Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1074893 É o seguinte. Estou ficando com uma mina desde o final de janeiro. No primeiro mes foi perfeito, até q ela terminou do nada, dizendo q não sabia o q queria, q não conseguia gostar de ninguém. Depois disso segui minha vida,mesmo gostando dela, mas ela veio atrás uma semana depois. Ficamos algumas vezes esporadicamente, até q sexta passada ela veio me pedir pra ficar serio, dizendo q gostava de mim. Pedi um tempo pra pensar e no domingo aceitei. Até ai tudo bem, mas ontem a gente saiu, transamos, e depois da transa ficamos conversando, Aí ela veio novamente me dizer q não sabia o q queria, tava em duvida, até tivemos uma leve discussão. Hj ela ta estranha.....

continua........

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1074895 O grande problema é o seguinte...acho q ela é uma vacuo de validação. Ela teve um relacionamento abusivo de 5 anos, terminou à 1 ano, e o cara ainda percegue ela(ele mora em outro estado). Ela teve pouco contato com o pai, não ve ele à anos, e teve varios padrastos. Acho q ela nunca esqueceu o namorado, ja q ele vive mandando mensagens pra ela. Ela sempre falava q não conseguia gostar de ninguem. Q sofreu muito com o ex....

O foda é q to ficando apaixonado e não sei o q ela quer. Por achar q ela é vacuo de validação, tenho medo de me fuder mais na frente. Fora q ela é muito desejada, até caras famosos dão encima dela. Isso me deixa mais louco. Nem sei pq ela me escolheu no meio de tantas opções.

Minha duvida é a seguinte....Largo logo ela, por mais q goste dela, antes q aconteça o pior e me machuqeu ou eu continuo tentando?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074896
estavasemideia escreveu:O grande problema é o seguinte...acho q ela é uma vacuo de validação. Ela teve um relacionamento abusivo de 5 anos, terminou à 1 ano, e o cara ainda percegue ela(ele mora em outro estado). Ela teve pouco contato com o pai, não ve ele à anos, e teve varios padrastos. Acho q ela nunca esqueceu o namorado, ja q ele vive mandando mensagens pra ela. Ela sempre falava q não conseguia gostar de ninguem. Q sofreu muito com o ex....

O foda é q to ficando apaixonado e não sei o q ela quer. Por achar q ela é vacuo de validação, tenho medo de me fuder mais na frente. Fora q ela é muito desejada, até caras famosos dão encima dela. Isso me deixa mais louco. Nem sei pq ela me escolheu no meio de tantas opções.

Minha duvida é a seguinte....Largo logo ela, por mais q goste dela, antes q aconteça o pior e me machuqeu ou eu continuo tentando?


Desapegue rapaz. Você não pode cair em paixonite por uma mulher tão probemática. Desapegue e siga transando até ela desaparecer de vez. Será vantagem pq eu sei de muitos aqui que adorariam estar transando com ex ao invés de estar pelos cantos chorando. Se você tiver hombridade logo em seguida enjoa dela.

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1074898 Rica....mas eu paro de vez de pegar ela agora, dou um basta ou vou me distanciando aos poucos? To com paixonite mesmo, to com medo de me apaixonar de verdade....Eu peguei outras enquanto ficava com ela, mas mesmo assim não consegui evitar a paixonite
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074900
estavasemideia escreveu:Rica....mas eu paro de vez de pegar ela agora, dou um basta ou vou me distanciando aos poucos? To com paixonite mesmo, to com medo de me apaixonar de verdade....Eu peguei outras enquanto ficava com ela, mas mesmo assim não consegui evitar a paixonite


Se está com paixonite procure nos outros tópicos e veja como o pessoal sofre e demora um tempo pra se recompor quando dá o basta ou quando ela desaparece. Depois disso pense com você mesmo, antes de ter que esperar ela desaparecer para pensar em desenvolvimento pessoal, não seria esta a hora de começar? Procure agora outras coisas com que se preocupar que deixem sua cabeça mais leve e sendo usada para coisas mais práticas na sua vida, que num futuro, mesmo que distante possam lhe dar um valor em si mesmo. Enquanto isso você ainda se diverte com alguém que você curte.
Pelo que você conta essa mulher nunca vai ser o que você espera dela, então prepare sua vida para que quando aparecer alguma que você realmente sinta vantagem em estar junto, você estará em melhores condições, já que você mesmo diz que não sabe o que ela viu em você.
Passe a ter menos insegurança e não ligue para o que ela está fazendo, pq você vai ver que ela vai fazer da mesma forma. Quando estiver com ela aproveite o que ela tem para dar e não fique acabrunhado ou pedindo relacionamento ou se mostrando carente com a falta dela. Seja pragmático. O resto vai acontecer ao natural.
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074903
estavasemideia escreveu:O grande problema é o seguinte...acho q ela é uma vacuo de validação. Ela teve um relacionamento abusivo de 5 anos, terminou à 1 ano, e o cara ainda percegue ela(ele mora em outro estado). Ela teve pouco contato com o pai, não ve ele à anos, e teve varios padrastos. Acho q ela nunca esqueceu o namorado, ja q ele vive mandando mensagens pra ela. Ela sempre falava q não conseguia gostar de ninguem. Q sofreu muito com o ex....

