Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075130
Guilhermedagazwln escreveu:O importante é que vc sabe que ela fez por validação. Entenda que essa aí quer é manipular. Vc fez bem em ter terminado. Parabéns e siga seu caminho.



valeu meu caro, hoje estou meio na merda por causa disso ainda, mas daqui a pouco passa. em busca da superação sempre.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075135 Putz, que coisa mais estranha. Não ligue muito não, pq as circustâncias se fizeram eficientes para ela. Você sabe que vacilou, mas também não foi grande coisa, afinal ela sentou ao seu lado. Só tente se concentrar mais quando isso acontecer.
Se já passou aquela fase do vai e volta dificilmente você não vai ver uma ex neste instante querendo ser amiguinha. Por isso a ideia de não se aproximar demais. A essas alturas sexo não rola mais, só se você encontrar com ela bebum e carente.
Mantra para situações como a sua: "não vai ter sexo, só humilhação", assim a energia da cabeça que pensa vai para a de cima.
Mais uma coisa: Você ignorar agora depois desse tempo todo não faz diferença no quesito "deixar ela curiosa". Então ignore bem ou converse numa boa.
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075139
Rica Villa escreveu:Putz, que coisa mais estranha. Não ligue muito não, pq as circustâncias se fizeram eficientes para ela. Você sabe que vacilou, mas também não foi grande coisa, afinal ela sentou ao seu lado. Só tente se concentrar mais quando isso acontecer.
Se já passou aquela fase do vai e volta dificilmente você não vai ver uma ex neste instante querendo ser amiguinha. Por isso a ideia de não se aproximar demais. A essas alturas sexo não rola mais, só se você encontrar com ela bebum e carente.
Mantra para situações como a sua: "não vai ter sexo, só humilhação", assim a energia da cabeça que pensa vai para a de cima.
Mais uma coisa: Você ignorar agora depois desse tempo todo não faz diferença no quesito "deixar ela curiosa". Então ignore bem ou converse numa boa.




Cara, na verdade ela não sentou ao meu lado, isso que me deixou puto kkkkk. Por mais que eu goste dela ainda, eu só tava com intenção de conversar mesmo, como nos velhos tempos ( fomos amigos por 8 anos antes de namorar por 5), ate porque já me falaram que "acham" que ela esta com outro, e quando ela pegou o telefone e ligou na minha frente com certeza devia ser para esse cara, já agüentei 6 meses longe dela sem nenhum contato, não é agora que vou correr atrás! O fato de achar que ela estava seguindo-me fez pensar que ela seria receptiva, ela ate foi no início da conversa, abriu um sorriso e rendeu assunto. Ai cai na burrice de chamá-la para o banco ao meu lado e rela recusou, se eu não tivesse apegado não teria feito diferença na minha vida. É foda

e sobre conversar ou ignorar, depois de ontem não predento nem comprimenta-la mais quando esbarrar por ai. haha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075141
Peppers escreveu:Cara, na verdade ela não sentou ao meu lado, isso que me deixou puto kkkkk


Eu quis dizer sobre a hora que ela parou do seu lado.
Tente também não ser reativo pq aí vai ser uma baita confissão.
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075144
Rica Villa escreveu:
Peppers escreveu:Cara, na verdade ela não sentou ao meu lado, isso que me deixou puto kkkkk


Eu quis dizer sobre a hora que ela parou do seu lado.
Tente também não ser reativo pq aí vai ser uma baita confissão.



a sim! valeu pelas dicas cara.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1075145 Coloque uma coisa na sua cabeça: jamais tente entender as mulheres, elas são seres ilógicos.

A última mina que eu namorei, de 39 anos de idade, agiu como se fosse uma adolescente confusa. Omitiu, mentiu e agiu de forma covarde ao sair da minha vida. Pra você ter uma ideia: a última vez que a vi pessoalmente fizemos o mesmo ritual de costume: a deixava em casa, nos beijávamos, eu a esperava entrar na casa dela e ia embora. Foi assim que eu a vi pela última vez, há 8 meses. Depois disso foram desculpas esfarrapadas, dissimulações etc.

Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.

Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075146
John Doe SP escreveu:Coloque uma coisa na sua cabeça: jamais tente entender as mulheres, elas são seres ilógicos.

A última mina que eu namorei, de 39 anos de idade, agiu como se fosse uma adolescente confusa. Omitiu, mentiu e agiu de forma covarde ao sair da minha vida. Pra você ter uma ideia: a última vez que a vi pessoalmente fizemos o mesmo ritual de costume: a deixava em casa, nos beijávamos, eu a esperava entrar na casa dela e ia embora. Foi assim que eu a vi pela última vez, há 8 meses. Depois disso foram desculpas esfarrapadas, dissimulações etc.

Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.

Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.




E você já superou cara? Porque o meu to no sexto mês e parece que esta bem longe de superar ainda, isso que me deixa revoltado.
A forma que nos afastamos também não foi legal, mas ai a culpa já foi minha, ela já tinha terminado e estava me levando no banho Maria, me chamava para fazer as coisas tudo que tinha que fazer, ate arrumar alguém, eu acordei um dia revoltado com a situação e nunca mais falei com ela, ela nem se importou e nunca veio atrás também.

Eu fui bem inocente também cara, pelo fato de termos mais de 15 anos de convívio, pensei que tinha sobrado pelo menos consideração por parte dela. Mas quebrei a cara. haha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075147
John Doe SP escreveu:Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.

Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.


Depois de tudo que você falo no tópico que criou, ainda foi atrás de novo? Você tá louco.
Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1075148
Peppers escreveu:
John Doe SP escreveu:Coloque uma coisa na sua cabeça: jamais tente entender as mulheres, elas são seres ilógicos.

A última mina que eu namorei, de 39 anos de idade, agiu como se fosse uma adolescente confusa. Omitiu, mentiu e agiu de forma covarde ao sair da minha vida. Pra você ter uma ideia: a última vez que a vi pessoalmente fizemos o mesmo ritual de costume: a deixava em casa, nos beijávamos, eu a esperava entrar na casa dela e ia embora. Foi assim que eu a vi pela última vez, há 8 meses. Depois disso foram desculpas esfarrapadas, dissimulações etc.

Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.

Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.


Ainda estou superando. Tenho notado que a escassez de outras mulheres tem colaborado para que eu fique preso a esse sentimento. Saí com 3 mulheres recentemente, 2 eram de fora de SP e já voltaram para suas devidas cidades, a outra eu não quis dar sequência porque não curti tanto. Fico revoltado tb de, mesmo tendo esse tempo todo ter passado, eu ainda não superei por completo.



E você já superou cara? Porque o meu to no sexto mês e parece que esta bem longe de superar ainda, isso que me deixa revoltado.
A forma que nos afastamos também não foi legal, mas ai a culpa já foi minha, ela já tinha terminado e estava me levando no banho Maria, me chamava para fazer as coisas tudo que tinha que fazer, ate arrumar alguém, eu acordei um dia revoltado com a situação e nunca mais falei com ela, ela nem se importou e nunca veio atrás também.

Eu fui bem inocente também cara, pelo fato de termos mais de 15 anos de convívio, pensei que tinha sobrado pelo menos consideração por parte dela. Mas quebrei a cara. haha