Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

ugbafa

Aprendiz

#1011215 Estou a procura desses cursos:
CODIGO DE ESTILO
HOMEM DE VERDADE
NAMORADA ESTANTANEA
ENCONTRO ÉPICO
Desde ja agradeço a boa vontade de quem quiser ajudar :ajoelhar :ae
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1011241 Cara, se você quer ser um sedutor você não deve ser um sanguesuga. Os sanguesugas acabam nao entendendo o que é atração. Atração é VALOR, você se torna atraente quando voce agrega valor a vida dos outros.

De que maneira você está adicionando Valor? Reflita!
Avatar pua

Criador do tópico

ugbafa

Aprendiz

#1011247 sim meu amigo eu intendo por isso eu aceito opinioes para ganhar confiança e fazer da maneira certa... por isso eu disse ajuda :ae
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1011433 Ja tem um desses aqui mesmo na Biblioteca.

Cara eu fico ate assustado em ver gente pedindo logo materiais do Elias.

Acho que isso aqui deve te ajudar muito mais do que esses cursos:

todos-cursos-aqui-inclusive-efeito-cinza-link-t110569.html

- Bernado
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1011436 Normalmente quando o cara entra no mundo da sedução, uns dos primeiros que aparecem na sua frente é o Elias. Ele é muito bom no marketing e só...

Acho que se você der uma pesquisada aqui no fórum tem algum dos materiais que vc citou. Só não sei se o link ainda está ativo

Grande abraço :ae
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1011438 É meu Brother, tá foda...

Os caras querem material de graça.
Tudo bem.
Mas procure, a internet é grande, na biblioteca do fórum há muito material de qualidade.

Querem material pago de graça, mas não querem ter nem o esgorço de prucurar.

Procure, porque você acha aquilo que procura. haha



Eddie Dick ;D
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1011561 Olha meu velho: Espero que tenham conseguido o material que deseja, mas de ante-mão lembre-se, de nada adianta ter um material se não estiver disposto a abordar e por em prática. Mulheres não caem do céu sem que você faça algo de significativo. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua

Criador do tópico

ugbafa

Aprendiz

#1011570 isso é verdade muitas dicas quevi aqui ja estou colocando em pratica e esta dando certo 50% é nós que temos que acrecentar para tornar o aprendizado mais natural :ae
Avatar pua
chausse03 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080168
Eddie Dick escreveu:É meu Brother, tá foda...

Os caras querem material de graça.
Tudo bem.
Mas procure, a internet é grande, na biblioteca do fórum há muito material de qualidade.

Querem material pago de graça, mas não querem ter nem o esgorço de prucurar.

Procure, porque você acha aquilo que procura. haha



Eddie Dick ;D



Cara o forum sempre foi assim, a comunidade mudor depois que gente egoista igual a você entrou, caro colega. Se você não entende o espirito da comunidade entra no facebook no basar da catira la é um lugar bom para você.