Avatar pua
John Doe SP

Aprendiz

#1075150
Rica Villa escreveu:
John Doe SP escreveu:Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.

Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.


Depois de tudo que você falo no tópico que criou, ainda foi atrás de novo? Você tá louco.


Bota louco nisso, fraquejei mesmo. Mas foi bom isso ter acontecido, foi a gota d'água para que eu finalmente me tocasse de que ACABOU e pronto. É foda, como disse na postagem anterior: a escassez de outras mulheres me faz ficar preso a esse sentimento. E pra piorar: ando trabalhando muito e ganhando pouco, início de negócio é foda!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075158 Segundo o Nessahan Alitta, terminei de ler hoje um livro de perguntas e respostas dele hoje e tinha uma pergunta bem parecida com a sua, no caso a menina fingiu que não viu o ex.

A resposta dele foi: ela não sente saudade de você e queria apenas que ele pensasse nela, no caso seria a autovalidação.

Enfim, tem casos e casos, não da pra jogar uma resposta definitiva pra isso, acredito eu, são pessoas...

Ah, e sobre esquecer a ex, basta viver sua vida, tente não entrar nas redes sociais dela por curiosidade, faça seus hobbies, conheça você mesmo, etc...

Sucesso e tudo de bom!
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075160
usery escreveu:Segundo o Nessahan Alitta, terminei de ler hoje um livro de perguntas e respostas dele hoje e tinha uma pergunta bem parecida com a sua, no caso a menina fingiu que não viu o ex.

A resposta dele foi: ela não sente saudade de você e queria apenas que ele pensasse nela, no caso seria a autovalidação.

Enfim, tem casos e casos, não da pra jogar uma resposta definitiva pra isso, acredito eu, são pessoas...

Ah, e sobre esquecer a ex, basta viver sua vida, tente não entrar nas redes sociais dela por curiosidade, faça seus hobbies, conheça você mesmo, etc...

Sucesso e tudo de bom!


Só pode ser isso mesmo cara, saudades não era mesmo, porque eu dei brecha para nos aproximarmos e ela negou quando nao sentou ao meu lado.

E sobre esquecer, eu nunca olhei as redes sociais dela após o termino, o fato dela morar bem perto atrapalha um pouco. Mas vamo que vamo. Obrigado pela resposta
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075162
Peppers escreveu:
usery escreveu:Segundo o Nessahan Alitta, terminei de ler hoje um livro de perguntas e respostas dele hoje e tinha uma pergunta bem parecida com a sua, no caso a menina fingiu que não viu o ex.

A resposta dele foi: ela não sente saudade de você e queria apenas que ele pensasse nela, no caso seria a autovalidação.

Enfim, tem casos e casos, não da pra jogar uma resposta definitiva pra isso, acredito eu, são pessoas...

Ah, e sobre esquecer a ex, basta viver sua vida, tente não entrar nas redes sociais dela por curiosidade, faça seus hobbies, conheça você mesmo, etc...

Sucesso e tudo de bom!


Só pode ser isso mesmo cara, saudades não era mesmo, porque eu dei brecha para nos aproximarmos e ela negou quando nao sentou ao meu lado.

E sobre esquecer, eu nunca olhei as redes sociais dela após o termino, o fato dela morar bem perto atrapalha um pouco. Mas vamo que vamo. Obrigado pela resposta


Entendi mano, morar perto deve ser uma situação meio chata, mas vida que segue haha