Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deep

Aprendiz

#1068345 continuo saindo e ficando com a garota q ta me valorizando e quer algo comigo, porem tive uma recaida minha ex me chamou e ai ficamos e transamos, transei com a garota na sexta e com minha ex no sabado, preciso me desapegar da minha ex, porque estou com um problema não consigo me atrair pela outra garota, e vcs estão correto sobre ela não da valor ela não me merece, só que não sei o que tenho na minha cabeça que eu coloquei ela em altar porque não consigo me sentir bem com outras mulheres ainda, sera q isso tem relação de manter o contato com ela quando ela vem atras eu respondo ela ainda, ela é tão vagabunda que usa meu sentimentos por ela e o meu carater de nunca deixar ninguem na mão se fazendo de coitada nas mensagens que ela me manda, mostrando dificuldade na casa dela, com a familia etc...

Criador do tópico

deep

Aprendiz

#1068349 fiquei com outras e tal, mas o meu problema é que a sombra da minha ex, não me deixa encarar outros relacionamentos, sera que o melhor a se fazer é sumi sem ter contato nenhum com ela, ou continua pegando ela e criando coisas na minha cabeça o suficiente para que eu não consiga me apegar a outras, fico comparando o sexo, comparo tudo com ela, to passando por uma barra pesada por ter morado dois anos com ela, acho que estou muito bloquiado mentalmente por tudo que aconteceu e só fico feliz quando estou com ela, com as outras é tudo mecanico, quero me livrar disso e ficar com outra de peito aberto tbm, não estou conseguindo sair disso, porem sigo com minha postura firme nunca se humilhando, só que nas trincheiras estou mal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068350 Você só não quer sofrer por ela, mas sofre mesmo assim. Eu deixaria com está. Ela não vai voltar pra você e você não desapega, então pelo menos de vez em quando tem o sexo que você gosta. Já está tudo solucionado até que você pegue alguma que goste dela pelos mesmos motivos da ex. Vai ficar novamente apegado e não terá controle de novo sobre a situação. É um grande ciclo se repetindo.