Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1043748 Fala PUAS!

Como podem ver no assunto do tópico, acabei de terminar um relacionamento recentemente. Na verdade ela terminou comigo, já vinhamos tendo momentos difíceis, brigas por nada, e vários terminos só que sempre voltávamos. Até que voltamos e ficamos "numa boa", até que num belo dia ela acordou querendo terminar, sem que nenhum acontecimento tenha a levado a essa decisão e por me entregar demais hoje em dia sinto muita falta e confesso que sofro um pouco as vezes.
Mas este tópico não é para isso, não é para tentar entender o que levou ela a tomar essa decisão ou para ficar batendo nesta tecla e sim para que os senhores me ajudem a sair dessa fossa, desse momento ruim.
Dêem-me dicas de como superar um relacionamento!!! Abraços :ae :legal
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1043751 Eai cara,

Isso aconteceu cmg de uma maneira bem ruim,
da uma olhada: minha-vida-mudou-radicalmente-traicao-t116466.html

que la tem várias dicas,

Resumindo vc precisa focar em vc, fazer mudanças positivas, é uma época ótima pra vc ser alguem melhor, olha a merda q eu tava nesse tópico acima, hoje somente 2 meses depois eu estou mtu melhor, mais dinheiro, mais saúde e pra acabar cm tudo to saindo com uma HB10 melhor q a EX em TODOS os sentidos, tudo que sua ex fazia por vc vai ter uma mais gostosa q faz tudo igual ou melhor, pode acreditar!

Abs
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043758
Ping escreveu:Eai cara,

Isso aconteceu cmg de uma maneira bem ruim,
da uma olhada: minha-vida-mudou-radicalmente-traicao-t116466.html


Topico bem discutido e com uma experiencia bem bacana, não sei como nao participei da discussão no tempo certo.

Sair de uma relação é dificil por causa das referencias que ela cria com o tempo, o fato de sua suficiencia basear em metade envolvida com a com outra pessoa, qnd ocorre a ruptura vc precisa atualizar estas referencias e começar a ter novas.
O ponto positivo disto é que vc pode reencontrar e criar novamamente suas proprias referencia, lembra aquela toalha que ela reclamava que vc deixava na cama...provavelmente ainda ira tirar da cama por causa das referencias antigas, mas nada impede que voce faça ao seu modo descobrindo o seu novo eu, independente e completamente autosuficiente.
Crie programas e mantenha atividades que foquem em apenas vc, neste momento, logo apos a ruptura não ha nada de mal em ser egoista um pouco e se dedicar no seu desenvolvimento.
Conselho que acredito que poucos irão concordar, não caia na NIGHT logo na sequencia, como a ruptura é recente, muita coisa ainda pode er discutida ou ainda precisa de resoluções, entao nao saia estravagando por um curto periodo para que não coloque obstaculos que futuramente não possam ser removidos.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1043826
Ping escreveu:Eai cara,

Isso aconteceu cmg de uma maneira bem ruim,
da uma olhada: minha-vida-mudou-radicalmente-traicao-t116466.html

que la tem várias dicas,

Resumindo vc precisa focar em vc, fazer mudanças positivas, é uma época ótima pra vc ser alguem melhor, olha a merda q eu tava nesse tópico acima, hoje somente 2 meses depois eu estou mtu melhor, mais dinheiro, mais saúde e pra acabar cm tudo to saindo com uma HB10 melhor q a EX em TODOS os sentidos, tudo que sua ex fazia por vc vai ter uma mais gostosa q faz tudo igual ou melhor, pode acreditar!

Abs


Fala Ping!

Po cara, não fazes ideias do quanto isso me ajudou, li todos os posts do seu tópico e me ajudou bastante, me senti até melhor e com vontade de seguir minha vida, focar em mim. Apesar de o meu caso não ter se tratado de traição (pelo menos até onde eu sei), muitas coisas são parecidas do que como aconteceu comigo e me ajudou bastante! Tamo junto meu amigo!

Abs
wallaceteixeira

Aprendiz

#1044145 Você não precisa e nem vai entender o motivo disto ter acontecido, esqueça! Mulheres são seres imprevisíveis.

Procure pelos meus tópicos antigos --> Procure por "diego.macedo" (é meu usuário antigo aqui - e você vai ver alguns tópicos sobre fim de namoro que passei a 5 anos atrás - vai ver a grande evolução! )

Boa sorte
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#1044183 Então cara, passei por isso há 1 mês atrás, terminei um relacionamento de 3 anos.

Foi dificil terminar e mais dificil seguir em frente no começo, mesmo eu tendo experiencia do fórum e dos livros, passou uma semana, já estava melhorzinho e agora não dói mais... Porém, as saudades batem e isso é inevitavel nos momentos em que estamos sozinhos sem fazer nada..

As dicas que eu dou:

• Tenha foco no que você quer pra sua vida.
• Corra atrás da sua felicidade
• Tente sair sempre com seus amigos ou com pessoas novas( trabalho, faculdade, escola, etc). pois qt mais tempo se distraindo melhor
• Se alimente bem, evite comer comidas gordurosas e pesadas, pelo menos comigo eu me sentia melhor comendo saladas, carnes, arroz/macarrão integral.. sem fritura etc..

É isso confrade, seja forte !
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#1044185 Você precisa se apaixonar por algo, e não estou falando de mulher não.
Veja seus hobbys , algo que você gosta e invista tempo e você e em algum projeto, quando aconteceu comigo eu até comecei a frequentar ONGS de animais, e enfim, faça algo que faça sua cabeça ficar oculpada!
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044229 Investe em ti. E o principal: acabou, já era! Não fica alimentando esperanças de volta, que isso vai te atrasar na tua retomada de vida, além de muito provavelmente não valer a pena com esse tanto de mulher gata e querida que tem por aí.

Abraços!!

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#1044518 Amigos, muito obrigado por suas palavras, foi de realmente mttt valia pra mim, me ajudou mtt!!!
Todos os tópicos que me foram indicados e que li me ajudaram mt e as palavras de força e motivação de vcs também foi mt importante, agradeço mt cada irmão aqui, tamo junto! Já to bem melhor agora. Abs :legal