Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1032731 Terminei o namoro há duas semanas, mas ontem acabei chamando ela pra vir aqui e ela veio, ela falou tava cm mt sdd e tal. A gente se gosta mt mas ela é ciumenta. Ficamos ontem até tarde aqui em casa e tal, falei umas coisas, ela disse que ela era a culpada do término e tal. Mas não resolvemos nada!! (Se volta ou nao) aí ela foi embora, de boa nao brigamos. E agora não sei se mando bom dia, se chamo, ou se espero ela... que eu faço?
BrunoCardoso

Aprendiz

#1032740 Agora depende do que tu queres! Se queres voltar mesmo ela sendo ciumenta chama ela, fala com ela e volta com ela. Se queres ver se as coisas funcionam em vez de mandar bom dia chama ela para sair a noite e beber uns copos e dá close com ela, faz isto algumas vezes e ve o que acontece. Se nao quiseres ter nada sério nem te queres envolver com ela nao faças nada continua a tua vida normal se ela te mandar msg tu é que sabes que ficas com ela ou dizes que nao pode ser!

No meu caso, dava close com ela 1x ou 2x e depois acaba!