Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#33320 Bem puarada me encontro numa situação complicada. Conquistei recentemente uma RMLP gostzissíma... HB9...MAS QUE TEM NAMORADO... é a primeira vez que me encontro numa situação assim. É desse relato http://www.puabase.com/forum/nada-de-friend-zone-hb9-namorando-virou-rmlp-t5038.html?hilit=friend%20zone

Eu closei ela numa Quinta 06/05 a noite. Na Sexta ela iria ver o namorado dela... liguei pra ela na sexta de manhã... pra não parecer que eu não tinha dado importância... dali então só liguei Domingo a tarde... quando combinamos de nos encontrar na Segunda. Bem fiquei doidão por ela. Mas ela tem namorado.Segunda deu bolo... liguei pra ela :

Nick: vamos jantar? (eram 18 horas, o nosso restaurante habitual fecha as 20)
HB9: só vou mais tarde as 19
Nick: Bem.. estou indo agora.. .depois eu vou passar ai te devolver XX, uma coisa q ela tinha me emprestado..
HB9: agora não dá estou com visitas (SERIA O BF DELA?)

Como eu realmente precisava jantar pois eu tinha outro compromisso as 19... não pude esperá-la... mesmo se pudesse não esperaria. Eu teria passado na casa dela depois...ou feito ela vir até minha casa. Ok... depois desse bolo na Segunda passei toda a Terça sem ligar... sai com outra RMLP... minha ex-namorada HB10... e minha RMLP HB7 me convidando pra ir na casa dela... por sorte minha ex não tem tantos ciúmes dela..kkkk

Então hoje- Quarta- liguei pra HB9... ela não me atendeu... em seguida eu mandei um SMS pra ela... Vou tocar no teatro hoje ao meio dia. Bjs Quis supor que eu teria ligado apenas pra convidar ela pro show... e não por puro interesse... porém ela não foi assistir e nem me deu toque de volta... :(

Bem estou malucão por ela... agora não sei como agir... ela vivia na casa do meu amigo... e falei com ele e disse que ela não apareceu... minha dúvidaserá que devo dar um gelo nela agora? ou devo ir bater na casa dela, demostrando atitude e dar um pega nela? Sei que ela não resiste... se eu chegar falar com ela eu fecho KC... as vezes penso que ela está me evitando pra salvar o namoro dela, bem o que eu faço nessa situação? :confuso
Junin

#33344 Calma!
Quis supor que eu teria ligado apenas pra convidar ela pro show... e não por puro interesse... porém ela não foi assistir e nem me deu toque de volta...

Insegurança demais cara! Relaxa!

Nick: Bem.. estou indo agora.. .depois eu vou passar ai te devolver XX, uma coisa q ela tinha me emprestado..
HB9: agora não dá estou com visitas (SERIA O BF DELA?)

Sim.

Volte a ser lógico cara! Vamos analisar o que pode estar acontecendo.
Primeiro:
Ela se arrependeu e agora quer ficar de boa com o boi dela. Mas ela gostou do que rolou entre vcs.
Isso explicaria o fato dela não ir mais na casa do amigo de vcs... Ela esta te evitando.

Solução:
Não tem coisa certa na historia. Tudo pode acontecer. Ela pode terminar com o BF e ficar com vc. Pode terminar e não ficar com nenhum dos dois... Pode não terminar..
O melhor cenário para vc e sua sanidade mental é dar tempo. Vc já não está legal cara , ta pensando muito nessa HB...
O que eu faria:
Já que vc ta mto afim dela.. Eu manda uma mensagem falando "Me liga , quero falar com vc."
Se ela te ligar- Conversa com ela como se não tivesse acontecido nada e demonstra que vc é um cara tranquilo que sabe oq quer, ou seja ela.
Se ela não ligar - Desencana dela pq ela quer o namorado.
Para vc não ficar esperando uma eternidade dê uma prazo a si mesmo de 3 dias.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#33364
Junin escreveu:Ela se arrependeu e agora quer ficar de boa com o boi dela. Mas ela gostou do que rolou entre vocês.
Isso explicaria o fato dela não ir mais na casa do amigo de vocês... Ela esta te evitando.


Exato cara... ela curtiu e tá me evitando. Se tu leu todo o jogo que fiz com ela deve entender. Visto que da última vez que falei com ela rolou KC... mas não era intensão... mas rolou... ou seja ela não resiste :lingua

Solução:
Não tem coisa certa na historia. Tudo pode acontecer. Ela pode terminar com o BF e ficar com você. Pode terminar e não ficar com nenhum dos dois... Pode não terminar..
O melhor cenário para você e sua sanidade mental é dar tempo. você já não está legal cara , ta pensando muito nessa HB...


