Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#398502 HEEEEEEEEEEEEEEY Kelvien, seu otário. Já temos vários topicos a respeito, caia fora, fuja, teletransporte, eu te odeio, seu chato repetitivo :bravo

E pra quem não é "cabeça dura" (sem duplo sentido aqui)

Woow Kelvien, também tenho esse problema. Não tinha pensado nisso, vou te ajudar amigo. Parabens por ter coragem e vir aqui pedir ajuda.

Salve puas e pugs. Hoje eu realmente preciso da ajuda de vocês! Procurei por 20 min no fórum algo, alguma solução sobre o meu problema e não achei. Então decidi criar o post.
Eu hoje, me amo, gosto muito da minha aparência. Mas tem o x da questão que me deixa, digamos que insatisfeito.
Meu cabelo é horrivel.
:chora

Fiquei procurando aqui na internet um cabelo que parecesse com o meu e realmente não encontrei um que seja bem parecido. Então peguei 2 fotos minhas (não gosto de postar fotos aqui) porque ajudaria na resposta de vocês!
Eu, uso boné deeeeeeeesde quando tinha uns 7? anos. Me acostumei com isso e me sinto bem com ele. Meu cabelo sempre foi ruim, então foi uma razão pra eu aderir ao estilo.
Mas o problema? Vários.
Muitos locais não se pode usar boné hoje em dia
vide escolas, baladas, formaturas e quando me pedem pra tirar o boné, lá vem aquele velho trauma. 2 fotos minhas:

http://imageshack.us/photo/my-images/714/yowm.jpg/
Essa é de quando eu tinha meus 7-9 anos. Já era ruim.

http://imageshack.us/photo/my-images/842/cabf.png/
Do ano passado essa aqui. A mais recente que consegui. Só tiro fotos de boné [i]porque será? :chora

Esse ano mesmo, na escola, estava num set de amigos e amigas e pediram pra tirar o boné, pq nunca me viam sem ele. Fiz umas brincadeiras mas tirei e não liguei, na verdade mostrei não ligar. Meu inner foi de 1000 pra 10 em segundos.
Fico sem confiança porque meu cabelo é horrivel. Me sinto inferior a alguns amigos porque não trato do cabelo (e na vdd nem sei se tem como tratar dele).
Então passa a maquina 0 nisso ae Kelvien! Faça igual Neil.

Na segunda foto, dá pra perceber que tenho orelhas grandes. Não me incomodo com isso. Mas se eu corto meu cabelo curto (uma solução não muito boa que arrumei) a orelha realça bem.
Semana passada eu fui em uma festa cujo traje era esporte fino. O que eu fiz? Chapeu fedora. Sempre acabo por esconder meu cabelo, e quando tenho que apresentá-lo fico com o inner péssimo.
Galera, sei que vocês não são cabelereiros (alguns podem até ser) mas eu, quase que desesperadamente peço a ajuda de vocês nisso. Não sei que solução tomar diante desse problema. Não to procurando um feed que faça meu cabelo ficar totalmente liso, mas algo que realmente ajude a melhorá-lo. Quero ter um cabelo não muito curto (por causa das orelhas) mas que eu me sinta bem com ele. E ENTÃO? ESTÃO COMIGO NESSA?!

Só pra encerrar, estava esquecendo.
Sobre alisamentos, testei uma vez de zueira com amigos, fiz só um moicano com o alisante. Não ficou ruim. Porém, porra, viver de alisante? Vai ter uma hora que o coro cabeludo pode nem aguentar também e eu ficar careca.
Acho que passei todas as informações necessárias, agora é com vocês!!
Ajudeeeeeeeeeeeeeeeeem! :rolf :rolf

Abraços galera!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#398925 Cara, eu tenho pouco mais de 19 anos e já estou muito³ careca (maldita herança genética :chora )
Queria ter pelo menos um cabelo ruim...O mais foda que meu cabelo era lisão, daqueles de dar inveja às meninas, sabe? D:

Acho que não tem muita coisa que você possa fazer mesmo. Viver de alisante realmente não é uma boa opção...
Compre uma maquina de raspar, daquelas que vc pode trocar o pente. Raspe na 3 com certa frequência, ou vai alternando os pentes pra ver qual fica melhor.

Cuide da pele do rosto(peeling, cremes hidratantes, etc) Não é frescura, vai por mim. Já que vai andar sempre com cabelo curto, é melhor que a pele do seu rosto esteja bonita.

Estude a possibilidade de fazer clareamento dentário, limpeza, utilizar aparelho se precisar...enfim, cuide dos dentes também :)

Não sei como é sua barba, mas, se for cheia, eu usaria a maquina pra deixar ela sempre "por fazer"(utilizando um pente menor que o utilizado no cabelo; por exemplo, use a 3 no cabelo e a 1 na barba).

Uma dica não ligada ao cabelo, mas pode ajudar no conjunto: Frequente uma academia e treine sério.Invista em roupas que realcem os musculos que você irá ganhar, mas nada muito apertado, senão fica "cocotinha" e "mamãe-tô-forte"

Assim, com a pele do rosto bem cuidada, os dentes branquinhos e alinhados, um corpo legal e roupas estilosas, seu cabelo não será mais um "problema" tão grande :louco

Abraços.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#398935 Pelo que percebi nas imagens vc tem a cabeça meio ovalada só que com orelhas grandes, o segredo seria cortar seu cabelo estilo militar repicado da nuca para cima, tipo maquina 2,3 e 5 na parte de cima use maquina 5 ou 4 faça uma relachamento para o cabelo ficar legal e use gel ou fixador dando uma forma no seu pentiado vc verá a mudança. :ae
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#398983 Tenho o mesmo problema que vc, só que meu cabelo é um ruim meio diferente. Só gosto dele mais ou menos grande, aí fica foda, rs.
Falei uma vez com uma amiga minha e ela recomendou hidratação, eu fiz e não adiantou merda nenhuma. Isso há uns anos atrás.

Esse ano comprei um pacote desses sites de promoções, que tinha corte+hidratação+barba. Dessa vez eu curti bastante a hidratação. Pretendo fazer de novo esse mês.

Talvez a boa para você seja fazer hidratação com certa frequência, 1 ou 2 vezes por mês. Não é tão caro e é mais tranquilo que alisamento. Mas eu também gostaria de saber de produtos que mantenham o cabelo bom, os melhores shampoos, cremes, pomadas, gels, etc.

Vou esperar o pessoal mais entendido te dar um feedback. Mas acho que o melhor mesmo seria procurar um profissional da área. Toma coragem e vai num salão desses de mulher e fala do seu problema.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#402066 Valeu pelos feeds galera. Mas ainda estou aberto a ideias!
Então, eu realmente cuido das outras partes do meu corpo. Uso sabonetes contra acne, faço academia, aparelho já usei. Mas sempre acho que posso melhorar, e realmente, sempre dá pra melhorar alguma coisa no visual.
Vou testar esse corte que você disse Ovni.
Quanto custou esse hidratamento Anthony? Achei interessante :)
Valeu pelos feeds galera, de verdade!
Abraços.
surgeon

Aprendiz

#402218 Cara, mantenha o cabelo curto, cortado na máquina. Você deveria era agradecer a Deus por ter cabelo, pois eu tenho 18 já sou bastante calvo. Mas, como você deve saber, isso não é o determinante na hora de interagir com mulheres. Nunca deixei de pegar mulher pelo fato de eu ser calvo. Como sou estudante de medicina, sigo a máxima: "Médico bom é médico careca. UAHEDUIEUA. Abraços.