Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095086
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Estava fuçando no fórum - que está respirando por aparelhos - e vi seu tópico, achei interessante.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uma vantagem. Uns dias atrás eu estava lendo uns tópicos velhos. Me dei conta que quase tudo foi respondido. E se o sujeito souber pesquisar vai aprender lendo as antiguidades. Então depois disso fiquei pensando se na verdade o fórum parou por já ter atingido seu limite e agora ser frequentado por pessoas melhores. Agora neste instante tem 364 usuários online. Eu acho signficativo, e agradeço que nenhum deles abriu um tópico de "como pegar a mulher mais linda da cidade?", ou de "como recuperar a namorada que é a mulher mais diferenciada do planeta?", apesar de que se bobear ela não perde a viagem do uber.

Uma coisa interessante e que é o que mais falta desde todos os tempos, é que são raros os feedbacks. O sujeito entra aqui, pede ajuda, recebe conselhos, diz que vai seguir, e depois nunca mais volta para contar o que aconteceu. Num fórum anônimo isso iria ajudar bastante. Eu sempre douy conselhos baseado no que eu já vi de perto. Comigo ou com meus amigos. Já fui alguém que acreditava que seu quisesse tudo mudava. Hoje sem que tem situações que são incontornáveis. Então sei o meu limite. De certa forma sei o motivo do pessoal não voltar. Mas gostaria de ver escrito. Assim acho que as pessoas iriam evoluir.


Bem do jeito que tu falou mesmo, tem muito sanguessuga aqui, pedem ajuda e depois não tem o mínimo de respeito pra responder com um obrigado ou coisa do tipo.

Depois de quase 6 anos de fórum eu penso seriamente em finalmente ficar off, vejo que muitos já fizeram e tem poucos que realmente sabem o que escrevem, sdds dos velhos tempos...
Laguna Loire

Aprendiz

#1103954 Huan , eu sei que o amor de um pai é imensuravel , porem , tal sacrificio pode te levar a loucura, pois fara uma mal emocional imenso a vc. Eu aconselho que vc supere a separaçao por mais q doa, e sim aproveite os fins de semana para ensinar o mlk .

Se tiver vc pode ensinar uns truques de pua, e toda sua sabedoria nesses poucos dias, tenta manter um contato por celular, zap e outros apesar estamos numa era digital.

Seja inesquecivel pro mlk, pode deixar q ela vai fazer o papel de ser severa kkkk , fica a dica.
Gema

Veterano - nível 6

#1103958
Laguna Loire escreveu:Huan , eu sei que o amor de um pai é imensuravel , porem , tal sacrificio pode te levar a loucura, pois fara uma mal emocional imenso a vc. Eu aconselho que vc supere a separaçao por mais q doa, e sim aproveite os fins de semana para ensinar o mlk .

Se tiver vc pode ensinar uns truques de pua, e toda sua sabedoria nesses poucos dias, tenta manter um contato por celular, zap e outros apesar estamos numa era digital.

Seja inesquecivel pro mlk, pode deixar q ela vai fazer o papel de ser severa kkkk , fica a dica.


A essa altura o filho dele provavelmente já tá na faculdade KkkKkKK

O maluco tava certo, amor é invenção do capitalismo pra vender chocolate. O melhor era ter casado logo, metido mais 2 filho e seguido a vida. Não sei porque vocês mandaram o rapaz pro mau caminho.