Alyssoares

Aprendiz

#1044796 Temos um caso parecido. Acredito que no seu caso os constantes terminos e recomeços acabaram minando a relação. Ela vai perdendo a razão de ser.
Ja no meu caso não houve nenhum desgaste. Pelo contrário, estávamos muito bem até a véspera do dia em que ela acabou. Fui pego totalmente de surpesa. Não honve frieza, distânciamento, falta de carinho, atenção, declarações, até o dia anterior ao que ela acabou.
Só que era uma namoro à distancia de 2 anos, com uma hb bem mais nova que eu, 19 anos, e cuja a mãe se opunha ao relacionamento. Mas até agora tbm não sei o que aconteceu.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1044846
Alyssoares escreveu:Temos um caso parecido. Acredito que no seu caso os constantes terminos e recomeços acabaram minando a relação. Ela vai perdendo a razão de ser.
Ja no meu caso não houve nenhum desgaste. Pelo contrário, estávamos muito bem até a véspera do dia em que ela acabou. Fui pego totalmente de surpesa. Não honve frieza, distânciamento, falta de carinho, atenção, declarações, até o dia anterior ao que ela acabou.
Só que era uma namoro à distancia de 2 anos, com uma hb bem mais nova que eu, 19 anos, e cuja a mãe se opunha ao relacionamento. Mas até agora tbm não sei o que aconteceu.


É, seu caso parece ser diferente mesmo meu amigo. Mas em se tratando de um relacionamento a distância talvez seja melhor que vc deixe pra lá mesmo, a minha namorada também vai embora pra estudar fora então penso que talvez tenha sido a melhor coisa ter acabado mesmo. Pense por esse lado, um relacionamento a distância é mt dificil de se manter, e é quase inevitável que esfrie, afinal n tem contato físico. É difícil mas você consegue, procure ler os tópicos que me foram indicados aí em cima, tenho crtz que irá te ajudar. Abraço, tamo junto!