Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#839919 Bom galera sendo breve....Quero uma analise da opinião de v6 sobre um certo comportamento meu!

No curso gosto de uma gata ela já sabe...Olho muito para ela...mas ainda não tive a oportunidade!
Hj ainda a pouco vi que ela se atrasou muito e chegou tipo na ultima aula!

O que e engraçado e que do nada imaginei que ela poderia estar com algum cara etc...e por alguns 3 segundos, bateu um ciume! ????? WTF Imagem ?????
Serio mas automaticamente meu lado racional funcionou e eu parei com isso, porém gostaria de saber se isso e normal ou incomum ..... estou paranóico com isso, será que sou ciumento msm??Poww ainda nem conquistei ela WTF?? Imagem


Me ajudem dêem o vosso parecer a respeito...Por favor, se nalguma crença limitante for revelado plss me apontem a saída... vlw obg e feedem sempre e bom ajudar um amigo Imagem !
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#839922 Pelo que eu entendi tu tais gostando da mina e ela ja sabe so que tu ainda ñ ficou com a mesma certo? enfim brother tu ta apaixonadinho por ela, provavelmente pelo comportamento da mesma e criando falsas esperanças em sua cabeça pq la no fundo vc está a classificando como possivel menina p/ namorar .. teu erro ta sendo pular muitas etapas e deixando teu sentimento falar mais forte,1 passo de cada.. primeiro faça um jogo legal com ela,a chame p sair e va aos poucos.. ñ importa se ela ta saindo com 1 cara,2 caras ou um time de futebol inteiro você nao tem nada com a mesma e dependendo da forma como agir pode fazer ela se interessar so em VOCÊ então meu conselho é pense menos e faça mais e boa sorte com ela irmão!
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#839923 Pelo que eu entendi tu tais gostando da mina e ela ja sabe so que tu ainda ñ ficou com a mesma certo? enfim brother tu ta apaixonadinho por ela, provavelmente pelo comportamento da mesma e criando falsas esperanças em sua cabeça pq la no fundo vc está a classificando como possivel menina p/ namorar .. teu erro ta sendo pular muitas etapas e deixando teu sentimento falar mais forte,1 passo de cada.. primeiro faça um jogo legal com ela,a chame p sair e va aos poucos.. ñ importa se ela ta saindo com 1 cara,2 caras ou um time de futebol inteiro você nao tem nada com a mesma e dependendo da forma como agir pode fazer ela se interessar so em VOCÊ então meu conselho é pense menos e faça mais e boa sorte com ela irmão!
Avatar pua
Israelbonfim1

Aprendiz

#839926 Mano, o que ta acontecendo é que você esta se esquecendo que existem outras garotas por ai que você poderia conhecer. Eu aposto que você até pensa nela fora do curso, falo porque ja rolou isso comigo uma vez. O foda, é que se você não faz nada a respeito, vai ficar assim até você ver ela com outro cara, ou então o seu curso acabar.

Sendo assim, você tem duas opções:

1 - Aborda ela em qualquer hora (no fim do curso, hora do lanche, no meio do curso, etc.)

ou

2 - Fica ai moscando, pensando em pegar (ou namorar, sei lá) a guria enquanto o tempo passa, e o curso/oportunidade acaba.

É com você irmão. Vai escolher o que?

A unica coisa que te impede é você mesmo. E você sabe disso. Agora a questão é: Até quando?
L.Grummt

Aprendiz

#839927 cara,eu acho que é uma pré-paixonite...por mim ou você chega nela de vez,mas com um bom jogo,um bom enquadramento,ou você vai pra alguma festa com um amigo seu e aborda outras, investe no seu game, porque se você ficar nessa de só olhar no final você cai pra FZ, já aconteceu comigo e isso é chato :/
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#839932 Man, isso não é ciumes, é insegurança. Melhore seu jogo, conquiste outras HBs, isso irá melhorar sua confiança.

Cheers,

Star