar perto do filho pode te dar bons resultados a curto prazo. Mas e quando você se cansar de viver preso com uma pessoa que não gosta enquanto sabe oque o mundo fora do casamento pode te proporcionar ?
Quanto tempo até que seu filho comece a ver apenas brigas e um pai frustado dentro de casa ?
Se você acha que esse resultado é o ideal pro seu garoto, então vá em frente.

Pense no futuro de seu menino como um todo, isto é, na vida que ele vai levar.
Não tome uma decisão por impulso achando que vai ser o melhor.

Você diz estar pensando no futuro de seu filho, mas com esta atitude passa a ideia de que está pensando apenas em você, com todo esse ciúmes.
Tu não tem nada a ver com quem a mãe do garoto se relaciona e escolhe colocar pra dentro de casa. Não sendo um cara mau carater que prejudicará seu filho, é problema dela.
Você deve se preocupar apenas em ser um bom pai e dar o melhor de sí para que seu filho tenha um bom exemplo e boas referências a seguir.

Reflita antes de tomar uma decisão.
Boa sorte, meu caro.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095004
HUAN escreveu:Vou dá um resumão, eu tive filho muito novo, e a mãe dele era pra ser só mais uma noite e acabei engravidando ela, meu filho hoje tem 2 anos, mas a historia com a mãe dele tem 3, agente nunca casou e nem nada ficava só nesse vai e vem, nessa patifaria, depois de muitas brigas e varias coisas eu pensei no futuro do meu filho, talvez vocês não acreditem mas eu nunca gostei da mãe dele, não sinto nada só uma atração física mesmo, esse foi um dos motivos de não casar com ela e preferir a vida de solteiro, essa semana agente conversou e eu cheguei a cogitar a ideia de me casar com ela, falei que não queria ver o meu filho chamando outro de papai, mas a questão é essa rapaziada, eu não gosto dela e estaria me casando com ela somente para criar meu filho mesmo, está ali do lado dele vendo ele crescer, ensinando as coisas pra ele, não gosto dessa ideia de guarda compartilhada, sou um cara bem ciumento, e essa ideia de ir buscar meu filho na casa da mãe dele e ter outro cara lá dentro me deixa puto, o que fazer?


Estava fuçando no fórum - que está respirando por aparelhos - e vi seu tópico, achei interessante.

Vc está num impasse e acha que casar com a mãe do seu filho vai resolver...?
Não sei, só vc pode responder essa pergunta.
Se por um lado é bom pro seu filho, é ruim pra vc..

Mas tem um porém, casamento não são flores mesmo q vc ame muito a mulher, hoje em dia tá complicado.

__________________________


Só vc pode responder essa pergunta, aqui ninguém pode decidir seu futuro e do seu filho.

Abraço!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095021 Eu compartilho um pouco da ideia que você tem que buscar maturidade!
Porque é o seguinte: Beleza! você escolheu casar! Parabéns para o seu filho.
Ele vai crescer em um lar e com a ideia(aprendido fora de casa) que os pais deles são felizes e um casal unido e feliz, consequentemente.
Mas não é, correto? Até onde você acha que essa farsa vai durar e o quanto isso vai afetar seu filho que continua acreditando nessa mentira?


Partindo desse ponto tem uma grande porcentagem para dar errado.

Por outro lado também concordo que ninguém aqui pode decidir o futuro do seu filho.
E aí? A melhor ideia é aquela que tens um acordo em que ninguém sai ferido, já que você engravidou uma menina que não pensou no futuro ao lado dela.

Acredite em ser um pai presente.. Mas muito presente mesmo!
Dê a sua alma! Vá buscar e deixar, dê comida, traga ele para o seu mundo, dê um ambiente seguro e confortavel para ele crescer tranquilo, leve ele ao cinema, ao parque.. Cedo ou tarde, você dará bons motivos para ele ir querer está mais próximo de você do que da mãe..
Cara, isso é garantido? Não tenho uma bola de cristal rapaz. Mas socialmente falando, se ele for bem criado sabendo reconhecer o que as pessoas fazem por ele, isso tem uma grande chance de dar certo. Mas te adianto que da maneira que você colocou não tem muita saída.

