Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
WeB1000
#1060287 Antes detudo galera eu sou novo, mas sei bastante sobre PU.
Então, la na minha escola tem uma menina que agente ja combinou em ficar(KC), mas ela vive falando sobre virgindade, que quer perder e tals. Eu não sei o que fazer pra demonstrar que eu estou querendo mais do que ficar, eu sou tímido(ja fui bem mais, venho lutando contra isso), não sei como criar tensão nela para ela querer fazer comigo. Eu gostaria da ajuda de vocês, qualquer informação será de grande proveito. Muito , mas muito obrigado.
Avatar pua
romishino
#1060288 Você gosta de arrumar problema?

Transar com menina do mesmo colégio, quantos anos você tem?
Avatar pua
WeB1000
#1060290 Qual o problema? 16 minha idade, me explica isso
Avatar pua
Ribeiro007
#1060291 Pense bem antes de fazer isso, ela e da mesma escola que você e isso pode dar um problema grande
Avatar pua
WeB1000
#1060293 OK mas imaginem que não tinha problema, eu quero já aprender o que fazer já para em casos futuros
Avatar pua
The Potents
#1060296 Se vocês já combinaram de ficar e ela quer perder a virgindade, é só dar uma caprichada no kino a ponto de levá-la à loucura.

Muito toque, muitos beijos, mordidinhas, sussurros ao ouvido e voy lá! :ae
Avatar pua
Mr. Fisher
#1060297
The Potents escreveu:Se vocês já combinaram de ficar e ela quer perder a virgindade, é só dar uma caprichada no kino a ponto de levá-la à loucura.

Muito toque, muitos beijos, mordidinhas, sussurros ao ouvido e voy lá! :ae


Faz isso

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
romishino
#1060303
WeB1000 escreveu:Qual o problema? 16 minha idade, me explica isso

Todos, você está muito precoce e se ocorrer um problema não tem cacife pra segurar as pontas
Avatar pua
rafael.luc
#1060308 Um pouco cedo para pensar em FC se vc ainda nao deu um KC....
Avatar pua
Wellcome
#1060310 Mano, não tem problema nenhum, se ela tem 15 anos pra cima mete o ferro....

Dica, gera emoção nela, faz ela ficar curiosa a seu respeito, falem com todas meninas da sua escola, ela vai perceber que vc é o cara.

Pega o WhatSapp dela e começa contar história que faça ela sentir mais curiosa, evita ficar falando da beleza dela, mas fala da personalidade, que ela tem um jeito carinhosa, fala pra ela que vc percebeu algo interessante nela, deixa ela cada vez mais curiosa, vai chegar um ponto que tu pode tem coisas só devemos falar pessoalmente, marca o encontro e FC.

Um abraço