Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075098 Então, estava eu hoje na estação esperando o ônibus para a minha residência, quando vejo minha ex namorada com quem eu não tenho contato a 6 meses, como não queria encontra-la me levantei passei por ela como se nao tivesse a visto, e fui pegar o onibus do lado de fora da estação, caminhei sem olhar pra trás, ate que percebi que ela estava me seguindo. Cheguei ao ponto de ônibus, ela chegou logo depois e parou do meu lado e não disse nada. Para não ficar um clima chato, eu puxei conversa, comecamos a conversar e o ônibus chegou logo em seguida, ela sentou em um banco e eu falei pra ela sentar do meu lado, ela fingiu que nao ouviu, eu insisti e ela deu una desculpa esfarrapada. E logo pegou o tel e ligou pra alguém, ( acredito que ja seja outro).
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075099 Fiquei meio bolado e desci do ônibus sem comprimenta-la .

Agora a dúvida, pq ela me seguiu e depois nao quis sentar ao meu lado.

( ela parecia animada quando puxei assunto)
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075102
Pepetacoelhomatos escreveu:Talvez ela quissece apenas te afrontar, se fazer ser vista. Tentar ficar por cima... Você resumiu bastante, não deu para ter um entendimento muito amplo.


Se era essa a intenção, ela conseguiu. Pq estou me sentindo bastante beta por ter pedido pra ela sentar ao meu lado e ela recusar, e por ter sido reativo e não despedir dela na hora de ir embora.

O que eu posso acrescentar, é que foi um namoro de 5 anos, ela terminou, betei e fiquei atrás. Ate que cansei e me afastei.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075105 Pra ela ver se tu ainda gosta dela e se ia rolar alguma recaída da tua parte, e por tu ter chamado ela pra sentar ao seu lado ela meio que conseguiu o que queria.
Ou ela meio que queria mostrar pra tu oque tu perdeu.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075110 Na cabeça dela, mesmo que inconscientemente ela queria só validar que ainda tem um otário sem dormir por causa dela.

Não foi saudade amigo, como seu coração internamente desejava (sei como é isso), era um simples e mais puro desejo egoístico de saber que ela tem valor e vc não.

Almeje objetivos mais nobres que essa alma que te visitou hj

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075116 Pelo fato de ela ter me seguido pensei que estava querendo algo! Fui otário e cai no conto.

É foda, sabemos o que fazer, mas é só ficar cara a cara com a garota que gostamos que fazemos tudo errado.

Valeu pelas respostas galera
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075117 Cara, convenhamos que não tem como vc ter 100% de certeza q ela saiu somente pra te seguir. Talvez isso seja o que vc gostaria de acreditar.
As chances dela ter te seguido pra ela ver sua reação são as mesmas dela não ter nem te notado e simplesmente ter saido pra pegar o onibus em outro lugar.
Isso que vc esta fazendo na psicologia chama-se "leitura mental", achar que sabe o que outra pessoa está pensando baseado nas suas emoções, mas o fato é que vc nunca vai saber o motivo dela ter feito. No final ela pode somente ter saido para pegar o onibus do lado de fora, isso por "N" motivos.
Vc quem esta dando muito significado a uma coisa q não tem e foi justamente por isso q vc fez o que fez e agora esta se sentindo mal por isso, já q ela não respondeu como o esperado.
Avatar pua

Criador do tópico

Peppers

Aprendiz

#1075122 você tem razao, eu só fiz o que fiz pq achei q tinha alguma coisa nela ter me seguido.

mas sei la cara, nâo tenho 100% de certeza que ela me seguiu, mas na hora fcou bem claro isso! e quando ela ainda estava dentro da estação ela me viu la fora, poderia ter voltado para evitar o encontro.

mas como você mesmo disse, to dando importancia de mais a algo que não tem.

valeu o toque