Pedidos de materiais

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074905 Bom ja vou direto ao ponto, galera sempre fui fraco em relação a mulheres sempre travava só melhorei quando comecei a estudar sedução melhorei bastante mais contunuo muito fraco, conheco amigos q nunca e nem ouviram fala sobre Sedução a arte de seduzir mulheres e alguns deles tem mais ''Dom'' de sedução do que eu que estudo isso a 3 anos é meio, QUERO Q VCS IRMÃOS, AMIGOS PUAS ME AJUDEM ME DIZENDO O MELHORES LIVROS DE SEDUÇÃO Q JA LERAM EM SUAS VIDAS ATE HJ( quero livro q mudaram a suas vidas), Podem tambem deixar dicas sobre sedução, tecnicas e assim vai. OBS: SE ajudem tambem, O Pua base e um grupo de irmãos amigos!!! :parabens :yaaah PFFF me audem serei muito grato e feliz!!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074907
gustavochora escreveu:Bom ja vou direto ao ponto, galera sempre fui fraco em relação a mulheres sempre travava só melhorei quando comecei a estudar sedução melhorei bastante mais contunuo muito fraco, conheco amigos q nunca e nem ouviram fala sobre Sedução a arte de seduzir mulheres e alguns deles tem mais ''Dom'' de sedução do que eu que estudo isso a 3 anos é meio, QUERO Q VCS IRMÃOS, AMIGOS PUAS ME AJUDEM ME DIZENDO O MELHORES LIVROS DE SEDUÇÃO Q JA LERAM EM SUAS VIDAS ATE HJ( quero livro q mudaram a suas vidas), Podem tambem deixar dicas sobre sedução, tecnicas e assim vai. OBS: SE ajudem tambem, O Pua base e um grupo de irmãos amigos!!! :parabens :yaaah PFFF me audem serei muito grato e feliz!!


Jogue tudo fora e vá praticar, dar sua cara a tapa.
Pratique bastante, aí depois você lê algo só pra aparar as arestas.

Vou me utilizar da melhor analogia que já encontrei para o PUA

Se vc ler 1mil páginas sobre tocar bateria, mas não praticar nada do que está escrito. Boto vc de frente pra uma bateria, você vai tocar? Amigo, mesmo sabendo TODA A TEORIA POSSÍVEL SOBRE BATERIA, você não vai conseguir tocar, vai até tirar algum som, pois é só bater com as baquetas, mas o som vai ser terrível...

Logo, não adianta se encher de teoria e não praticar.

O lance é Praticar >> Refletir >> Tratar os pontos em que deixou a desejar (Aqui vc pode lançar mão de videos, livros, artigos sobre o ponto que vc precisa melhorar).

Desculpe a franqueza, forte abraço!
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074931
gustavochora escreveu:Bom ja vou direto ao ponto, galera sempre fui fraco em relação a mulheres sempre travava só melhorei quando comecei a estudar sedução melhorei bastante mais contunuo muito fraco, conheco amigos q nunca e nem ouviram fala sobre Sedução a arte de seduzir mulheres e alguns deles tem mais ''Dom'' de sedução do que eu que estudo isso a 3 anos é meio, QUERO Q VCS IRMÃOS, AMIGOS PUAS ME AJUDEM ME DIZENDO O MELHORES LIVROS DE SEDUÇÃO Q JA LERAM EM SUAS VIDAS ATE HJ( quero livro q mudaram a suas vidas), Podem tambem deixar dicas sobre sedução, tecnicas e assim vai. OBS: SE ajudem tambem, O Pua base e um grupo de irmãos amigos!!! :parabens :yaaah PFFF me audem serei muito grato e feliz!!

Tu REALMENTE estuda PUA há três anos e ainda tá pedindo livros e dicas, amigo? Tem alguma coisa errada aí... Mas, enfim, ler ajuda sim. Pelo que ele disse, não sabe o básico do básico, então não adianta muita coisa sair por aí agora e abordar umas HBs (Claro que praticar é a melhor forma de ficar bom no PUA, mas, tem que ter uma base teórica bacana, na minha opinião. Do contrário, só vai enraizar os erros que ele já comete). Sem mais delongas, acessa esse tópico:

voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

Vai lendo esses livros e PRATICANDO. Esse primeiro da lista é inútil, comece pelo Blueprint Decoded. Reforçando o que os outros disseram: ler essas porcarias sem praticar não vai te dar resultados e muito menos EXPERIÊNCIAS REAIS.

Só mais uma coisa: Caso consiga o "Project Go" (que tem na área VIP do PUABASE), é uma boa recomendação pra iniciantes. Nos primeiros 30 vídeos da série tu já iria ter uma base excelente pra ter bons resultados nas ruas sem precisar ler livros (o que na minha opinião é muita falação e pouca demonstração), já que eles explicam e depois demonstram como fazer nesse projeto.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074932 Mano, acho que já te disseram tudo ai, como estudo há mais de 3 anos, acredito que você já leu alguns livros como mytery method, o do style e etc...
Meu conselho é ver vídeos de abordagens e dai tirar o seu game, com seu "próprio charme" sendo original, postaram esses dias por aqui o reality show do mystery, eu assisti todos já e aconselho você a ver, eu achei bem interessante, é tipo o mystery method em vídeo, achei muito bom.
Sucesso e boa sorte brother!
Avatar pua
Leprince

Aprendiz

#1075569 Teoria e Pratica.
Teoria como fazer; Pratica como executar.
Os dois são um equilibrio perfeito. Sem a teoria você fica sem saber pra onde ir; sem a pratica você não sabe quando chegar. Cara estude um topico pratique; pratique; pratique; e acima de tudo pratique.
Lembrando que o material é uma autodescoberta; é uma forma de evoluir concientemente, e passar por essa metamorfose que muitos homens infelizmente nunca poderão passar naturalmente.
Att.