Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Nick Furry
#37842
Nick Furry escreveu: Puarada! Dito e feito. Ontem um número estranho me ligou... porém eu estava com o celular no silencioso e não atendi... era ela querendo me convidar pra sair... bem acabou não rolando, mas hoje acabei indo até a casa dela sem aviso prévio e fui muiiiiiiiiiito bem recebido... devido as circunstâncias e horário não rolou FC mas rolou KC... o FC já tá combinado... deixei ela segura dizendo que se ela se apaixonar eu vou namorar com ela... o que é pura verdade... ela é especial pra mim :ae


Mesmo com o FC combinado ela queria desistir na hora do vamo vê!!! Então segue o relato que finalizou o FC com essa maravilhosa HB, é um bom aprendizado.

Minha RMLP HB9 namorando estava fazendo cu doce... bem o que eu fiz? Causei nela a sensação de que ia me perder.
Por acaso cruzei por ela e nosso amigo... e fui almoçar com eles. Bem comentei com eles, como quem comenta com amigos que fiquei com uma colega minha... muito linda e falei que tava apaixonado e que iria namorar com ela (MENTIRA PURA). E comparei essa minha colega com minha RMLP, disse em que aspectos ela era melhor e que eu ia namorar com ela. Almoço descontraído, graças a mim entramos numa conversa sexual... sempre brincando. Falei que adorava chupar uma buceta e ela disse:
HB9: ai... ta loco!! Tu acha que todas as mulheres gostam disso?
Nick: Até hoje todas elogiaram
HB9: bem...eu sou diferente.. e acho que quem faz isso é porque não se garante com outras coisas (BAITA SHIT TEST)
Nick: se quer testar estou a prova...
Beta: (ri, e fala qualquer %$#%$# que não entendi)
HB9: (faz cara de dãããã pra mim...)
Nick: e mais... quando eu comer uma e ela me falar que não gostou eu te conto!
HB9: ta então me conta.
Bem eu tinha compromissos a cumprir... a noite quando eu estava voltando da academia encontrei ela pela rua, conversamos e combinamos um FC pra noite na minha casa. Ela falou que viria na casa do nosso amigo... que é meu visinho e pediu que eu fosse lá depois. Ok, fiquei frio. Depois encontrei ela lá.
Uma amiga dela que estava junto me perguntou...
HB8Friend: e a namorada?
Nick: que namorada?
HB8: eu te vi com uma loira alta... de cabelo até a cintura...
Nick: quandoooo?
HB8: riso malicioso
Beta: Beeii tão queimando teu filme hoje aqui cara... (o beta sabe que peguei a HB9)
Nick: vocês sabem... solteiro sim... sozinho nunca
HB8: (ri)
Daí a HB9 falou que ia ir... e que depois voltava.... deu uma enrrolada pra ver se eu me mechia pra sair com ela junto... me fiz um pouco e mandei que ela saísse... disse vai vai... vai logo quero conversar com a HB8... então ela foi. Começei a perguntar que história era aquela de ela me perguntar se eu tava namorando... ela riu e falou que “atirou verde pra colher maduro” mas eu não me entreguei...
Bem galera... depois de um tempo vim pra minha casa. A HB9 me liga.
HB9: eu não vou mais ir ai
Nick: (tom bravo) olha... tu é muito criança... tu perdeu todos teus pontos comigo... não acredito mais em nada do que você diz...
HB9:haa valeu...
Nick: sério memso
HB9: olha tu também perdeu teus pontos comigo
Nick: ok... ta bom então... boa noite bj
HB9: (meio assustada)boa noite bj
Aguardei um tempo ceerca de 5 min... pensei droga... não posso perder esse FC... liguei de novo
Nick: só me diz uma coisa... porque tu me disse que eu perdi os pontos contigo?
HB9: quer que eu vá ai pessoalmente te falar...
Nick: quero!
HB9: ok depois mais vou ai...
Quando ela veio deixei ela falar um pouco... cortei qndo ela falava do BF dela... e fiz um push pull legal... e no fim um meeeega FC!! Detalhe... ela ADOROU quando eu chupei a buceta dela!! Apesar de ter dito aquilo no almoço. E comentou que comigo era diferente... melhor... e que queria transplantar o meu pênis pro namorado dela... kkkkkkkkk. Mas aposto que não é o pênis em si... mas a pegada, e dominar sempre no sexo... é bom deixar ela dominar um pouco mas é melhor dominar na maior parte do tempo, elas querem isso.
Avatar pua
misterioso
#37854 Poha fantastico Nick, qndo a HB começa de frescura assim, tem que agir assim msm, como quem não tem nada a perder... ahuhuaahu
Sempre funciona... :)
mas tem algumas exceões q qndo ela não ta afim, não vai msm...
tava zuando com uma HB que pega o msm buzaum que eu... se eu pegasse lucro, se não fodasse..
Ela demonstrava interesse e depois ficava de cu doce...
Ai eu falei pra ela, sabe cansei desse seu joguinho de criança, vc só sabe falar, mas na hora de fazer anda pra tras, não qro mais papo contigo garota. Sai e fui lá pra frente do buzaum...
Não falei mais com ela, ela tbm não, mas na semana passada ela passa dando um sorrisinho safado no rosto. Só que eu nem dou mais bola, se ela quiser, ela que venha e peça...huaahuhu
Slowzinho
#37855 Nick, PARABENS de verdade :sorri
Abração cara, adorei ler seu relato.
RWies
#37860 BOA NICK!

Destruindo bucetas alheias o/

Quando comecei a ler, imaginei que ela tivesse dado uma RUM ferrada, mas vc conseguiu passar sem problemas!

Parabéns!

Agora... Mew, o futuro é brilhante!

Abraços!
Cartola
#37868 Mandou bem demais...super alpha e confiante...

Vlw Nick...sempre com relatos maravilhos...flowww
blOom
#37881 Boaaaa garoto... e tome-lhe surra de língua! Se bem feita, não há mulher que resista!


E se ela falou sério que não gostava, é pq o ex não sabia fazer! ;) rsrsrrs
Avatar pua
Joey Z.
#37900 :ajoelhar

Meu amigo, só existe uma maneira de uma mulher se apaixonar por vc: DANDO UM BELO TRATO NO FC!!

Sem isso, ela te eskece!!

T garanto q agora ela vai t ligar sempre q o namorado dela não der conta do serviço!(kero dizer, SEMPRE! hehe) :ae
Avatar pua
Nick Furry
#37909 Muito obrigado pelos feeds... vocês são PUAs experientes e que eu admiro muito.

A cada feed eu fico mais FELIZ... realmente ela é uma pessoa especial pra mim. Escolhi como alvo... conquistei... se ela quiser namorar vou namorar com ela... se não RMLP... bem repito...

Esses feeds de vocês me deixaram muito feliz.... e como diz minha atual assinatura

"A felicidade interior é o combustivel do sucesso."


Abração PUAs! :ae
Danny Fisher
#37989 Relaxa companheiro.... E soca DVI nela e coloca ela no lugar dela com os maravilhosos Negs kk
E principalmente num faz o que eu faço direto qnd to doido por uma garota : Fica falando rapidamente um monte de coisa e fica com medo de ela sair ou não gostar de vc :pisca
FIKDIK