Verdade. :ae

O que eu faria:
Já que você ta muito afim dela.. Eu manda uma mensagem falando "Me liga , quero falar com você."
Se ela te ligar- Conversa com ela como se não tivesse acontecido nada e demonstra que você é um cara tranquilo que sabe o que quer, ou seja ela.


Boa.

Se ela não ligar - Desencana dela pq ela quer o namorado.


Hahaa... nem pensar... qndo eu ver ela de novo vai rolar... tenho certeza :louco

Para você não ficar esperando uma eternidade dê uma prazo a si mesmo de 3 dias.

Abraço


Pow velho... muito bom o teu feed. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#33511 Estive refletindo e não vou ligar! Nem vou mandar SMS... Ela pode me dar qualquer desculpa e mentir que está com o BF dela... Se eu não aguentar vou até a casa dela e pego ela se ela estiver sozinha!Penso que um gelo de 3 dias... é muito e pode acabar a atração.... O que acham?
blOom

Pickup Artist

#33516 Cara.. a dica do junin foi show de bola!

Se bem que, o lance de ela dar desculpas, pode acontecer de fato! Ela pode estar te "empurrando com a barriga" até decidir o que fazer da vida dela. Então tens basicamente duas coisas a fazer: 1) Ser o PREMIO e colocar um basta nisso (quer ou nao??) ou 2) Ser bem paciente.. e ALFA de certa forma.. e deixar que ela decida o que quiser.. e assim que decidir, ela te procure! Enquanto isso, tu sái com as outras RMLPs!

Sinceramente, o grande problema disso tudo é que vc tá de paixonite! Pois se não fosse a paixonite, vc não estaria tão apegado ao resultado.. estaria sargeando, arrumando outras RMLPs, inclusive melhores que essa. Livre-se dessa paixonite o quanto antes.. apartir disso você vai conseguir raciocinar com calma e achar uma solução plausível!

Agora, independente da decisão que tome, não pare de sargear! Quanto mais HBs tiver ao seu redor, menos vai se importar com ela! E se forem RMLPs, melhor ainda! :palhaco
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33519
Junin escreveu:Calma!
Quis supor que eu teria ligado apenas pra convidar ela pro show... e não por puro interesse... porém ela não foi assistir e nem me deu toque de volta...

Insegurança demais cara! Relaxa!

Nick: Bem.. estou indo agora.. .depois eu vou passar ai te devolver XX, uma coisa q ela tinha me emprestado..
HB9: agora não dá estou com visitas (SERIA O BF DELA?)

Sim.

Volte a ser lógico cara! Vamos analisar o que pode estar acontecendo.
Primeiro:
Ela se arrependeu e agora quer ficar de boa com o boi dela. Mas ela gostou do que rolou entre vocês.
Isso explicaria o fato dela não ir mais na casa do amigo de vocês... Ela esta te evitando.

Solução:
Não tem coisa certa na historia. Tudo pode acontecer. Ela pode terminar com o BF e ficar com você. Pode terminar e não ficar com nenhum dos dois... Pode não terminar..
O melhor cenário para você e sua sanidade mental é dar tempo. você já não está legal cara , ta pensando muito nessa HB...
O que eu faria:
Já que você ta muito afim dela.. Eu manda uma mensagem falando "Me liga , quero falar com você."
Se ela te ligar- Conversa com ela como se não tivesse acontecido nada e demonstra que você é um cara tranquilo que sabe o que quer, ou seja ela.
Se ela não ligar - Desencana dela pq ela quer o namorado.
Para você não ficar esperando uma eternidade dê uma prazo a si mesmo de 3 dias.

Abraço

Falou tudo!
Bisa

Aprendiz

#33563 Mano véio!!! Minha opinião é o seguinte! Deixa a água rola! A HB deve estar mais atordoada que cachorro em tiroteio. Como o Junin falo... Tu precisa de um tempo pra ti mesmo! Se concentra, se repõe... Depois abre o jogo com ela... Se ela aceitar... ótimo, se não tiver retorno dela... A FILA ANDA!!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#33589
blOom escreveu:Se bem que, o lance de ela dar desculpas, pode acontecer de fato! Ela pode estar te "empurrando com a barriga" até decidir o que fazer da vida dela. Então tens basicamente duas coisas a fazer: 1) Ser o PREMIO e colocar um basta nisso (quer ou nao??) ou 2) Ser bem paciente.. e ALFA de certa forma..


blOom tua dica foi boa... de certa forma posso fazer os dois itens q tu falou... ao mesmo tempo! Mas sem forçar ela a nada... ser paciente... quero dizer não parecer necessitado... e ser o Prêmio... continuar sargeando... se focar no trabalho e estudos... deixar que ela corra atrás de mim de novo...

e deixar que ela decida o que quiser.. e assim que decidir, ela te procure!


