Criador do tópico

pexemalandro

Aprendiz

#962605 Bom meu nome é Rafael, já pratico a um bom tempo o pua e a real, tenho um grupo , na realidade dois grupos da real. Oque está acontecendo comigo é o seguinte eu namorei a cerca de 1 ano e 6 meses e já se separamos a 5, porém eu estudo na mesma faculdade, e do nada me da alguns pensamentos dela. Sou professor e conheci ela na escola, as vezes me bate uma saudade dos momentos, vontade de sentir aquele carinho, não sei, me considero um alpha porém esta atitude esta me deixando um beta com ela, eu flerto com outras gurias e vai de boa, final de semana passada, fiquei e transei foi facil, eu sei as artes da real , o meu unico problema esta sendo desapegar desta menina, tem certo tempo que não penso nela, mais tem dias que não paro de pensar, vem alguns lapsos.
Fiz uma burrada de falar com ela e a fdm me da cada toco e eu sei que estou errado e continuo a falar com ela, mesmo levando toco em cima de toco, ela já superou, só que eu tenho recaidas amadoras se vocês poderem dar alguma opinião, os mais experientes, ou mais jovens , por favor !!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962628 agora ela virou uma paixonite,e para azar nosso as paixonites são duras de se esquecer,geralmente só o tempo resolve isso...Quando você encontrar uma outra menina que você valorize e ela tambem te da valor isso vai acabar indo embora.
Existem varios tópicos aqui no fórum de como esquecer uma paixonite,vou deixar alguns links para você,se você quiser da uma conferida tem dicas muito uteis :ae
http://www.puabase.com/forum/acabe-com-sua-paixonite-agora-t105021.html
esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html
desapaixone-pnl-t74421.htmlAbraços!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#962629
BRUNOCAVALCANTE escreveu:agora ela virou uma paixonite,e para azar nosso as paixonites são duras de se esquecer,geralmente só o tempo resolve isso...Quando você encontrar uma outra menina que você valorize e ela tambem te da valor isso vai acabar indo embora.
Existem varios tópicos aqui no fórum de como esquecer uma paixonite,vou deixar alguns links para você,se você quiser da uma conferida tem dicas muito uteis :ae
http://www.puabase.com/forum/acabe-com-sua-paixonite-agora-t105021.html

esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html

desapaixone-pnl-t74421.html
Abraços!!
Pedro123456789

Aprendiz

#962634 Mano a dica que eu dou é: Quando voce começar a pensar nela, SE FORCE A PENSAR NAS COISAS RUINS. Brigas, ciumes, desentendimentos... Isso faz com que sua mente associe ela ha uma coisa ruim. E e claro que a paixão acaba!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#962687 Vou falar pra você o que deu certo comigo e acabou a paixonite.Tem a ver com pnl e tal.
Eu pensava nela num quarto todo preto e via a imagem dela em preto e branco.Segurava o ar até não aguentar mais.
Quando eu já não estava aguentando mais,imaginava saindo do quarto preto onde ela estava e indo pra fora e imaginando
mundo colorido.Só então eu voltava a respirar.Cara,isso é infalível.Seu cérebro automaticamente associa a imagem dela com desconforto e medo e outras coisas ruins.Mesmo você pensando nela depois,você não consegue sentir nada,pois na sua mente
ela está associada a algo ruim,o que não dá prazer.Esse exercício deve ser feito frequentemente.Eu aprendi aqui no fórum e me ajudou muito.Espero que te ajude também.


NÃO EXISTE MULHER ESPECIAL.EXISTE MULHER QUE SUPRE NOSSA CARÊNCIA MOMENTANEA.



M1K3 3LD3ER
Imagem