Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1034811 E entao pessoal, minha situaçao é o seguinte, conheço uma Hb 10/10 a alguns meses, cujo os machos da miha cidade ( cidade do interior) correm atras dela igual louco, esses ultimos dois meses estou ficanco com ela, os tios com quem ela mora gostam de mim bastante, estava tudo ok, até essa semana, tem umas coisas que rodeiam minha mente, nao sei se é paranoia,

Fato 01 - ela é nova na cidade, quando chamo ela para sair ela fala que nao gosta porque se nao o povo da minha cidade vai conversar fiado do nome dela, ( mas ela sai com um grupo de cachaceiro, e ainda é de "igreja") ...... continua

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1034812 fato 02 - de certa forma, sinto que ela me usa porque eu tenho carro, esses dias mesmo ela queria que eu fosse "conhecer" a futura "sogra" que mora em outra cidade, mas a questao era, ela precisava estar na segunda feira de manha de volta e o final de semana era o enem que ela tinha que fazer, sera que era realmente isso que ela queria, por alguns motivos acabou que nao deu para eu ir devido ao tio dela que mora com a mae, mais beleza.

Agora desde de sabado, nao sei o motivo, mas ela esta me demorando a responder, me respondendo mais seco e tals, ela deu uma esfriada, como devo agir, perguntar o que esta acontecendo ou dar uma esfriada tambem
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034830 Sempre a mesma coisa, as garotas esfriam quando sentem segurança para fazer isso, sentem que ja tem algum poder sobre o cara, ou mesmo para testar e ver como o macho reage, elas jogam o tempo todo com isso. .. nao pode estar muito disponível...isso e regra basica, tem que fazer ao contrário do que ela quer, tem que ser dificil de ser domado...so assim vai manter a atração...so o fato de de se preocupar com isso ja demonstra uma certa dependência sua.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034858 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

O que estraga tudo é as SMS. Voce nao quer ser o cara que nao tem vida e fica falando por SMS e isso acaba de ficar aborrecido e depois nao tem mais assunto blalabla... essa porra é uma treta.


O que eu recomendo fazer é usar SMS para marcar dates.. fazer algumas chamadass CURTAS para ela ouvir sua voz e nao deixar isso esfriar e passar mais tempo com ela PESSOALMENTE do que falar pelo cel.


Tenha uma vida louca.. essa mulher jamais sera sua vida, apenas faz parte dela. Meta na cabeça que SMS é um bagulho de merda e só mata conversa. Voce quer ter conversas que toque no emocional dela e nao conversa para passar o tempo tentando manter ela interessada.


Voce quer ser o tipoo de cara que dá emocoes fodas quando está com ela e pouco disponivel no cel.



Abraço e sucesso meu camarada.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1034874 Valeu pelos conselhos meu camaradas, essa mulheres sao complicadas, principalmente essas HBS 10, semana passada, tive jantando na casa dela e tals, na sexta estive com ela e seus tios em uma peixaria, e de uma hora para outra ela ficou assim, mas o negocio é esse focar em mim mesmo, nao vou mandar menssagens, vou esperar elar vim correr atras, e se nao vim que se foda.