Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Italotio

Veterano - nível 9

#729235 Bom pessoal, é o seguinte. estou namorando tem dois meses. E apesar de ser minha namorada e minha paixonite, pra conquistar ela eu tive que colocar tudo em pratica que aprendi com o PU, tudo com maestria sem me deixar pelo lado emocional.. Enfim, estamos namorando e tenho duas dúvidas que quero que me ajudem.

1º Ela tem vários pesadelos com a gente, alguns ex:

Ela terminava comigo e eu só dizia 'tá' e beijava minha ultima ficante que ela tem raiva na frente dela;
Eu terminava com ela pelo fato de uma namorada antiga se declarar pra mim;
Uma garota dava em cima de mim, e elas duas acabam brigando na festa, e eu deixava ela apanhar.

Nesse ponto, eu ja conversei com ela e deixei claro os pilares confiança, respeito e sinceridade e ela sabe que gosto dela, mas quero saber se há uma forma de "incentivar" ela a ter bons sonhos com nós dois..
tentei uma vez e consegui.. mas foi somente um sonho bom.

2º Nesse sabado tem uma festa de um colega dela, sendo que esse mesmo só termina domingo, logo, vai ter putaria, cachaça, etc. Ela me convidou, dizendo que só vai conversar, acredito por que tem uma amiga dela de verdade que vai (ela nao tem muitas amigas/pessoas de confiança) ela chegou a me fazer o convite, mas disse que iria ver, mas realmente nao tenho a minima vontade, uma vez que o ex namorado dela vai ta la. Nao que ele seja o problema, mas o pessoal que vai pra festa não é de confiança, nem o local. Quanto ela ir sozinha eu também nao ligo, confio nela, ja fui inclusive a um show que tive que aguentar o desgraçado na minha frente e foi fácil, um amigo dele também deu em cima dela enquanto eu tava meio afastado no show e eu fiquei só olhando rindo, e ela rindo junto comigo da cara do palhaço. Só que essa festa não bateu com meu santo, queria saber se é uma boa deixar ela com a mesma 'liberdade' que eu sempre dei ou faço algo pra fazer ela nao ir? :s

Grato desde já.
Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#729262 Cara, relaxa acho que tu não percebeu ainda cara isso é apenas um sonho por que esta se preocupando se realmente não é uma realidade esses sonhos so demonstrar como ela gosta de ti e tem medo de ti perder para outra garota...
Avatar pua
canovas

Veterano - nível 2

#729275 Ela que tá se sentindo insegura nessa relação,não deixe isso te abalar.
Se vc fez a sua parte de restabelecer a confiança,ela que não vai querer sair por ae caçando ficantes sem sentido.


No mais,é não esquentar a cabeça e procurar alguma coisa que vcs possam fazer juntos pra aliviar todo o estresse

Flw ae malandragem :ae
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729282 Pelo que você falou, ela que está mais insegura do que você, então por que se preocupar? Quanto a fazer ela ter sonhos bons não tenho a minima ideia de como ajudar, mas com certeza deve haver alguma técnica de hipnose que influencie isto. E por ultimo. Se você confia nela e não quer ir na festa, não tem porque ir, se ela fizer alguma coisa lá que venha a trair a sua confiança apenas termine e não se deixe abalar.