Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Aprendiz

#1060287 Antes detudo galera eu sou novo, mas sei bastante sobre PU.
Então, la na minha escola tem uma menina que agente ja combinou em ficar(KC), mas ela vive falando sobre virgindade, que quer perder e tals. Eu não sei o que fazer pra demonstrar que eu estou querendo mais do que ficar, eu sou tímido(ja fui bem mais, venho lutando contra isso), não sei como criar tensão nela para ela querer fazer comigo. Eu gostaria da ajuda de vocês, qualquer informação será de grande proveito. Muito , mas muito obrigado.

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Aprendiz

#1060293 OK mas imaginem que não tinha problema, eu quero já aprender o que fazer já para em casos futuros
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060296 Se vocês já combinaram de ficar e ela quer perder a virgindade, é só dar uma caprichada no kino a ponto de levá-la à loucura.

Muito toque, muitos beijos, mordidinhas, sussurros ao ouvido e voy lá! :ae
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060297
The Potents escreveu:Se vocês já combinaram de ficar e ela quer perder a virgindade, é só dar uma caprichada no kino a ponto de levá-la à loucura.

Muito toque, muitos beijos, mordidinhas, sussurros ao ouvido e voy lá! :ae


Faz isso

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 4

#1060310 Mano, não tem problema nenhum, se ela tem 15 anos pra cima mete o ferro....

Dica, gera emoção nela, faz ela ficar curiosa a seu respeito, falem com todas meninas da sua escola, ela vai perceber que vc é o cara.

Pega o WhatSapp dela e começa contar história que faça ela sentir mais curiosa, evita ficar falando da beleza dela, mas fala da personalidade, que ela tem um jeito carinhosa, fala pra ela que vc percebeu algo interessante nela, deixa ela cada vez mais curiosa, vai chegar um ponto que tu pode tem coisas só devemos falar pessoalmente, marca o encontro e FC.

Um abraço