Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
anderfcm

#838267 Olá, gostaria de relatar meu caso. Não sei como lidar com essa situação.



Recentemente quarta feira passada minha namorada largou de mim, ela alega que guardou muita magoa e foi esfriando em junho na semana do dias dos namorados eu pedi para largar pois eu estava muito estressado e cansado do trabalho e faculdade e não queria descontar nela.. Ai falei tudo isso pra ela e larguei... Mas como eu amo muito ela pedi pra voltar no dia dos namorado e ela aceitou.

Mas depois disso ela esfriou comigo não me beijava direito não transava sempre fugia de mim.. em julho foi meu aniversario e ela me deu uma carta e um presente, na carta dizia que ela me amava e que ela era muito feliz ao meu lado.

Mas chegou agosto e numa quarta feira ela largou de mim por mensagem no celular DETALHE ela trabalha na mesma empresa que eu.

Ela mandou uma mensagem falando que cansou de tudo de brigas e brigas... mas a gente não briga, coisas simples do dia a dia, ela não pegava no meu pé e nem eu no dela.



Eu ainda não tinha dado aliança pra ela eu ia dar em julho em uma viajem que a gente ia mas como não deu certo eu ia dar agora DOMINGO PASSADO no aniversario dela MASSSSS como ela largou de mim na quarta passada eu não sabia o que fazer se dava de lembrança , eu não sabia mesmo qual seria a reação dela.



quando foi sexta feira eu falei pra ela que ia entregar o presente pra ela pois não sabia se iria vela no domingo.

Fui na casa dela no fim da tarde e entreguei uma caixa de presentes contendo um par de sandálias melissa que ela adora, um livro pois ela lê muito e o PAR DE ALIANÇAS embrulhado em uma carta em forma de coração.

Escrevi tudo o que ela significa pra mim, como nos conhecemos mas em nem um momento pedi pra voltar.

Tipo aceitei o que ela pediu ela pediu que não dava mais eu falei que eu queria continuar namorando pois gostava muito dela mas se era isso que ela queria tudo bem...



Tenho certeza absoluta que ela me ama mas não sei porque ela esta fazendo esse jogo, se ela desistiu mesmo.



POIS A ALIAÇA NÃO DEU CERTO, ELA ME DEVOLVEU E FALOU QUE USA O TAMANHO 16.. ISSO SIGNIFICA QUE PODE TER ESPERANÇAS DE VOLTAR.

ELA NÃO DELETOU AS NOSSAS FOTOS DO FACEBOOOK, não sei mesmo o que esta se passando. Ela pediu uma semana pra falar tudo pra mim, pois ela é uma pessoa fechada e de poucas palavras.





Galera Obrigado aguardo alguma opinião do que devo fazer como agir e como voltar com ela pois amo ela.