Puts velho... é eu que decido as coisas por aqui! kkkkk

Enquanto isso, tu sái com as outras RMLPs!


A virgem eu despachei hoje mesmo... ela me enccheu o saco... veio se escorando demais querendo namorar... além disso beija mal... não transa... e vem com uns papinhos idiotas :lingua minha ex ontem tava tristinha... dei um duro nela... semana que vem o atual namorado dela vem... ela tá confusa. :lingua

Sinceramente, o grande problema disso tudo é que você tá de paixonite! Pois se não fosse a paixonite, você não estaria tão apegado ao resultado.. estaria sargeando, arrumando outras RMLPs, inclusive melhores que essa.

Realmente cara... hoje no café eu sargeei a moça do caixa do restaurante e recebi uns IDIs meu dia já começou mais feliz :rolf

Livre-se dessa paixonite o quanto antes.. apartir disso você vai conseguir raciocinar com calma e achar uma solução plausível! Agora, independente da decisão que tome, não pare de sargear! Quanto mais HBs tiver ao seu redor, menos vai se importar com ela! E se forem RMLPs, melhor ainda!


Um trecho que me inspirou... que eu li ontem... no "como reconquistar sua ex"...

Coloque as mulheres sempre em segundo plano em sua vida. Deixe o primeiro plano para sua vida profissional e financeira. Nunca é uma boa idéia fazer as mulheres governarem sua vida.

Bisa escreveu:Mano véio!!! Minha opinião é o seguinte! Deixa a água rola! A HB deve estar mais atordoada que cachorro em tiroteio. Como o Junin falo... Tu precisa de um tempo pra ti mesmo! Se concentra, se repõe... Depois abre o jogo com ela... Se ela aceitar... ótimo, se não tiver retorno dela... A FILA ANDA!!!! :ae


Preciso contar o que aconteceu hoje. Na saida do meu almoço a UG que mora com ela me convidou pra ir na casa delas. Eu falei só vou com convite... ela respondeu está convidado... aparece lá quando quiser... ela nem sonha do meu caso com a HB9

E depois a UG me viu pela rua com meu chimarrão... tomando um sol... e conversando com um amigo... siiiim o mesmo amigo... e eu com peackocking legal :legal... a UG acenou da janela me convidando pra ir na casa delas e eu não fui... apenas abanei e sorri... depois fui com meu amigo na casa dele.. .que é ali perto... sugeri a elas que eu não estava desesperado e preferia ficar ali com meu amigo do que correr atrás de um rabo de saia :legal

O resultado que eu espero é que a HB9 venha atrás de mim... estou certo que isso vai acontecer. :ae
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#33634
Sinceramente, o grande problema disso tudo é que você tá de paixonite! Pois se não fosse a paixonite, você não estaria tão apegado ao resultado.. estaria sargeando, arrumando outras RMLPs, inclusive melhores que essa. Livre-se dessa paixonite o quanto antes.. apartir disso você vai conseguir raciocinar com calma e achar uma solução plausíve
l!

O BlOom jáh disse muito! Evite procurá-la cara. Vc jáh ligou e mandou sms par ela. Ela sabe que dela vc não eskeceu. Então curta a vida! Saia com outras RMLP's e relaxe!

Pq se ela perceber que vc está "carente' aí danou-se! Se vc ligar, ela não vai t atender; Se vc não ligar, ela t liga! hehe

Vai por mim!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#34045 Puarada! Dito e feito. Ontem um número estranho me ligou... porém eu estava com o celular no silencioso e não atendi... era ela querendo me convidar pra sair... bem acabou não rolando, mas hoje acabei indo até a casa dela sem aviso prévio e fui muiiiiiiiiiito bem recebido... devido as circunstâncias e horário não rolou FC mas rolou KC... o FC já tá combinado... deixei ela segura dizendo que se ela se apaixonar eu vou namorar com ela... o que é pura verdade... ela é especial pra mim :ae