Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryuki

Aprendiz

#1061206 na verdade e apenas um desabafo tenho 22 anos e sou virgem e tbm bv parece q nada da certo pra mim mais tento mudar isso ja li varios livros de seducao todas as tecnicas possiveis q existem mais nao tenho resultado ja recebi varios idis de garotas mais sempre fico sem saber o q fazer e tudo vai para o ralo e nao consigo mudar isso estou com depressao e baixo auto estima tenho uma vida sem amigos e sem emprego e pra piorar cair numa paixonite fudida com uma garota q nem conheco direito trabalhava nun caixa de mercado perto da minha casa ela ate ja me deu alguns idis nao sei se foram falsos mais ja perguntou se morava ali perto e se fazia muito tempo q morava ali respondi monossilabicamente e o assunto morreu fiquei muito triste com isso queria apenas mudar isso saber o falar e prosseguir
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061208 me chama ai mano posso te ajudar mais a fundo 91982995133, mas num primeiro momento, em quanto tu viver em função da aprovação dos outros pra se sentir bem, vai ficar na merda, com todos são assim, é impossível escapar! me chama que eu te oriento a como mudar essas coisas do teu subconsciente! abçs
Avatar pua
Jules winnfield

Aprendiz

#1061211 eae cara de boa ? então que complicado ein ? mas n desanima cara, a vida é foda, se vc n rir dela ela ri de você

va para a academia, sua auto estima vai melhorar muito, tudo ira melhorar muito, se não tiver dinheiro pra academia, vá correr, isso é libertador.

Não estude tanto PUA, estude 10% e pratique 90%, não vai adiantar mta coisa vc ler, ler, ler e não ter a ação.

Procure um emprego, seja de qualquer merda, comece por baixo, seja humilde, vc tem as duas pernas e os dois braços, não tem o pq vc não conseguir :D

só quem pode mudar isso é vc carinha, chega de choradeira, aliás vc é um homem ou n é ?

abraços, conto com vc :ae
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1061391 Se precisar conversar,pode mandar mensagem privada,cara.No mais,tua mente tá te fodendo.Da pra perceber nitidamente quão negativo você é,quão deprimido e pra baixo.E isso vai foder tua vida em todos os aspectos.Comece trabalhando nisso,fodam-se as HBS No momento,trabalhe na sua personalidade,faça amigos (é bem simples,cara,você vai ver),pratique algum esporte,ache algum hobbie,isso vai se encarregar de ocupar sua mente,exercitar seu corpo e criar amizades.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061393 Tem que ir pra balada jovem. Tipo pegação mesmo aquelas que nem precisa falar nada. Basta pegar na mão e beijar. Assim vai ver que nao é coisa de outro mundo e perder o medo. Geralmente são lugares em q a entrada é barata e encontra pessoas jovens de 18,19 anos.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1061394
ryuki escreveu:na verdade e apenas um desabafo tenho 22 anos e sou virgem e tbm bv parece q nada da certo pra mim mais tento mudar isso ja li varios livros de seducao todas as tecnicas possiveis q existem mais nao tenho resultado ja recebi varios idis de garotas mais sempre fico sem saber o q fazer e tudo vai para o ralo e nao consigo mudar isso estou com depressao e baixo auto estima tenho uma vida sem amigos e sem emprego e pra piorar cair numa paixonite fudida com uma garota q nem conheco direito trabalhava nun caixa de mercado perto da minha casa ela ate ja me deu alguns idis nao sei se foram falsos mais ja perguntou se morava ali perto e se fazia muito tempo q morava ali respondi monossilabicamente e o assunto morreu fiquei muito triste com isso queria apenas mudar isso saber o falar e prosseguir


Certo, certo! E o que você está fazendo p/ mudar isso?

Criador do tópico

ryuki

Aprendiz

#1061405 estou jogando no indirect as fases do mm mais nao consigo chegar no a3 nao consigo fazer ela se qualificar pra mim a conversa acaba terminando e nao chega em lugar algum e os idis ficam menos visiveis e simplesmente elas perdem o interesse
Avatar pua
alexandrele

Aprendiz

#1061409 Levanta essa cabeça soldado!

Mulheres nao rejeitam voce, elas rejeitam a situação!
Pelo que li voce deve ter um AA gigantesco, não adianta treinar todas as tecnicas do forum se tu nao perder esse AA primeiro!
E a mesma coisa que ter uma ferrari, mas nao ter combustivel :-/
Esqueça todo esse material que já leu, guarde ele pra depois, foque em abordagens, voce tem que perder esse AA ai, então chegue em uma balada e puxe conversa com o maior numero de garotas possiveis, feias e bonitas, pra tu perder essa Ansiedade de Aproximação!

Depois de perdê-la, vamos as proximas fases!
Nada esta perdido soldado, estamos aqui com voce!


Slan

Alex.

Criador do tópico

ryuki

Aprendiz

#1061413 valeu amigo mais acho q e mais a zona de conforto iniciar conversa eu ate sei mais travo quando tenho tenho que expor minhas intencoes me sinto vulneravel sei q rejeicao faz parte mais minhas emocoes nao sabem disso e algo inconsciente boa noite