Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#965941 Fala guerreiros, o papo é o seguinte. Namorei durante 4 anos e desde entao nos davamos muito bem, muito mesmo raramente vir um casal dando tao certo, mas acabamos terminando a 4 meses atras por besteiras e explodiram. Nesse meio tempo curtimos a vida inclusive ela mas sempre me dando noticias de como estava sendo que eu nunca corria atras. Ontem ela veio falar com a minha mae para marcarmos um jantar eu ela meu pai e minha mae, logo depois ela veio falar comigo sobre isso tambem, topei como faz 2 meses que nem nos vemos e nao nos falamos pessoalmente. Ela falou que prefere que seja la em casa pois esta com saudade do meu cachorro, uma das minhas duvidas é como agir nessa situação, é certo ? E a outra duvida é que vai rolar um festival de tortas da igreja, eramos bastante da igreja mas eu e ela antes de terminar nos afastamos disso, a outra duvida é chamo ela so para o jantar em familia ou para esse festival tambem ? Pensei nesse festaval para qantes de chegarmos a ir la em casa criarmos mais atração. Valeu galera!!!
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#965946 Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.

1- Cara, é normal, sogra e namorada se darem bem e estenderem esse relacionamento. Tem umas que até demais e outras muito menos. Se eu tivesse acabado com a minha namorada e do nada ela marcasse algo (principalmente com meus pais e comigo junto) eu já iria achar que é gravidez. Se não fosse gravidez, seria um pedido de desculpas e um pedido de volta (o que já seria bem estranho) ou fazer alguma revelação, sei lá... O que fugir disso, é completamente sem sentido!

Acabou o namoro? Cada um segue sua vida. Simples. Não acho esse contato saudável e muito sem lógica...

John, eu quero voltar com ela! Então conversem!
John, eu quero comer ela! Então conversem!
John, eu não quero nada com ela, foda-se o jantar. Foda-se as tortas!

Mas essa situação é muito estranha...
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#965973
JohnFrusciantee escreveu:Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.

1- Cara, é normal, sogra e namorada se darem bem e estenderem esse relacionamento. Tem umas que até demais e outras muito menos. Se eu tivesse acabado com a minha namorada e do nada ela marcasse algo (principalmente com meus pais e comigo junto) eu já iria achar que é gravidez. Se não fosse gravidez, seria um pedido de desculpas e um pedido de volta (o que já seria bem estranho) ou fazer alguma revelação, sei lá... O que fugir disso, é completamente sem sentido!

Acabou o namoro? Cada um segue sua vida. Simples. Não acho esse contato saudável e muito sem lógica...

John, eu quero voltar com ela! Então conversem!
John, eu quero comer ela! Então conversem!
John, eu não quero nada com ela, foda-se o jantar. Foda-se as tortas!

Mas essa situação é muito estranha...


Tá na cara que ele quer voltar com ela... Hahahaha! Se não quisesse, não teria vindo aqui perguntar.

A minha única recomendação pra ele é: SEJA DIVERTIDO!

Ele não precisa fazer jogos pra criar atração, não precisa demonstrar ser um alpha, não precisa usar rotinas... Nem nada disso. A mulher já tem uma atração embutida por ele e está adormecida.

A única coisa que ele precisa ser é AGRADÁVEL E DIVERTIDO, e todos os gatilhos emocionais estarão compilados aí nesse comportamento divertodo: autoconfiança e segurança. Ela vai se arrepender de ter terminado com um cara tão agradável e divertido como ele.

Abraços.
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#965977
Corvo Attano escreveu:
JohnFrusciantee escreveu:Eu li e reli algumas vezes... Você namorou 4 anos com essa menina, ok! Mas faz 4 meses que vocês acabaram, ok! Nesse meio tempo ela curtiu a vida e você também, mas mantiam contato, ok! Do nada a menina aparece querendo marcar um jantar com seus pais e diz que está com saudades do seu cachorro, ERROR 404! É uma situação muito confusa e estranha, eu vejo alguns cenários.

