Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066305 Fala aí galera
Esses dias eu cheguei em um grupo de garotas e me veio a cabeça o seguinte opener:

Debuza: Eaí meninas, beleza? Tô fazendo uma enquete sobre um tema muito importante e quero a opinião de vocês
Hbs: blablabla
Debuza: Vocês acham que eu devo tirar o bigodinho ou manter?
Hbs: blablabla

Mas a partir daí eu não sei como prolongar muito a interação com elas...

O q vcs acharam?
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1066307 opner ruim man isso demostra baixo valor por vc estar preocupado com a opinião delas sobre vc , na moral cria outro ou usa algum enlatado e vai aprimorando
ttmonstro

PUA Avançado

#1066320 Salve.

Se procurar relatos já existe milhares openers de pesquisa.


Achei fraco demais, pq não faz sentido algum.

Mas as vezes pode funcionar com você.

Boa sorte.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1073127 Velho, o opener é só pra quebrar o gelo, tu pode falar qualquer porra, o ideal é você ter umas rotinazinhas, tipo manda essa, ai pronto, o "oi" ta dito e interação começou, dai você pode simplesmente olhar pra ela e mandar: hum.. você tem cara de.... qe trabalha com moda... / dai tu vai alternando em fazer umas perguntas e fazer umas afirmações, ai o assunto engrena tlgd.
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073405 Debuza: Eaí meninas, beleza? [PAUSA] Tô fazendo uma enquete sobre um tema muito importante (AR SARCÁSTICO) e quero a opinião de vocês
Hbs: blablabla
Debuza: Vocês acham que eu devo tirar meu principal charme, o bigodinho ou continuar irresistível com ele?
Hbs: blablabla


O que eu fiz: acrescentei pausa restritiva, humor C&F... sinceramente, achei bem difícil de melhorar quando fui modificar.

Bom, tu só pediu ajuda nesse trecho, mas sem querer intrometer e ja intrometendo, bigode é um tema que elas aproveitam MUITO pra esculachar, então recarregue sua metralhadora de NEG's, e também deixe prontas frases que demonstram que voce nao se importa muito com o que elas dizem.