Criador do tópico

Pedrinho

Aprendiz

#1052587 Salve meus irmãos!
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Peguei minha vizinha hb 9, muito gostosa!!
Ficamos uma semana todos os dias se vendo, e no quinto dia ela queria namorar,ficou louca..eu topei meio naquelas... não querendo muito,mais não demonstrei... aí levei ela na minha faculdade pra conhecer o pessoal dois dias depois,ela viu que as meninas ficam no meu pé,(aumentar minha imagem ) ficamos lá fora.. rolou uns pegas, aí fomos embora no dia seguinte ela disse que não queria mais namorar, que pensou melhor, tem muita coisa pra viver e tal. E eu só respondi tudo bem fica tranquila.
E sumi...
queria continuar pegando ela eu continuo foda se ou procuro ela ?
Lembrando que ela tem 18 anos pik famosinha no facebook os caras lambendo ela pra caralho,da até nojo de tanto beta.
Cont.

Criador do tópico

Pedrinho

Aprendiz

#1052588 Ela dizia que eu era foda se é ia fazer ela sofrer... é realmente eu sou bem foda se... não sou de demonstrar muito o que sinto.... e aí consigo dar uns pegas de novo nessa gata? Ajudem aí irmãos
Valeeeu :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052610 É só fazer as mesmas coisas que fez pra pegar ela a primeira vez. Conversa um pouco com ela e tenta o KC. Sem tocar em papo de namoro, qualquer coisa da uma de ator global, diz que irem se conhecendo melhor e ficando. Teu erro foi ter aceitado esse namoro rapido demais, era pra ter falado isso ai que eu disse, pra irem ficando e se conhecendo.
Pelo menos comeu?