1- Cara, é normal, sogra e namorada se darem bem e estenderem esse relacionamento. Tem umas que até demais e outras muito menos. Se eu tivesse acabado com a minha namorada e do nada ela marcasse algo (principalmente com meus pais e comigo junto) eu já iria achar que é gravidez. Se não fosse gravidez, seria um pedido de desculpas e um pedido de volta (o que já seria bem estranho) ou fazer alguma revelação, sei lá... O que fugir disso, é completamente sem sentido!

Acabou o namoro? Cada um segue sua vida. Simples. Não acho esse contato saudável e muito sem lógica...

John, eu quero voltar com ela! Então conversem!
John, eu quero comer ela! Então conversem!
John, eu não quero nada com ela, foda-se o jantar. Foda-se as tortas!

Mas essa situação é muito estranha...


Tá na cara que ele quer voltar com ela... Hahahaha! Se não quisesse, não teria vindo aqui perguntar.

A minha única recomendação pra ele é: SEJA DIVERTIDO!

Ele não precisa fazer jogos pra criar atração, não precisa demonstrar ser um alpha, não precisa usar rotinas... Nem nada disso. A mulher já tem uma atração embutida por ele e está adormecida.

A única coisa que ele precisa ser é AGRADÁVEL E DIVERTIDO, e todos os gatilhos emocionais estarão compilados aí nesse comportamento divertodo: autoconfiança e segurança. Ela vai se arrepender de ter terminado com um cara tão agradável e divertido como ele.

Abraços.


Vou completar sua resposta : Leia os livros do Nessahan Alita e o livro código do homens a primeira e a segunda parte pois vai te ajudar muito! :yaaah :)
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#965996 O corvo já falou tudo meu irmão.Eu sei que é muito bom as teorias da sedução e blábláblá...mas como falou o nosso amigo Corvo: SEJA DIVERTIDO...e acrescento INTERESSANTE!! Simplesmente as coisas vão fluir e o seu poder sedutor irá aparecer de forma espontânea.Eu tenho visto muito isso nos meus relacionamentos.Você precisa ser Interessante e divertido,não um palhaço direto,mas ser engraçado nas horas certas.Fazer ela sorrir e se sentir confortável ao seu lado.Nunca mais ela te deixa.Faça também algum carinho irresistível nela de arrancar suspiros.Pronto,aqui está a receita.Fica tranquilo,se ela não te quiser mais,parte pra outra.O segredo é não se apegar a mulher alguma.Esse é o espírito de um PUA.Não coloque nenhuma vegina num pedestal meu caro.Nenhuma mulher é especial,ela apenas te dá atenção,por isso na sua cabeça ela é especial.Mas só na sua cabeça.Quando você cohecer outras,você esqueçe essa rápido.Se quer continuar,apenas leva na diversão.Namoro não é obrigação,é opção.

Abraçossss.


M1K3 3LD3R
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#966050 Tudo é uma questão do que você quer com ela,

se você não quer mais porra nenhuma toca o foda-se e leva tua vida! Deixa ela jantar com teus pais e vai pra balada!

no entanto só por vc dizer que quer chamar ela pro festival de tortas e falar muito subjetivamente sobre seu relacionamento percebo que vc quer voltar!

Eu ficaria mega curioso pra saber o que ela quer falar!

Se você de fato quer voltar , conversem, mas mano leia muito sobre os testes que a mulher faz, e vai sem sentimento, se não vai dar merda!
ijoowv

Aprendiz

#966089 Para mim, o John tem a total razão, tem algo estranho aí.
Melhor voce tirar os seus pais dessa, porque se for algo inesperado, as coisas não fugirão do seu controle.

JohnFrusciantee escreveu:John, eu quero voltar com ela! Então conversem!
John, eu quero comer ela! Então conversem!
John, eu não quero nada com ela, foda-se o jantar. Foda-se as tortas!

Mas essa situação é muito estranha...