Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062953 Prezados,

Preciso de uma ajuda, conselho, luz para reverter uma situação: frequento uma igreja onde tem muita gente (e muita mulher gata tbm) e, como sou homem, eu chego para conversar normalmente com as pessoas, pego o telefone e tento criar uma aproximação de boas. O problema é que: estou sendo taxado como "atirador de elite". Amigos meus (e amidas também) já me disseram que algumas mulheres já compartilharam prints de tela de mensagens que envio para umas com as outras. A questão é que eu não faço nada demais e nem desrespeitoso com ninguém.

Acredito que, claro, há um certo ego inflamado nas mulheres no quesito "Se não fica comigo, não fica com ninguém. Corra atrás de mim". E uma coisa que não faço é correr atrás de mulher. Se eu vejo que não tem interesse, eu coloco a fila para andar. Uma das pessoas chegou e falou para mim: "voce perde o interesse na velocidade da luz". É claro, não vou ficar correndo atrás de alguém que não é nem ai comigo. Outra mulher até falou para mim esses dias que "está sendo apenas mais uma para mim". Ai eu respondi (acho que não deveria ter falado nada) que: "Se voce for minha namorada ou nós ficarmos e termos um relacionamento firme, é claro que voce não será apenas mais uma. Porém, se voce não tiver interesse em mim, a fila anda".

Então manos, o que faço para reverter essa imagem generalizada a meu respeito e criar interesse nas mulheres que pensam mal de mim?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1062956 Cara, eu estou na mesma dúvida ultimamente.
O que eu fiz com uma HB esses dias foi: Corri atrás duas vezes e agora vou deixar rolar. Tive que engolir o orgulho, não foi fácil.
Talvez você queira que elas se apaixonem em você rápido demais. É o que eu acho, espero ter ajudado.
Boa sorte e tudo de bom pra vc!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062959 Ao meu ver você não fez nada de errado, apenas está se destacando e apareceram pessoas querendo te limitar. Quem está vacilando são as pessoas que compartilham os prints de suas conversas.

Não caia nessa lorota da menina querer te forçar a ver ela como especial, se for, você mesmo verá isso naturalmente. E por último, esqueça o que as pessoas pensam de você, porque tem uma galera em igreja que reclama só por moralismo mas acaba tocando o terror...

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062963 Eu sou o seguinte: chamo a mulher para sair, se vejo uma mina em algum lugar eu chego e puxo assunto e deixo claro que quero conhece-la mais e melhor.

A questão é que, confesso: sempre chego numa mulher, converso, pego contato, com os dias vou conversando e chamo para sair. Não vejo nada demais nisso mas, algumas pessoas me falaram que algumas coisas que se comentam de mim é que sou desesperado.

Na opinião de voces: estou agindo corretamente? Se não, o que posso fazer para melhorar?
Pedro Alencar

Aprendiz

#1062978 Cara não vejo nada de errado no seu comportamento, você é solteiro e está conhecendo mulheres nada demais nisso.
Se fosse você espalhando que pega geral, tirando os prints e passando para os amigos era uma coisa, mas não é o caso.
O que você pode fazer e deixar claro que você faz o que bem entender da sua vida pessoal, você não coloca uma arma na cabeça de nenhuma para sair com você, se elas não tem interesse você respeita e vai atrás de quem tem os mesmos interesses e no dia que você achar uma que te interesse ao ponto de começar um relacionamento você vai parar.
E para de querer agradar os outros, abrir a boca para criticar todos sabem é muito fácil, mas se eles realmente se importassem mesmo iriam perder o tempo e energia deles procurando uma namorada para você, eles fazem isso por acaso?
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1063026 Cara,que nem os amigos que disseram acima,vc está se preocupando com coisa boba....

As mulheres fazem isso msm,elas compartilham td com os outros,querem chamar a atenção e o foco é vc.Querem te desestabilizar já q faz parte de um grupo.

Eu no seu lugar cagava e andava pra opinião deles/delas,e iria atrás de outras mulheres.

Abraços..
25ruca

Veterano - nível 10

#1063041 Só mantenha a compostura e não se afete.

Vou copiar uma outra resposta minha de um topico similar: fama-quem-cima-varias-hbs-t119109.html

Isso depende da forma como você ve isso e como você reage para isso. Se você ver isso como ''o pegador'' então não vai reagir e as pessoas vão ver você como ''o pegador'' porque você não nega e nem reage a esse frame. Se você ver isso como o ''cara assustador que incomoda as pessoas e talz...'' você vai reagir e tentar justifiar ou negar e as pessoas vão te ver como o ''cara assustador''.
A froma como você reagiu á resitência de ulltimo minuto foi a melhor forma. Agora ela vai te ver como o ''cara pegador'' e as outras pessoas te verão assim também.
25ruca
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#1063734 Antes atirador de elite do que um bobão! kkk...

Tem nada de errado aí não mano.

Na cabeça delas ganha a que te dominar, você é um desafio para elas. Então... Aproveite!
Drack

Aprendiz

#1063775 Na minha opinião vc não está fazendo nada de errado cara.... continue .... não dê muita atenção para coisas que os outros pensam em relação a vc, talvez os outros queiram ser como vc e não tem sua atitude... Vc é Homem, então, seja Homem... "Confortare, Esto Vir" ( Coragem, Porta-te como Homem). Vlw :ae