Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
deep
#1067687 ESTOU A UM MÊS SEM VER MINHA EX, E ESTOU FICANDO COM OUTRA, ELA TBM ESTA NO ROLE, POREM ELA MANTEM O CONTATO COMIGO, ELA NÃO ME VALORIZO, AGORA FICA MANDANDO MENSAGENS ME VALORIZANDO, POREM QUERO VOLTAR COM ELA, MAS QUERO QUE ELA VEM ATE A MIM SEM SER PELA INTERNET JÁ QUE SEMPRE CORRI ATRAS, FAZ UMA SEMANA QUE NÃO RESPONDO ND QUE ELA MANDO, CONTINUO ASSIM SEM RESPONDER E SUMO, OU FICO RESPONDENDO FRIAMENTE A ELA ?

obs: sempre fui facil de mais para ela, por outro lado ela sempre teve a alto estima baixa e me achava muito pra ela, porem não deu valor sempre me zuava e usava meus sintimentos pra ela fazer as mancadas e eu voltar atras, agora ela se faz de coitada, mais não vem atras só manda mensagem, porem no fundo quero ficar com ela não com essa mina que eu tou, sumo ou respondo ?
Avatar pua
Raptor
#1067688 Cara, vc entrou no PUAbase em 2015, está aqui faz 3 anos, nesses 3 anos você postou 2 vezes (sendo que uma foi em área errada) sobre sua namorada.
Não é possível que em 3 anos você não se deu ao trabalho de ler nada do que tem aqui no fórum.
E pior, em 3 anos você não contribuiu em nada com o fórum, não comentou, não publicou, não compartilho materiais.
A mulher não te valorizou e você quer voltar com ela?
Isso é falta de ler tudo que tem aqui no fórum.
deep
#1067690 CARA EU LEIO, O MEU PROBLEMA É QUE EU TO SENTINDO ISSO NA PELE AGORA SÃO 4 ANOS DE RELACIONAMENTO, TA MEIO FODA AINDA
Avatar pua
Raptor
#1067691
deep escreveu:CARA EU LEIO, O MEU PROBLEMA É QUE EU TO SENTINDO ISSO NA PELE AGORA SÃO 4 ANOS DE RELACIONAMENTO, TA MEIO FODA AINDA


Você espera ler exatamente o que no seu tópico? Sua dúvida é igual a todas que aparecem aqui todos dias sobre ex namorada. Se você já leu algum outro tópico sobre o assunto é muito provável que sua resposta esteja lá ou em algum outro tópico sobre o assunto. Seu caso não é especial.
O que me chama atenção é você querer voltar uma garota que não te valorizou.
Se você leu realmente as coisas aqui no fórum e não aprendeu nada, vai acontecer a mesma coisa com seu tópico, vão publicar aqui, você vai ler e não vai adiantar nada, afinal, se você não aprendeu antes não vai aprender agora.
Mas só te falo uma coisa, se você quer voltar com uma garota que não te valorizou é porque você simplesmente tem medo de não arrumar outra, e pior, além dela não te valorizar, você mesmo não está se valorizando também.
Avatar pua
4 week natural
#1067692 Não suma apenas responda ela fria mente, faça ela corer atras quando ela diver dezestindo de um sinal de vida de que gosta dela so que faça isso de vagar ou fera com tudo, Não mostre que a ama apenas seja calmo, se tudo ocorer como o escrito ela tara em teus braços!
Avatar pua
Chaud Lapin
#1067724 Parceiro, primeiro voce precisa se valorizar!! Como voce mesmo disse "ela não me valoriza", e voce voltando com ela voce acha que ela vai mudar e comecar a te dar valor? As coisas serão iguais, digo por experiencia própria. Segue a sua vida!

Até mais
deep
#1067750 sigo a risca tudo que aprendi aqui, só queria que ela corresse atras de mim, estou ficando com outras porem fico na neurose porque nenhuma me agrado ainda, faço faculdade, trabalho, tenho meu valor, só que fico com essa trava na cabeça de querer ela, moramos junto 2 anos, não sei o que acontece comigo, mesmo sabendo o mal que ela me fez, ela me manda email se fazendo de coitada e falando dos problemas que ela enfrenta agora sem mim, sei que não devo voltar, só tenho medo de fraquejar e volta antes dela correr atras e justificar o meu valor que ela tanto diz que reconheceu agora. :grump
Avatar pua
Raptor
#1067758 Cara, larga mão desse Ego seu. Você quer que ela venha atrás de você só pra você se sentir valorizado, como se fosse uma vingancinha pelo que ela te fez no passado.
Você mesmo falou que quer voltar com ela, desde que seja ela que venha te procurar.
Vai cultivar sua autoestima, é isso que você precisa agora.
Se você tem seu valor como você disse acima, então pra que você quer voltar com ela? O que você quer é voltar com ela, desde que ela venha atrás de você para você se sentir valorizado e por cima.
Você não precisa de ninguem ficar de validando se você sabe do seu valor.
Rica Villa
#1068310 Duas alternativas. Você vai atrás, se humilha e fica sem ela. Ou você fica esperando, não se humilha e fica sem ela. Percebeu qual é a conta que vai ficar pra pagar?
Fellipe Andreas
#1068321 Concordo com o Raptor, o mais provável é que você lê muito pouco e só lê as dúvidas. Com toda certeza você não pratica o pick up, é apenas um admirador, o que não é errado.
Como ja falei em um artigo recente o pick up não tem respostas certas sobre relacionamentos ou reconquistas. Acho que você não leu esse artigo, não sei se sabe mas o mais importante do fórum são os artigos e relatos de campo.
Ja falei que o pick up não vai te dar as respostas sobre sua ex, para mim você deveria chamar ela para sair e tentar beijar ela. Ai vc larga a atual e vai ficar com quem você gosta. Depois de 2 semanas você volta aqui e nos conta como foi levar um pé na bunda de duas mulheres.