Boa sorte, meu caro.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095024 HUAN San,
Muito antes de descobrir o PUA, era estagiário de um órgão de assistência judiciária e vi milhares de casos iguais ao seu.
Assim como você, JAMAIS gostaria de ver o meu filho sendo criado por outro homem.
E também não gostaria de ter um filho com uma mulher que eu não amasse, eu somente sentisse atração física, lembrando que a atração física vai embora assim que a mulher envelhece e perde os atributos. Os homens amadurecem, as mulheres apodrecem, efeito TOP GUN.
O que fazer?
Casar, meu caro, não recomendo. Primeiro, que você não ama essa mulher. Segundo, porque tanto você, como ela, vão querer procurar o amor da vida (e não há nada de errado nisso). Terceiro, há outras alternativas.
Uma delas é você assumir a guarda do filho. Você cria, você cuida, você é chamado de pai.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095044
Johnnie Walker escreveu:Estava fuçando no fórum - que está respirando por aparelhos - e vi seu tópico, achei interessante.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma vantagem. Uns dias atrás eu estava lendo uns tópicos velhos. Me dei conta que quase tudo foi respondido. E se o sujeito souber pesquisar vai aprender lendo as antiguidades. Então depois disso fiquei pensando se na verdade o fórum parou por já ter atingido seu limite e agora ser frequentado por pessoas melhores. Agora neste instante tem 364 usuários online. Eu acho signficativo, e agradeço que nenhum deles abriu um tópico de "como pegar a mulher mais linda da cidade?", ou de "como recuperar a namorada que é a mulher mais diferenciada do planeta?", apesar de que se bobear ela não perde a viagem do uber.

Uma coisa interessante e que é o que mais falta desde todos os tempos, é que são raros os feedbacks. O sujeito entra aqui, pede ajuda, recebe conselhos, diz que vai seguir, e depois nunca mais volta para contar o que aconteceu. Num fórum anônimo isso iria ajudar bastante. Eu sempre douy conselhos baseado no que eu já vi de perto. Comigo ou com meus amigos. Já fui alguém que acreditava que seu quisesse tudo mudava. Hoje sem que tem situações que são incontornáveis. Então sei o meu limite. De certa forma sei o motivo do pessoal não voltar. Mas gostaria de ver escrito. Assim acho que as pessoas iriam evoluir.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095045
Rica Villa escreveu:
Mas gostaria de ver escrito. Assim acho que as pessoas iriam evoluir


Pô. Apesar de eu nunca ter aberto nenhum tópico, eu realmente gostaria de que a galera desse continuidade ao desfecho final. Pelo menos, aqueles que houvesse um.. Seria uma forma simples de agregar bastante aos que contribuem e aos que estão chegando. Certamente vai chegar minha hora de publicar algo... To esperando acontecer algo bacana e cabeludo ao mesmo tempo! :yaaah
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095085
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Estava fuçando no fórum - que está respirando por aparelhos - e vi seu tópico, achei interessante.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma vantagem. Uns dias atrás eu estava lendo uns tópicos velhos. Me dei conta que quase tudo foi respondido. E se o sujeito souber pesquisar vai aprender lendo as antiguidades. Então depois disso fiquei pensando se na verdade o fórum parou por já ter atingido seu limite e agora ser frequentado por pessoas melhores. Agora neste instante tem 364 usuários online. Eu acho signficativo, e agradeço que nenhum deles abriu um tópico de "como pegar a mulher mais linda da cidade?", ou de "como recuperar a namorada que é a mulher mais diferenciada do planeta?", apesar de que se bobear ela não perde a viagem do uber.

Uma coisa interessante e que é o que mais falta desde todos os tempos, é que são raros os feedbacks. O sujeito entra aqui, pede ajuda, recebe conselhos, diz que vai seguir, e depois nunca mais volta para contar o que aconteceu. Num fórum anônimo isso iria ajudar bastante. Eu sempre douy conselhos baseado no que eu já vi de perto. Comigo ou com meus amigos. Já fui alguém que acreditava que seu quisesse tudo mudava. Hoje sem que tem situações que são incontornáveis. Então sei o meu limite. De certa forma sei o motivo do pessoal não voltar. Mas gostaria de ver escrito. Assim acho que as pessoas iriam evoluir.


Bem do jeito que tu falou mesmo, tem muito sanguessuga aqui, pedem ajuda e depois não tem o mínimo de respeito pra responder com um obrigado ou coisa do tipo.

Depois de quase 5 anos de fórum eu penso seriamente em finalmente ficar off, vejo que muitos já fizeram e tem poucos que realmente sabem o que escrevem, sdds dos velhos tempos...