O foda é q to ficando apaixonado e não sei o q ela quer. Por achar q ela é vacuo de validação, tenho medo de me fuder mais na frente. Fora q ela é muito desejada, até caras famosos dão encima dela. Isso me deixa mais louco. Nem sei pq ela me escolheu no meio de tantas opções.

Minha duvida é a seguinte....Largo logo ela, por mais q goste dela, antes q aconteça o pior e me machuqeu ou eu continuo tentando?

É assim mesmo, meu caro. Ela está dando essas "explicações" (totalmente furadas) só pra te manter na dela. Na real ela sabe que não vai rolar porra nenhuma sério entre vocês (torça pra que não role, porque tu vai se foder muito mais pelo que eu percebi dela), mas tu tá ali na reserva. Se tu mostrou 100% de si e ela mesmo assim quis terminar, saiba que NUNCA vai dar certo, nem que vocês tentem 20x. É engraçado que eu já passei coisa bem parecida (praticamente idêntica) em um dos meus primeiros relacionamentos. Terminamos e voltamos umas quatro vezes durante aquele tempo, sempre com ela terminando e querendo voltar depois. Cai fora! Caso queira transar com ela mais algumas vezes, se conseguir, por que não? Mas, siga uma "regra" da comunidade PUA: "Não queira um relacionamento sério com uma garota que seja mais problemática do que você".
alguemaí

Aprendiz

#1074909 Brother, tive uma situação semelhante à sua, pra não dizer idêntica. Tive a curiosidade e fui procurar seus outros tópicos, em um deles você disse que nunca discutiram pessoalmente e o término foi feito online. A garota com que eu tive esta situação semelhante era muito manipuladora, ela falava o que eu queria escutar, não importando se ela estivesse mentindo.
A base familiar é semelhante, e algo que quero atentar neste aspecto, TODO mundo tende a replicar o relacionamento dos pais. E por que bater nesta tecla? O relacionamento do pai com a mãe da menina com quem eu ficava era abusivo, e, consequentemente, a mesma chegou a afirmar que nunca teve um namoro normal, todos eles foram abusivos, e que eu era o primeiro cara com quem ela estava tendo algo normal. O fim de nossa relação se deu rápido e foi semelhante á sua, ela não estava compreendendo a situação.
Caso ache que ela tenha muitos probleminhas e que estes problemas vão atrapalhar o seu relacionamento, não insista. Por mais que goste dela, ela vai te puxar para o buraco sem dó. É aquele trem, se a pessoa não se importa com ela mesma, porque importaria com você?
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1074910 Meu caro deixe essa menina para la. Essa mulher nao é boa para namorar. Se ela vier pedir justificçoes simplesmente diga que ao gosta de mulher indecisas que nao sabem o que querem. Diga que ela tem de crescer para poder namorar conssigo e que ela ainda nao tem o que é preciso. Ai caia fora e cague em paixonite.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074936 Cara, dá última que terminou comigo eu aceitei numa boa, desejei tudo de bom pra ela e tal. Ela me mandou mensagem no outro dia querendo voltar, falei pra ela pensar bem e não me mandou mais mensagens, aliás, me mandou mas demorou um tempo, mesmo já estando com outro cara (acredito eu, pois postou no stories do insta foto com ele, enfim). Confesso que eu tava muito apegado, afinal foi a primeira que eu me envolvi por mais tempo. Enfim, eu sumi do facebook e whats por um tempo, não sabia de nada da vida dela e até hoje tenho ela no facebook e não entro mais no meu porque não tenho mais interesse no face mesmo, mas hoje em dia to super de boa em relação a ela, demora mas passa.
Agora quem decide é você, quer arriscar ficar mais um tempo saindo e se pegando ou terminar de vez, você já sabe das respostas brother, faça o que se coração mandar. O máximo que pode acontecer é você somente aprender com as duas opções haha
Abraços, sucesso e tudo de bom!

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1074943
alguemaí escreveu:Brother, tive uma situação semelhante à sua, pra não dizer idêntica. Tive a curiosidade e fui procurar seus outros tópicos, em um deles você disse que nunca discutiram pessoalmente e o término foi feito online. A garota com que eu tive esta situação semelhante era muito manipuladora, ela falava o que eu queria escutar, não importando se ela estivesse mentindo.
A base familiar é semelhante, e algo que quero atentar neste aspecto, TODO mundo tende a replicar o relacionamento dos pais. E por que bater nesta tecla? O relacionamento do pai com a mãe da menina com quem eu ficava era abusivo, e, consequentemente, a mesma chegou a afirmar que nunca teve um namoro normal, todos eles foram abusivos, e que eu era o primeiro cara com quem ela estava tendo algo normal. O fim de nossa relação se deu rápido e foi semelhante á sua, ela não estava compreendendo a situação.
Caso ache que ela tenha muitos probleminhas e que estes problemas vão atrapalhar o seu relacionamento, não insista. Por mais que goste dela, ela vai te puxar para o buraco sem dó. É aquele trem, se a pessoa não se importa com ela mesma, porque importaria com você?


faz sentido mesmo...o exemplo q ela teve a vida toda foi de um pai ausente e uma mãe q pula de galho em galho.....dificl ela ser diferente mesmo. Não quero relacionamento serio mais, so vou me foder, certeza