Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#939082 Tava prestes a comprar um Veloster, porque ele atende tudo o que eu quero: carro bonito por fora e por dentro, confortável, um bom preço e principalmente chamativo, imã de buceta mesmo!!! Porém...o que eu não gosto é da fabricante Hyundai, que falta peças, e pode dar dor de cabeça futuramente.

Motor...seguro...também são problemas do Veloster, mas isso pra mim está de boa, não é problema, porque não quero motor tão bom, e seguro é de boa pra mim.

Então quero a opinião de vocês sobre outros carros pra comprar, que seja parecido com essa linha Veloster: carro bonito por fora e por dentro, confortável, um bom preço e principalmente chamativo, imã de buceta mesmo!!!

Tenho 60 mil reais pra comprar, quero comprar a vista, mas até no máximo 80 mil reais, ainda está valendo.

PERGUNTA AOS MPUAS: Qual a opinião de vocês sobre ter um carro foda, chamativo, vocês acham valido? Ou acham que isso é uma grande besteria, tem que pegar é o carro mais top e não o mais chamativo?
Avatar pua
haashma

Aprendiz

#939083 depende da sua necessidade, depende do seu padrão tenha cuidado pois com esse pensamento você poderá chamar atenção de pessoas mal intencionados.
portanto caia na real jovem, pra atrair mulheres de verdade você vai ter que ter muito mais que um carro, hoje em dia às mulheres também tem carros e muitas vezes são melhores que muitos otários que se acham.

enfim voltando ao assunto, tem dinheiro pra manutenção e quer chamar atenção pega importado. audi, mercedes, jaguar etc.

se não quiser gastar muito, investe em marcas como chevrolet e volkswagen que tem baixo custo de manutenção.

na minha opinião escolheria o cruise ou o novo golf.

eu pesquisei estou apaixonado pelo citroen c5, e é ele que eu pegarei assim que trocar o meu.

a minha dica principal é escolher um carro pela sua personalidade, algo que vá complementar a sua felicidade e facilitar a sua vida.
matheuslima10

Aprendiz

#939087 Cara, eu quero comprar um fusca 1960 e reformar ele. Mas seria um tipo de carro de estimação.

Você tem que comprar um carro que você goste. Eu também acho legal o ônix da chev e o focus da Ford. Mas não entendo nada de carro, é só a estética mesmo.
Jacob Finch

Aprendiz

#939090 É difícil opinar nesse tipo de questão cara... Carro é algo muito intrínseco ao homem, cada uma gosta do seu jeito. Alguns gostam tunados, rebaixados, som alto, película... Eu mesmo, certo o carro todo de série, sem película, etc. E pra vc ter uma idéia de que o valor do carro não tem nada a ver com "alfabilidade" que ele transmite, ou com o sucesso que ele promove, tenho um pallas de série, 2010, avaliado hoje em 21 mil, carro barato, antigo... Mas que quando chega, impõe respeito. É o carro certo pra mim, então vc precisa descobrir qual o tipo de carro que te faz sentir bem.
Nessa faixa de preço eu recomendaria o último focus, tanto sedan quanto hatch, o corolla ou o civic (ambos até duas versões anteriores), e tem o Malibu tbm, mas não sei se caberia no seu orçamento. Eu particularmente sempre quis um veloster, pq na época que lançou eu era jovem, e esse carro virou um desejo reprimido, sabe? Ainda acho um carrao, mas hoje em dia optaria por outros. Mas se vc gosta, e a grana (do carro, do seguro, da desvalorização) não é problema, vá em frente.
Abraços
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#939129 Eu iria de Fusion 2012 sem pensar duas vezes. Veloster é uma merda de carro, motor bosta, aerodinâmica fraca... Fusion é sedã grande, super confortável, motor 3.0 V6 273 cv.
Bora

Aprendiz

#939716 Eu se tivesse essa grana compraria um Mini Cooper Country Man.
O acabamento dele é sensacional, é um otimo Peacocking e demonstra que você não está comprando um carro para ir com a maioria e sim que você é um cara que realmente sabe o que quer.

Proximas opções seriam:

Suv - Kia Sorento ou Honda CRV para os SUV
Sedan - Jetta ou Civic
Hatch - Audi A3 ou BMW 120



Isso eu.....
Avant_ms

Aprendiz

#939740 No brasil não precisa de muito para ostentar, visto que qualquer palio xunado já se torna um imã de mulheres.
Escolha aquele que mais se adapta ao seu estilo de vida. Se o lentoster faz seu estilo, vai na fé.
Agora, se você é um cara que mora em um lugar com péssimas estradas, muito buraco, pega estrada de chão direto, fica meio incongruente essa tua escolha.
Lembre-se que carro é um filho, se você não tiver grana para manter, não adianta nada comprar um carro apenas para ostentar.
Uma das coisas que eu aprendi no PUA base é não ser quem você não é. As vezes é melhor comprar um carro mais em conta e dormir tranquilo.
Agora se grana não é a questão, EU iria de golf (0km), DS3 (usado) ou minicooper (usado). Todos você encontra na faixa de 55k~80k. Mas lembre-se, carro sport = seguro monstro, desvalorização imensa, custo de manutenção absurdo mas prazer de dirigir diretamente proporcional.

Boa compra, e que o carro te traga muitas conquistas!